Carlos Carvalheira Publicado: 8 horas Autor Publicado: 8 horas 22 minutes ago, Tozé Nunes said: Isto soa a AI de longe! Não a parte do texto inicial que acredito ser tua mas o resto 🤭 Por alguma razão a APT tem uma versão do Fix mais soft - Fixlite - que não danifica plantas e musgos mais sensíveis https://www.2hraquarist.com/products/aptfix Agora percebo as cores e o crescimento desalmado dessas plantas aí. Sabes que ainda falta 3 meses até à Petfestival? Não estarás a ir demasiado depressa? vais depressa e depois abrandas com tempo 😉 nao ao contrario a dar me#$%& que dê agora que tenho tempo para compor tive 2 melts um completo e outro semi a didiplis só fiquei com um pé lolll agora é fazer a regra da multiplicação a uricularia nao sobrou nem um bocadinho para rezar historia ... em relação ao IA sim tudo IA nao disse nada para nao envergonhar pois era só ter ido e pedido um comparativo 😉 mas ao te queixes que assim tiveste mais 2 posts de perguntas e mais uns tantos de reacoes com dedinho e corações e mais duas respostas 3 com esta lollllllll Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 6 horas Publicado: 6 horas 2 hours ago, Tozé Nunes said: Por alguma razão a APT tem uma versão do Fix mais soft - Fixlite - que não danifica plantas e musgos mais sensíveis Também já ouvi falar dessa versão, e li algumas coisas sobre ela. Mas no meu caso acho que o FIX deve ser mais adequado. É Eleocharis, e vou começar com doses diluídas. Obrigado pelo esclarecimento, Tozé. 2 hours ago, Tozé Nunes said: Isto soa a AI de longe! Não a parte do texto inicial que acredito ser tua mas o resto 🤭 😄 nem me lembrei disso, mas mesmo que seja tem mérito na mesma. Citar
Carlos Carvalheira Publicado: 3 horas Autor Publicado: 3 horas @JoseCarlosMarques dá um check na diferença .... para foto tirada agora 😉 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 2 horas Publicado: 2 horas (editado) A diferença é absurda! Estou mais que convencido. Tenho, pelo menos, que experimentar. Editado 2 horas por JoseCarlosMarques Citar
Recommended Posts