Recommended Posts

Publicado:
22 minutes ago, Tozé Nunes said:

Isto soa a AI de longe! Não a parte do texto inicial que acredito ser tua mas o resto 🤭 

Por alguma razão a APT tem uma versão do Fix mais soft - Fixlite -  que não danifica plantas e musgos mais sensíveis

https://www.2hraquarist.com/products/aptfix

Agora percebo as cores e o crescimento desalmado dessas plantas aí.  Sabes que ainda falta 3 meses até à Petfestival? Não estarás a ir demasiado depressa?

vais depressa e depois abrandas com tempo 😉 nao ao contrario a dar me#$%& que dê agora que tenho tempo para compor tive 2 melts um completo e outro semi a didiplis só fiquei com um pé lolll agora é fazer a regra da multiplicação a  uricularia nao sobrou nem um bocadinho para rezar historia ...

em relação ao IA sim tudo IA nao disse nada para nao envergonhar pois era só ter ido e pedido um comparativo 😉 mas ao te queixes que assim tiveste mais 2 posts de perguntas e mais uns tantos de reacoes com dedinho e corações e mais duas respostas 3 com esta lollllllll

Publicado:
2 hours ago, Tozé Nunes said:

Por alguma razão a APT tem uma versão do Fix mais soft - Fixlite -  que não danifica plantas e musgos mais sensíveis

Também já ouvi falar dessa versão, e li algumas coisas sobre ela. Mas no meu caso acho que o FIX deve ser mais adequado. É Eleocharis, e vou começar com doses diluídas. Obrigado pelo esclarecimento, Tozé.

2 hours ago, Tozé Nunes said:

Isto soa a AI de longe! Não a parte do texto inicial que acredito ser tua mas o resto 🤭 

😄 nem me lembrei disso, mas mesmo que seja tem mérito na mesma. 

Publicado: (editado)

A diferença é absurda! Estou mais que convencido. Tenho, pelo menos, que experimentar.

Editado por JoseCarlosMarques