José Pedro Publicado 1 hora Publicado 1 hora Mais um ano, mais uma voltinha Tomei-lhe o gosto e pronto cá vamos nós, para mais uma aventura. Este ano fui para o desafio, já a saber ao que ia. Levei tudo planeado, plantas, hardscape, tudo. A realidade é que apesar de termos tudo planeado, nem sempre corre como queremos. A minha ideia, era um aquario, mais para o natural. Esta era a minha inspiração: Até comecei e a coisa nem stava a correr mal de todo. No entanto Depois de alguma troca de ideias e depois de me terem aliciado a usar um Sr. Calhau, a montagem acabou nisto Esta foi a base para o inicio duma montagem que nada tinha a ver com o que tinha idealizado de inicio. Terminou assim... O problema foi leválo da sala para o carro e depois do carro para o 3º andar sem elevador. Na mala, à espera de boleia. Resumindo: 1 - Nome do Aquário Afloramento 2 - Data da montagem 28/09/2025 3 - Dimensões do aquário ILA 45x30x30 extra-claro 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro Oase BioStyle 11S 4.2 - Termostato Sera 4.3 - Iluminação/Foto-período Twinstar Light 450EC 4.4 - Sistema de CO2 Ainda não aplicado 5 - Substratos & Hardscape 5.1 - Substrato 2Hr APT Feast Aquasoil 5.2 - Hardscape Strideways Riouh stone, Black Slim Wood 6 - Fertilização (fertilizantes utilizados e plano de fertilização) Ainda por definir 7 - Fauna Ainda por decidir 8 - Plantas Eleocharis minima Rotala sp Green Rotala H´Ra Hemianthus callitrichoides 'cuba' 9 - Fotos Dia da montagem 2 Citar Caudatas do it better.
Recommended Posts