Plantas ficaram esquisitas


Daniel Soares

Recommended Posts

Boa tarde de um momento para o outro quase a terminar o ciclo de 1 mes de ciclagem as minhas plantas começaram algumas a ficar assim (segue na foto).

Alguém me saberá dizer a causa ?

 

Obrigado10a1dbd8115d0a10bfd5454b02e4f693.jpg

 

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas @Daniel Soares,

Isso parece-me deficiência de iluminação/fertilização.....tens de nos dar mais dados sobre o setup do teu aquário, só assim podemos ajudar.

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite obrigado e agora reparei que uma das lâmpadas do aquário estava fundida. Ja foi trocada hoje. Agora quanto tempo demorara isto a desaparecer ? Ou aconselham me a meter alguma produto/peixe para resolver isto ?
Obrigado

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel,

Fertilizas as plantas? Fazes trocas de água?

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá por partes! Antes de mais dá para entender que tens um aquário ainda recente (pelo menos esta montagem), e gostarias de ter umas plantas bonitas, não é? Agora estás a pedir conselho sobre a iluminação... ok, é natural que o faças, mas!... Ainda não nos disseste nada sobre esse aquário. Para o pessoal te ajudar, tens de nos dizer com o que é que estás a trabalhar e o que é que pretendes efetivamente alcançar.

Vê lá esta publicação:

Depois disto, seguramente que será mais fácil alguém aconselhar. 😉

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Daniel Soares disse:

Já agora se alguém souber necessito de comprar uma calha/lampada led de 50 a 60cm com pelo menos 40w ou 4000 lumens alguém conhece alguma site ou assim ?

4000 lumens é um exagero... tem calma e não atires dinheiro para os problemas... informa-te melhor antes de fazer o que quer que seja.

Como já disse o @C Mocho precisamos de mais informação para podermos ajudar... sem mais informação estamos só a arrotar postas de pescada!

 

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais