migueleca 6 Posted November 13, 2017 Boa tarde, estou com um problema no meu sistema de co2, tenho o reactor da JBL proflora direct e o que acontece é que quando desliga a noite a água faz sempre retorno para o tubo já coloquei mais uma valvula mas mesmo assim a agua enche a válvula e continua pelo tubo, o que estará errado? Tenho o co2 com a pressão a 2bar e com 2bpm Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Miguel Simões 1,109 Posted November 13, 2017 Boas, Já tive esse problema mas foi logo corrigido assim que troquei a válvula, eu tinha uma destas e vertia na mesma: Troquei por esta de metal e nunca mais tive esse problema, creio que a mola da primeira seja um pouco mais fraca.... Espero que isto também te resolva o problema! Cumps, Share this post Link to post Share on other sites
migueleca 6 Posted November 13, 2017 Obrigado, mas não achas que a válvula do próprio JBL reactor devia funcionar corretamente? Share this post Link to post Share on other sites
RMartins 17 Posted November 13, 2017 No meu acontece o mesmo, mas como tenho outra de metal, de segurança, não me preocupo.Por isso não defeito é feitio. Share this post Link to post Share on other sites
Gonçalo84 907 Posted November 13, 2017 Sim de facto é feitio, nada como uma boa válvula anti retorno não resolva. Share this post Link to post Share on other sites
migueleca 6 Posted November 13, 2017 Obrigada a todos, vou então ver onde posso comprar essa válvula em metal Share this post Link to post Share on other sites