The Wall


Inácio Sanches

Recommended Posts

Boas ignace

 

Isso deu uma evolução grande.

Quando essas plantas do meio formarem as moitas vai ficar muito fixe.

Vai atualizando.

 

Abrço

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito, muito certinho e bem pensado e delineado.

Agora sim ganhou vida e perdeu aquela linearidade inicial.

 

Parabéns e continua....

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, as mudanças que fiz foram para abrir um pouco mais o espaço para poder apreciar melhor os peixes a nadar e tentar ganhar alguma profundidade.

 

Também tive um pequeno problema com o meu ancistru que começou a tirar a areia debaixo da pedra maior. Pareceu me que começou a deslizar, então, pelo sim pelo não, decidi tirar.

 

Tapatalking

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ignace,

 

Está muito bonito o teu aqua, já estou a imaginar isso daqui a 1 mês ou 2 ;)

 

...vai afiando a tesoura :naughty:

 

Cumps,

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estava a ficar eh eh, entretanto já uma boa parte foi vendida, e outra está reservada. Vai ser desmontado. Mas obrigado pelo elogio.

 

Tapatalking

 

Então?!

 

Outra montagem? ;) ...o que andas a mejericar desta vez? :eusathink:

 

Cumps,

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de fazer um iwagumi, foi o que me puxou para os plantados mas nunca fiz. Mas para já estou mesmo a pensar fazer uma pausa, talvez mantenha um lowtech caso não decida ou não consiga vender os peixes.

 

Mas antes de decidir vou ver umas lojas para ver se vejo umas pedras que me agradem.

 

Tapatalking

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Acho que fazes bem ignace, gosto muito do estilo iwagumi e por acaso também vai ser a minha próxima montagem no de 45L (não é no the scorpium), já está e fase de desmontagem, como fiz agora uma nova montagem para a minha irmã ainda tenho de aguardar + 2 semanas para poder lá meter os meus peixes :) logo que tire de lá os peixes começo nas limpezas :)

 

Acho que fazes bem, e tens um aqua bem fixe para esse efeito, espaço não te vai faltar...hajam pedregulhos!! ;)

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ignace, essas calha da-te luz suficiente para conseguires fechar tapete num iwagumi??

Se achares os calhaus do meu bacanos podemos combinar e eu dou salto ctg onde há para ver se arranjas isso para o teu, sempre poupas uns euróizes grandes. Só têm um pequeno defeito, não são pedras muito duras.

Editado por egas2013
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza enquanto não experimentar mas vê este vídeo

Nessa altura o tapete desenvolveu muito bem e a calha funcionava a 85%, e nos cantos ainda desenvolveu melhor do que com a minha calha antiga. E obrigado pela oferta, por acaso gosto das pedras, também sei onde encontrar, já tive um nano com pedras iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avança com isso para eu comprar para mim tb depois lololol ainda na o fiz por duas razões, 1o pk tenho essa dúvida, que realmente é iluminacao suficiente para fechar um tapete, 2 o pk ainda não me consegui decidir se o meu próximo aquario (que tá previsto para daqui a 1ano) vai ser de 1m ou de 1,20m

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ignace,

 

Andas a viciar o gato na aquariofilia?! Ganda foto biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Mais um para actualizares amigo! ;)

 

Sempre desmontaste ou ainda é vivo?

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é vivo, muito alterado mas vivo e de boa saúde. Enquanto não tiver tudo decidido não desmonto, ando indeciso. Mais daqui a pouco ponho uma foto.

 

Aqui vai então uma foto acabadinha de tirar.

 

wall%20maio%202016_zps3zj6dgpy.jpg

 

Cumps

Editado por ignace
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom

Isso está a meio caminho de um holandês, tudo muito certinho e bem definido... já pensaste nisso?

Apenas o plano posterior necessitava de algum trabalho, moitas maiores e mais densas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mas não sei se tenho paciência. Parece certinho talvez por causa dessas "bolas" de montecarlo, mas nunca as podo, ganharam essa forma naturalmente. Os musgos idem, a micranthemoides no fundo apenas podo e replanto, e está densa até dizer chega. Este aquário quase não tem manutenção, é só podar quando está alto demais e pronto. Não acredito que consiga um dutch sem muito Trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.