The Wall


Inácio Sanches

Recommended Posts

Não lol... é mesmo só para afinar a coisa... Pois por princípio o E.I dispensa mesmo a necessidade de testes, mas gosto de afinar a coisa ao meu "gosto"

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ignace irá comentar, mas eu deixo as vantagens que vejo...

 

Não aquece como outras e não tem nada a ver com as T5, dá para usar dentro da tampa pois são estanques IP68, dá uma luz que gosto muito, faz o efeito shimmering característico dos led, as plantas crescem muito bem, a fauna adora, estas em especial tem um look que muito me atrai, pequenas e finas e o preço é óptimo e tem a possibilidade de usar um controlador para fazer os ciclos solar (nascer e por do sol) e ciclo lunar... Desvantagens eu ainda não consegui encontar.

Editado por Pedro Bernardo
  • Votar + 1

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vou corrigir uma coisa no que o Pedro Bernardo disse, ainda não encontrei desvantagens ( tenho a certeza que lhe passou despercebido). ;)

 

E vou também acrescentar que por serem ip68, podes ficar descansado caso caia na água ( já me aconteceu. Eh eh), no meu caso, que só tenho uma, o espaço para podas é enorme, sem mexer na calha e consequentemente sem perder luz caso tivesse que levantar, como acontecia com a minha anterior.

Editado por ignace
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrigido, obrigado! Teclado do telemóvel tem vontade própria...

 

Acrescento que inicialmente as usei dentro da tampa com os apoios que tem para usar um suportes T5 L8 ou T8.

 

Podes ver num tópico aqui no fórum sobre elas, e assim não roubamos espaço ao Ignace no tópico dele ;) Sorry Ignace por me alongar

 

Abraço

  • Votar + 1
  • Votar - 1

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm obrigado pelas respostas. Eu uso uma calha de 60ctm com duas pll 24w, realmente para trabalhar no aquario tenho que a tirar é impossivel. E consumos eletricos tambem sera bem menor visto que os leds consomem muito menos. Correto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

woww........isso é algo fenomenal!!!!! são tantas bolhas que quase poderia dizer que foste tu que as lá meteste! biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem eu amigo! mas que elas lá estão, estão !!!! :)

 

...brutal!

 

Cumps,

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

jasus criste!!!!!! não era preciso tanto ignace!!!!!!! eu já acreditava....dasss! :)

 

Já viste o trabalho que vais ter em colocá-las lá outra vez....hahahahahahaha

 

Cumps,

Editado por Lusky
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.