egas2013

Membro
  • #Conteúdo

    198
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

4 Seguidores

Sobre egas2013

  • Aniversário 06/29/1981

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Benfica

Quem visitou o meu perfil

2270 visitas ao perfil

egas2013's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

52

Reputação

  1. Boas Paulo, É sempre bom ler os teus posts, és daqueles users que aprendemos sempre qualquer coisa ctg, todos deviam ser assim nos fóruns mas adiante, o aquário está muito bom, as plantas transpiram saúde e neste altura um trabalho assim diferente é sempre uma lufada de ar fresco. Só uma pequena chamada de atenção, atenção que os Rams quando lhes dá para criar tornam-se bastante invasivos e até mesmo destruidores, falo por experiência própria que osmeus arrancaram grandes partes do tapete de parvula na ânsia de fazer ninho.
  2. egas2013

    Last Life

    Parte Boa Deste Aquário, mostrei à Maria que um aquário não é só agua e Peixes, Para Agosto devo iniciar uma nova Montagem de 130 60 60 (já com direito a lugar na sala) ehehehehehe aí já não me enganam muito fetos bem amarradinhos raízes e muito calhau, tapete nem vê-lo..... Como sou um gajo burro...... Levei a maria à Aquaeden e pronto..... acho que ganhei o direito a por um aqua no corredor no lugar deste
  3. egas2013

    Last Life

    Bem cá vai mais umas fotos de fraca qualidade, o aqua como referi atrás por varias razões não seguiu bem o rumo desejado, muito culpa da fauna.... Mas aí a culpa não é deles é minha pois devia ter planeado uma montagem a pensar neles e não no que eu gostaria de ver.
  4. Ta um espetáculo, gosto mesmo muito. Eu sei o que é isso.... Da pressão feminina... Lololol
  5. egas2013

    Last Life

    Boas Pessoal, têm razão ando em falta.... epa mas tenho andado numa fase pessoal e profissional #udi&da em que não tenho tempo nem para me coçar como tal o próprio aqua tem sofrido de algum desleixe, não vejo lá nada que ache que valha a pena ser partilhado, além de que tenho andado com vontade de alguns dos meus peixes, cada vez que olho tenho uma clareira nova de parvula, e parvula a boiar.... Ou pelos ninhos dos Rams ou pelas Corys decidirem que querem comer algo que esta enterrado por baixo do substrato fertil já ando pelos cabelos com aquilo. Como tal nunca consigo ter o aquário como eu idealizei..... Logo ando um pouco desiludido com isto. Ver se esta semana tenho tempo na folga para arrumar o que anda a flutuar tiro umas fotos e ponho aqui.
  6. egas2013

    Last Life

    Entretanto na 5ª feira passada entraram 3 novos habitantes, um trio de Dicrossus Filamentosus (FINALMENTE) posso dizer que se ja achava piada aos peixes agora que os tenho estou maravilhado, o comportamento deles é uma cena brutal, peixe magnifico. Ficam 1 foto acabados de entrar no aquario.
  7. egas2013

    Last Life

    Obrigado Dani, mas pessoalmente não estou a gostar muito do desenvolvimento dele, esta 5ª feira vai levar uma poda graaaaaannde. qualquer dia não vejo os peixes.
  8. egas2013

    Last Life

    Seguem as últimas.
  9. egas2013

    Last Life

    Epah sabes como é a cena dos seres superiores dominarem os inferiores, tive a tentar explicar ao gajo ontem por gestos e sons como eles deviam fazer a postura.... porra acabei por passar o dia depois disso a abrir a boca e a dar à cauda.... Pah foi giro de ver e registar, mas o cabr@# deve ser guardião só para a pose, ate deixei a luz ligada de noite para o gajo não ser surpreendido pelos noctivagos, mas de manhã nem um sobrava.
  10. Então Maria que é feito de ti?? lolol e fotos não há???
  11. egas2013

    Last Life

    A qualidade tá uma tanga mas dá para ter uma ideia, Como faço para explicar aos meus Ram que eles não são MBUNAS
  12. egas2013

    Last Life

    Oi pessoal td bem? As boas notícias são que a mão está à maneira, ou seja recuperei a minha vida xexual ;p looool em relação ao aquário, na passada quinta-feira por acaso fiz mesmo caldo verde com as folhas maiores da lotus, doeu-me mas teve mm que ser, em relação à parvula ela arranca e manda muitos runers, mas as minhas corys desenterram-nos mais rapidamente ainda, loool portanto já não me chateia, o tapete não fechar como queria ... Resignei-me. Ontem tive para aqui uma postura dos rams, mas não vingou nc tinha visto os cabr#es fizeram a postura no substrato, uma covinha e pimba lá lá dentro, amanhã posto fotos pá verem, ainda deixei a luz acesa de noite para ele conseguir defender a postura das japónicas, mas..... Não tive sorte nenhuma, de manhã não havia um sequer.
  13. egas2013

    Unnamed

    Então e esse aquario??? Não foi para a frente??
  14. Tpa´s Tpa´s Tpa´s.............. Olha, tartaruga com peixes???? Qual tartaruga? Do que me parece das fotos...... tartaruga do missisipi??? Ela vai gostar muito de estar com os peixes..... Mas não te afeiçoes muito aos Peixes....
  15. egas2013

    Last Life

    Após alguns tempos sem atualizar isto anda mais ou menos assim. A tal Lotus que apareceu do nada. Não tem tudo corrido tão bem como eu queria, algas nada de anormal, controladíssimo, a nível da fauna, 5 estrelas as únicas baixas que tive Além daquela ramirezi, foram dois danios rosa, decidiram vir ver como estava o tempo cá fora e morreram à Bacalhau, sequiiinhos... De resto a parvula cresce.... devagaaaaaaaaaarzito a althernatera já me morreu, já pus nova e foi tb e vou trocá-la por mais staurogyne, a hidrocotile pá desisti de a ter, tou para aqui com um prob que é o excesso de japónicas e a falta de algas para elas, então elas comem que eu já vi, as plantitas alegremente até nada restar senão talinhos, a própria blyxa elas comem a ponta, umas que não se estão a dar nada bem são os fetos microzorium começam a ficar escuras e as folhas acabam por morrer não sei se será excesso de luz, por outro lado a hemiantus solta-se por causa das corydoras, e já se espalhou pelo aquário todo não as retiro de onde crescem agarradas a outras plantas a natureza segue o seu caminho e estou a gostar do efeito ver se tiro uma foto de cima do aqua para verem, outro fenomeno estranho os Bolbitis por baixo e onde não há muita luz estão lindos, começam a chegar à superficie ficam escuras com ar feio e tenho que as cortar.