In Paradise!!


Joana M

Recommended Posts

Compraste essas caridinas na Aquaeden, certo? E quanto gastaste? Pelas minhas contas, deve ter sido perto de 30€, não?

Gastei 23.70..cada uma custou 3.95,comprei 6.

Ya,foi na aquaeden,vieram todas vivas e de boa saude

 

In Paradise!!

 

 

Esta a ficar muito fixe ;)

 

Uma ludwigia palustris ou super red ficava aí brutal...

 

E uma moitinha de alternanthera reineckii mini cá a frente acho que dava ainda mais um toque de cor

Obrigada Pedro

 

A palustris chega para a semana junto à encomenda da calha.

 

Ya,uma moita de alternanthera reineckii mini ficava fixe ficava,vou pensar nisso

 

In Paradise!!

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu falei em 30€ contando os portes. Realmente, são bem caras. :

Sim,sao caras,mas a nivel de vivos..foi e continua a ser a minha melhor aquisiçao,valem a pena o preço que se dá por elas

 

In Paradise!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela esponja que compraste sabes que existe no continente? Custa 80 cent. duas e são boas, duram bastante.

 

Fotos novas?

 

Tapatalking

Ola ignace..

 

Nao sabia que ha à venda no continente,mas obrigada pela dica,para uma proxima ja sei,eheheh

 

Como tive que comprar comida para as helenas aproveitei e mandei vir uma esponjinha dessas da Ecoarium,salvo erro tambem é para esses preços.

 

Ja ai tens fotos novas para cuscares,lol.

 

Cumps,

 

In Paradise!!

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,sao caras,mas a nivel de vivos..foi e continua a ser a minha melhor aquisiçao,valem a pena o preço que se dá por elas

 

In Paradise!!

Pois, vou ter que engolir a bucha! hehe

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gastei 23.70..cada uma custou 3.95,comprei 6.

Ya,foi na aquaeden,vieram todas vivas e de boa saude

 

In Paradise!!

 

 

Comprei as minhas na 2.5 euros, não vinham muito grandes tipo XL, mas estão a crescer ;)

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que estava a adivinhar eheh

 

Tapatalking

Lol tens que jogar amanha no euromilhoes

Se te calhar a ver se ofereces umas caridinas ao taiko,ja que ele anda todo stressado para comprar umas,lol

 

In Paradise!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Comprei as minhas na 2.5 euros, não vinham muito grandes tipo XL, mas estão a crescer ;)

As minhas tambem nao eram grandes,mas agora estao umas "bezerras" do caraças,lol.

Ja mudaram a "casca" umas quantas vezes..

 

In Paradise!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está prometido, se me sair o euro milhões pago uma rodada de caridinas a todos lol

 

Tapatalking

 

 

Bom, com o dinheiro que dá gastei, o que são mais outros ~20€ lool.

 

Sai uma rodada se 50 caridinas para cada membro do fórum. xD

 

Vocês estão com uma ideias agradáveis ;)

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está fantástico.

 

Então já tens a Ludwigia palustris e a Ludwigia repens 'Rubin'? Creio que te faltava uma delas. A que tens está a dar-se bem? E vinha bem?

 

As minhas já chegaram há uns 2 dias e, como era de esperar, vieram com deficiências, tipo buracos nas folhas, algumas folhas amareladas, folhas constantemente a soltar-se, etc. Agora vão ambientar-se e devem começar, após a ambientação, a crescer bem, não?

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parti-me a rir agora com essa foto! :) :) :)

 

Muito bem sim senhor....deve estar à espera que algum peixe salte!!

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está fantástico.

 

Então já tens a Ludwigia palustris e a Ludwigia repens 'Rubin'? Creio que te faltava uma delas. A que tens está a dar-se bem? E vinha bem?

 

As minhas já chegaram há uns 2 dias e, como era de esperar, vieram com deficiências, tipo buracos nas folhas, algumas folhas amareladas, folhas constantemente a soltar-se, etc. Agora vão ambientar-se e devem começar, após a ambientação, a crescer bem, não?

olá taiko...

 

falta-me a ludwigia palustris e a alternanthera reineckii mini...mas não está nada fácil,a encomenda encalhou...mas ando tão chateada com isso que nem quero falar em coisas tristes.

a ludwigia repens rubin já a tenho a algum tempo,cresce muito bem e é bem gira.

 

sim em principio elas vão arrebitar quando se ambientarem,tal como te disse elas crescem bem...quando as podo passado uns 2/3 dias já começam a nascer novos rebentos :smile2: as minhas de vez enquando tambem soltam umas folhas,mas nada de especial.

Boas,

 

Parti-me a rir agora com essa foto! :) :smile: :)

 

Muito bem sim senhor....deve estar à espera que algum peixe salte!!

 

Cumps,

olá Lusky

 

lol é a minha emplastra...quando cheguei a casa olhei para o aqua e lá estava ela...como tampa está quente devido ás lâmpadas,ela foi procurar o quentinho,lol,mas até me arrepio quando a vejo em cima da tampa...estou para ver quando vier a calha....só espero que nao vá para cima dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás tramada lool.

 

taiko, a janekinho vai ter é de comprar um aquário maior.......para os peixes e para a gata!!! :roflroll2:

 

Cumps,

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

taiko, a janekinho vai ter é de comprar um aquário maior.......para os peixes e para a gata!!! :roflroll2:

 

Cumps,

lol Lusky, a gata tem nome...chama-se Tita e é a minha bebé com quase 5 kg :shock4: da qual espero nao ter nenhum dia que a tirar dentro do aqua :baned:

 

sinceramente tenho um certo receio do que ela irá fazer quando a calhar estiver no aqua...alguem tem aquas e tambem gatos por casa?lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor colocares uma planta ou algo do género, leve, para ela não saltar para cima da calha, já se habituou à tampa :rolleyes:

Editado por Pedro Bernardo
  • Votar + 1

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaste em comprar um peixe-gato? :P

lol se a Tita cair para dentro do aqua...passa ela a ser a minha "peixa-gata"

É melhor colocares uma planta ou algo do género, leve, para ela não saltar para cima da calha, já se habituou à tampa :rolleyes:

sim...se calhar é isso que vou fazer...meto uns cactos,lol

Boas,

Acho que depois do habito estar criado não há nada a fazer, pode ser que a apanhes a beber (se for só beber...) água do aquário :eusathink:

Cumps

vamos ver no que dá...se for só beber...estou eu bem,pior é se saltar para cima da calha,lol.

 

mas vou meter um cacto daqueles pequeninos em cima da calha,lol.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.