Ora decidam-se lá meus senhores!!!!!


Recommended Posts

Meu amigo, tinha feito um post a responder-lhe à letra.

Depois entendi que o teor das suas intervenções não valem o trabalho, e apenas se me oferece dizer:

 

Amén

 

Ps: Relembro apenas, e será o motivo deste post, que as regras foram feitas para si. E para todos os outros.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 230
  • Created
  • Última Resposta
Meu amigo, tinha feito um post a responder-lhe à letra.

Depois entendi que o teor das suas intervenções não valem o trabalho, e apenas se me oferece dizer:

 

Amén

 

Ps: Relembro apenas - as regras foram feitas para si. E para todos os outros.

 

mas faça lá o que tem a fazer,pois não é por causa disso que não vou dormir,voce deve pensar por ser o que é que os outros teem de obedecer?????????

engana-se,comigo voce bem pode berrar,saltar.pinchar e até me pode eliminar.

mas se pensa que lida comigo,como quem quer pode e manda,bateu mal na porta.

17017104_62b06b341256938856.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será a última vez que me dirijo ao senhor.

Não o conheço, nunca me cruzei em nenhum tópico consigo, e por este facto não percebo o seu antagonismo ridiculo em relação à minha pessoa.

A sua idade, pelo menos a que declara no seu perfil, deveria levá-lo a ser uma pessoa mais ponderada nas respostas que dá, e, no caso dos post que acabou de escrever, ser mais bem educado na forma como se dirige aos outros. Isto, além de fazer parte do crescimento do Individuo, demonstra a maturidade e o carácter de cada um.

O que é facto é que o senhor interviu a seguir a um post meu, o qual não compreendeu, ou não quis compreender o sentido, e desde aí tem-se dirigido a mim directamente, até fazendo referencia a uma regra que não o é.... pelo que é facil concluir que não fui eu que fui bater à sua porta.

 

A partir deste momento, o senhor poderá ( não, não vou dizer berrar, saltar ou pinchar) fazer alarde da sua honra, que foi reprimido por um moderador, que eu, pessoalmente sou um tirano e por aí fora....faça-o, faça-o muito. Mas faça-o conforme as regras. E dirija-se à minha pessoa com o minimo de educação necessária entre as pessoas.

 

Ahhh, e sim, ainda sou azulinho.

 

Cumprimentos celestiais

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já intervi neste tópico para expressar a minha opinião e dizer, na prática, o que se tem passado com os meus classificados: sempre correram bem, não tenho razão de queixa. Daí "não compreender" a celeuma da coisa e até já comentei que, com tanta coisa, ainda arranjam forma de perdermos esta forma de comprar/vender/trocar material e vivos a preços mais convidativos.

 

Após estes últimos tópicos, volto a intervir.

 

Fausto, não sou religioso e até vejo os teus últimos tópicos como uma forma inteligente de falar da coisa e da problemática dos Discus... Vendo as coisas apenas do ponto de vista de um agnóstico (o meu caso), considero as "citações" de qualidade (com criatividade).

 

No entanto, procurando ver as coisas também com os "olhos do outro lado", considero que os teus posts podem ferir susceptibilidades...

 

Possivelmente eu também os teria escrito (se estivesse inspirado), mas após esta observação por parte de um dos membros (ainda que inflamada) talvez fosse de reconhecer que, não tendo sido feito para ofender, poderá ter esse efeito.

 

Admiti-lo acho que não será desprestigiante, será apenas ver as coisas pelo lado dos outros, nada mais.

 

Cumprimentos

 

Aníbal Alves

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com o devido respeito,e mesmo que não responda para mim é igual.

acho que não lhe faltei sequer ao respeito.

simplesmente me referi aquilo que acho injusto.

quanto á minha idade,não quer dizer nada,pois tenho 49 mas espirito de 30.

o que não aceito é brincarem com a religião,só por dar cá aquela palha.

tirano???eu fui criado por um tirano,levei cinturadas,etc..mas estou aqui,meu filho é tratado como rei.

alias tenho maturidade mais do que pensamas ainda posso dispensar-lhe alguma.

lá por azul,por mim até podia ser verde ás riscas

mas respeite,os demais,e deixe-se de piadas que para aqui não são chamadas.

porte-se como homem que já tem idade para isso

17017104_62b06b341256938856.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEGA OFF TOPIC - ON

 

Aqui está uma boa razão para que assuntos polémicos, como religião, futebol, politica.... e outros que de momento não me lembro..... não devem ser mencionados fora de posts próprios para tal,

o que para uma pessoa pode parecer uma frase inocente, uma simples brincadeira, para outros..... pode estar a mexer com sentimentos muito pessoais e ser considerado bastante ofensivo!

 

 

just my .10€!

 

 

MEGA OFF TOPIC - OFF

 

Um forte abraço de amizade para todos,

Paulo Cabrita

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me faz comichão é a razão de colegas de forum que quase não participam, sairem a terreiro só para falar do acessório....

 

Enfim... eu também pensei que isto estava morto... infelizmente morto, pois as razões da polémica ainda espreitam por ai...

 

PauloA :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só podem estar a brincar aqueles dois, depois de ler tudo, parece-me uma grande encenação.. e dramática por sinal !

 

exatamente,quem não quer problemas não comenta

é como dizes

se um idiota voa-se.tu não precisavas de aeroporto

 

 

O que me faz comichão é a razão de colegas de forum que quase não participam, sairem a terreiro só para falar do acessório....

PauloA :character0050:

 

posso,não ser muito participativo,derivado a certos tópicos que sem ofensa para quem os poem,em que muitos respondem,as vezes sem certezas do que estão a falar.

pode-lhe parecer,que não cá estou,mas estou,e digo-lhe que ha topicos que nem deviam ser abertos,mas a liberdade de expressão é democratica.

17017104_62b06b341256938856.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ter calma e cuidado com a linguagem, ofender não dá razão a ninguém e não nos leva a lado nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui não é a questão da participação, mas sim o assunto que está a ser debatido e o ALLIENFENIX saltou para um tópico sem participar no que estava a ser discutido.

 

Quanto à liberdade de expressão, existe na medida em que não colida com a liberdade de expressão dos restantes.

 

PauloA :D

PS: JB estou contigo... a internet é mesmo um grande aeroporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

O que me faz comichão é a razão de colegas de forum que quase não participam, sairem a terreiro só para falar do acessório....
Idem. Procurei por curiosidade outros tópicos quentes anteriores, e curiosamente há pelo menos 3 elementos nesta discussão que praticamente só fazem vida destes tópicos.

 

posso,não ser muito participativo,derivado a certos tópicos que sem

pode-lhe parecer,que não cá estou,mas estou,e digo-lhe que ha topicos que nem deviam ser abertos,mas a liberdade de expressão é democratica.

Só para que fique claro o que já afirmámos em vários tópicos. Apesar de procurarmos um equilíbrio nas regras e funcionamento do fórum e ouvir sempre os membros, a decisão final é sempre da equipa e prevalece sempre as suas decisões. O fórum não é (reforço: não é; repito: não é; ecoo: não é; traduzo: não é) uma democracia. Quem tiver essa idéia, está errado. Não consigo ser mais claro.

 

@admins Porque não fazem lock a este tópico ? Já se falou tudo o que havia para falar.

Aqui é preso por ter cão, e preso por não ter. Houve uma altura em que assim que víamos que um tópico ía ser mais aceso, bloqueávamos para evitar confusões. No entanto chamavam-nos de castradores, censuradores, ditadores, salazaristas, etc. Se deixamos aberto (mesmo sabendo que vai sempre parar ao mesmo sítio e há alguns membros que não descansam até serem descontinuados) pedem-nos pra fechar... :D

É deixar andar a carruagem e dar com a moca dos pregos sempre que for preciso, como foi o caso agora.

 

Chamar uma pessoa de idiota a meu ver é de muito mau nível, muito mau.
É um facto, mas é como o Hugo diz:
Vamos a ter calma e cuidado com a linguagem, ofender não dá razão a ninguém e não nos leva a lado nenhum.

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vires antes, enquanto estava 'on topic', já havia pedidos para se fechar o tópico.

Adicionalmente, evitamos fechá-los. Poderá haver sempre alguém que ainda não tenha visto o tópico que tenha algo de útil a acrescentar/sugerir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda não está tudo escrito. Falta:

 

"... e finalmente varreu da face da Terra todos os Discus, pois estes parecem estar, a montante ou a juzante, em todos os grandes problemas debatidos no Aquariofilia.net desde há uns anos a esta parte...e como tal, é a praga das pragas, o revelar do Apocalipse... "

 

In " O terceiro segredo de Fátima"

 

Fausto Vicente!

 

 

Desculpem la...mas Fausto...em tempos já tive algumas discórdias com a tua maneira de pensar...mas desta vez tenho que dar a Mão a Palmatoria...lol....dizes tudo nessa frase ...lol...acredita...que essa adaptação ficou soberba...

 

abraço

 

João Ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=142367

 

Mas afinal sou filha da [palavra censurada] é?Já aborrece esta porcaria.

Fiz o que pediram,respondi num tópico na procura tal como mandou a administração e dou feedback á pessoa e apagam sim Sr. deve pertencer ao grupo dos tão %#%&.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge,

 

Estás muito nervoso tens que ter calma...... ficas velho mais cedo pá....

 

Agora a sério,

 

O teu post não foi apagado, foi retirado para esclarecimento por mim, esclareci contigo por MP, mas depois fui tratar de outras coisas e não me lembrou mais tal situação.

 

Bastava teres enviado uma MP a perguntar se eu sabia de algo... pronto, preferiste vir fazer isto, tudo certo na mesma.

 

Espero que estejas esclarecido, pois aqui não conheço nenhum filho da .....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece algo perseguição...

Faço como manda as regras e passo a vida a levar na cabeça,basta dizerem "baza" e fecham o registo e está feito.

Esclarecemos isso á semanas atrás.Antes até de fazer o post tinha autorização da admi,como sempre antes de fazer algo pergunto tudo a tirar dúvidas.Hoje ia para dar feedback a outro membro vejo isso apagado querem que eu pense o que?

Se é assim tudo,foi esquecimento....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente Jorge,

 

Sabes perfeitamente que falamos sobre esta situação, disseste que tinhas autorização e eu disse logo que se tinhas autorização então a minha intervenção (fosse certa ou errada) estava terminada. O Tópico já tinha sido retirado antes do esclarecimento por isso estás a ver que não foi feito agora.

 

Simplesmente esqueci-me de voltar a colocar o tópico online, pois não foi na mesma altura que as coisas foram feitas (tópico e esclarecimento).

 

Se te parece perseguição lamento, mas estás completamente errado, devemos nos lembrar que as acções não são tomadas sobre pessoas mas sim sobre acções.

 

Sobre este post, já disse e volto afirmar o não voltar a ficar online foi puramente esquecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pedia sff para apagar estes 3 ultimos posts e por mim o assunto está arrumado.

Estranhei ter a autorização e ter informado do mesmo e não ver lá isso mas tudo bem.É Natal siga para bingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora...como o Pai Natal está ocupado com os presentes dos putos, os posts não vão ser removidos, pois serve para verem que por vezes colocamos invisíveis alguns posts para esclarecimento e posteriormente removemos ou colocamos visíveis. Por vezes podemos demorar e até mesmo distrairmos com outras coisas que acabam por ficar esquecidas...hoje em dia é normal, estamos cada vez mais ocupados.

Podem sempre mandar MP para esclarecer, ou criar tópico em local correcto para tal....utilizando sempre as melhores palavras, mesmo que estejam mo que eio escondidas, e com calma. É a conversar que as pessoas se entendem.

 

Sobre este caso específico, vejo que o Jorge ficou um pouco aborrecido e perdeu um pouco a calma, mas a coisa resolveu-se! :)

Jorge, já sabes que não é perseguição nenhuma, já falamos muito sobre a nossa forma de agir, acredita que não é! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que a team deste fórum, tem muita paciência. Pelo menos alguns eheh.

 

O estar-mos a falar com pessoas que provavelmente um dia vamos conhecer ajuda.

 

Não se esqueçam de uma coisa, quando se estão a insultar, um dia podem vir a conhecer a pessoa do outro lado.

 

E já sabem a importancia das primeiras impressões.. Nem que internetianas sejam ! (inventei eu sei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenciono conhecer alguns na Aquadecor, e um deles que espero ver, caso vá, é mesmo o Jorge Oliveira, que apesar desta conversa toda, já tive o prazer de falar por MP e parece-me ser boa pessoa e tem a mesma ideia que eu...a falar é que nos entendemos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Boas,

 

Não consigo perceber qual é a confusão... :) Tal como o Hugo já afirmou antes:

 

 

Este é um caso em que não existe qualquer dúvida... comprou a mais para depois revender. Seja com lucro ou sem ele, é revenda na mesma! ;)

 

Quanto à alusão de que existem tópicos semelhantes e continuam lá, existe uma ferramenta muito útil e que a moderação está farta de divulgar e pedir que usem: botão ALERTAR!!! ;)

Minha opiniao acerca do problema do Jorge:

Quando uma pessoa está a vender um filtro, uma bomba de ar, um termostato, é sempre revenda, a nao ser que seja DIY.

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.