ALLIENFENIX

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por ALLIENFENIX

  1. ALLIENFENIX

    Ajuda

    boas,nos scallares,deve-se ter atenção ao momento em que eles começão a por os ovos. nesta fase podes tira-los e po-los á parte,antes da postura,apos a postura,deveras retirar pai e mae,quando vires que os alevins,já começao a nascer,e pronto,é alimenta-los e terás montes deles.caso deixes os pais,eles poderao((ou não))come-los,por isso tira os pais,ok??
  2. ola a todos,sou mais um para aprender algo mais,sobre aquariofilia,e,espero ajuda de todos.no que eu puder cá estarei.
  3. na tropa.manda-se desenrascar se só tens as caixas,estás á espera de quê??? força nisso,só tens de utlizar sempre mas sempre a agua do aquario,isto para manter os parametros de onde nasceram,tenta depois para que não arrefeça,por uma lampada não muito forte,para manter a temperatura,e vai mudando a agua regularmente, mas sempre com a agua do aquario de onde os tiras-tes ok??
  4. peço desculpa,mas como é possivel votar em duas especies totalmente diferentes?? ambos são bonitos ((embora a foto 2 não esteja 100%)) acho que esta votação estaria bem se ambos fossem da mesma especie. aí sim,o voto seria justo,porque embora da mesma especie ha sempre pormenores diferentes.
  5. eu já tive um dentro do meu aqua,que nem chegou a dar a volta,5minutos que lá esteve foi-me oferecido por um brasileiro,que ia regressar e deu-me ele nada me disse,mas andei a bisbilhotar e quando deparei com oresultado,separeio logo e dei o peixe a outro,conclusão o itau cavalo e um peixe meio noturno mas electrico,ou seja,ele emite umas ondas que atordoam os peixes e de seguida come-os se forem pequenos,se forem crescidos comem os olhos e outra partes. a quem ofereci disse-me depois que metade dos camaroes que tinha foram comidos sobraram os grandes. espero ter esclarecido,ou elucidado