Ora decidam-se lá meus senhores!!!!!


Recommended Posts

Ainda bem que vale a pena reportar tópicos e afins.

 

Gosto da coerência desta administração bowdownbowdown

 

semttulozze.jpg

 

 

Além de ser produtos novos,ou seja embalados,pelo menos cá na Santa Terra isso significa novos.

 

Tem 6 comidas á venda :):bs_quesexclaim: , se fosse um tipo do Norte era revenda mas como é de Lisboa tass bem !

 

Continuam de parabéns,a vossa coerência é fantástica bowdown bowdown bowdown bowdown

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 230
  • Created
  • Última Resposta

Olá Jorge.

 

Realmente a coerência não é muita.

 

Querer comparar revenda que era o teu caso, compraste já a pensar em vender, com um tópico de produtos que não contêm qualquer indicação de serem novos.

 

Se na tua terra embalados significam novos a mim (e falo por mim pois foi comigo que trocaste MP's) embalados significa que ainda estão na embalagem, ou seja, não foram retirados das embalagens originais e enfiado em sacos nem estão soltos.

 

De qualquer das formas o utilizador foi questionado sobre algumas questões sobre o tópico.

 

Sobre o facto de ter 6 comidas à venda, se eu acabar com os meus aquários fico com pelo menos 11 comidas disponíveis, se as colocar à venda isso seria revenda? Claro que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Não te preocupes com a coerência Jorge... pois além da coerência também temos muita paciência.... mas sinceramente, já houve mais da última...

 

É impressionamente a conclusão que tiras no teu tópico... é de Lisboa, logo os gajos da admin deixam-no "fazer revenda".... :) Será que não dá para pura e simplesmente nos deixarmos destas picardias e provocações gratuitas? Seja aqui seja noutros locais...

 

Fizeste um alerta, pelo texto não é claro, o membro foi questionado... pronto... é mesmo necessário isto? Tu admitiste que estavas a comprar comida para depois revenderes a mesma... e isto não é permitido. Pronto. Se mais alguém o fizer e que seja para nós claro que está igualmente a fazer revenda, também não o poderá fazer... simples...

 

É por estas e por outras que às vezes mais dá vontade de acabar com os classificados no fórum... com os eventos... com os concursos... enfim... com tudo....

 

Tenham um bom dia...

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que vale a pena reportar tópicos e afins.

 

Gosto da coerência desta administração :) :D

 

semttulozze.jpg

 

 

Além de ser produtos novos,ou seja embalados,pelo menos cá na Santa Terra isso significa novos.

 

Tem 6 comidas á venda :D :eusathink: , se fosse um tipo do Norte era revenda mas como é de Lisboa tass bem !

 

Continuam de parabéns,a vossa coerência é fantástica bowdown bowdown bowdown bowdown

 

Obrigado pelo alerta.

 

Obrigado pelos parabéns, tentaremos continuar a fazer um bom trabalho.

 

Cumprimentos

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando foi o meu caso mal o PC me explicou o motivo aceitei,sempre o disse.Apenas não percebia porque a pessoa nessa altura a pessoa abaixo de mim revendia comida e tópico continuava lá,assim como mais meia duzia que depois foram apagados.

 

Fiz o alerta há meia duzia de dias,o tópico continuava por lá.Ou o membro não tinha interesse em responder ou em alguém o apagar.Coisa que no meu caso nem me perguntaram o porque da venda,se teve 60 segundos ON foi uma sorte mas aqui tá dias e dias...

 

Já não foi o 1º nem o 2º alerta destes em que os tópicos ficam lá sem sequer aparecer "autorizado pela moderação".

 

Por estas e por outras é que se pensa em acabar com classificados e concursos,ou é por estas e por outras que se perde vontade de ajudar ?Quantos tópicos já viram a perguntar onde anda o pessoal?Ou não conseguem ver isso ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou só responder ao que reanimou novamente este tópico...

 

Eu não irei apagar o tópico caso não veja razões para tal, muito menos o vou fazer só por tu ou outra pessoa o pedir. Apago, edito o que acho que não esteja correcto e de acordo com as regras.

 

Como até à presente data não vejo incumprimento das regras não vejo pq razão ele não continuaria online.

 

É perfeitamente normal que o teu tópico tenha ficado 60 segundos online, e já foram muitos, ou estás esquecido que previamente anunciaste que ias desrespeitar as regras? Ao anunciares que irias comprar para vender estavas a dizer que ias quebrar as regras, como tal assim que foi detectado o tópico este teve o tratamento adequado.

 

 

Qualquer tópico pode ser prontamente visualizado como pode demorar algum tempo, isso acho que todos conseguem perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando foi o meu caso mal o PC me explicou o motivo aceitei,sempre o disse. Apenas não percebia porque a pessoa nessa altura a pessoa abaixo de mim revendia comida e tópico continuava lá,assim como mais meia duzia que depois foram apagados.

 

Fiz o alerta há meia duzia de dias,o tópico continuava por lá.Ou o membro não tinha interesse em responder ou em alguém o apagar.Coisa que no meu caso nem me perguntaram o porque da venda,se teve 60 segundos ON foi uma sorte mas aqui tá dias e dias...

 

Já não foi o 1º nem o 2º alerta destes em que os tópicos ficam lá sem sequer aparecer "autorizado pela moderação".

 

Por estas e por outras é que se pensa em acabar com classificados e concursos,ou é por estas e por outras que se perde vontade de ajudar ?Quantos tópicos já viram a perguntar onde anda o pessoal?Ou não conseguem ver isso ?

 

Não alimentamos vinganças nem picardias/birras/manias da perseguição pessoais.

 

novamente:

Obrigado pelo alerta.

Obrigado pelos parabéns, tentaremos continuar a fazer um bom trabalho.

 

Caso tenha alguma questão (sem ser opiniões pessoais), disponha.

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar boas a todos!

Ja li este topico nos inicios que me inscrevi e voltei a ler hoje, e nao consigo entender por que razao o Jorge tA sempre ao barulho. Nao sou queixinhas pois nunca o fui, mas ele (Jorge) nao e o unico a fazer revenda no forum. Basta estarem atentos. Estou um pouco cansado destas cenas. Pensei que a ideia do forum fosse ajudar, mas parece que nao.

Em relaçao á revenda apenas uma coisa a dizer. Se nao gostam, nao compram (ninguem e obrigado), se nao querem que é o oposto desistam da area dos classificados.

Tem piada olharem apenas para cenas tipo comida. Ja li varios posts de venda de material novo e em caixa com disponibilidade superior a 1 para o mesmo artigo. Pelo que entendo nesta discussao para mim e revenda, mas para vcs nao.

EM segundo lugar sou membro do N.A.D.A. e tou cansado que andem sempre a tentar controlar o nosso grupo.

Se estamos a mais avisem. O povo tem mais para onde ir.

So para acabar ha 2 semanas atras eu postei numa ajuda contra caracois, pois pelos visto botias é a cura para esse mal, mas esquecem-se de perguntar o que têm no aquario e como o têm. E uma estupidez ,mas enfim. Ate costumo passar muito tempo por aki, mas vou pensar 2 vezes.

 

cumps

 

P.S. - Espero que nao façam como uma vez e apaguem o post

 

exemplo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=163330

[center][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_26293_1342_184.jpg[/img][/center]
[center]Freddy[/center]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo freddy pois não é a 1ª nem a segunda que acontecem coisas desse genero. Já se meteram em assuntos "privados" do grupo que em nada vao contra as regras gerais do forum. Já houve problemas com as compras conjuntas, eu desisti de as fazer no forum. Se calhar com muito prejuizo de pessoas aqui da zona que nao me conhecem pessoalmente, passei a faze-las com o grupo de amigos que partilha o N.A.D.A. no MSN. Isso tudo só para nao me chatear com regras que são só para alguns. Desisti de alertar pois os moderadores fazem ouvidos moucos e contornam regras, às x sao os proprios moderadores a infrigir as regras. Cito o caso de compras conjuntas que nao podiam ser efectuadas (na altura) dentro dos grupos, mas veio a publico por descuido de um membro que estavam a ser organizadas dentro de um em que participavam moderadores, depois clarificaram-se as regras.

Perdi entretanto a paciencia para participar activamente no forum e de discutir esse assunto pois contra esse tipo de atitudes de totalitarismo só há uma resposta: Despreso

Nuno Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

 

O Exemplo irá ser analisado no enquadramento das regras em vigor. Obrigado pelo alerta.

 

 

Acerca das restantes questões, devem usar o botão 'alertar'.

Acerca das compras conjuntas, caso não queiram/possam cumprir as regras da área, não deverão usar o fórum para tal.

Acerca de grupos, qualquer questão deverá ser dirigida aos moderadores do mesmo. No caso: Fórum Moderado por: Jorge Oliveira, Jose Ferraz, npinto

 

Cumprimentos

MM

 

Nota: Sugiro veemente que seja tomada em atenção o modo de comunicação à equipa deste fórum. Que um membro já tenha assumido publicamente neste fórum os seus modos de picardia e destabilização, não deverá seguir de exemplo para outros. Até porque há quem saiba fazê-lo dentro das regras e há quem tente e abuse

Deixo já à vossa atenção que a equipa que gere e mantém este fórum exige o respeito que lhe é devido e não tolerará qualquer abuso.

Todos leram os termos de aceitação ao registar-se no fórum (onde está previsto o que está aqui a ser reclamado), e relembro que o fórum permite/disponibiliza o direito de solicitar a descontinuação do próprio registo aos seus membros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por responder.

Mas em primeiro lugar nao vi onde esta a picardia, e em segundo lugar ja revi o meu post e nao vi nem encontro qualquer tipo de falta de respeito.

Se houver agradeço que me digam onde está para alterar.

cumps

[center][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_26293_1342_184.jpg[/img][/center]
[center]Freddy[/center]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que foi mal percebido o que falei, resumindo: disse que há regras que são aplicadas a uns e não a outros.

O botão alerta é como outras coisas, é facil dizer: "Foi revista a situação e o membro está a vender material que comprou por engano ou a mais" ou entao: "O membro produziu comida caseira a mais e colocou o resto à venda". Claro que ninguem pode contradizer situações dessas como ninguem consegue argumentar contra o que sao criadores profissionais ou criadores que vendem excedentes.

Claro que so usa o forum quem quer, e é isso mesmo que faço...

Nuno Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite novamente.

 

Cada um terá a sua opinião pessoal e quanto a isso cada um que comente (dentro do devido respeito).

 

Mantendo a intervenção unicamente para clarificar as normas e não alimentar o objectivo que se mostra nos últimos posts, relembro algo que foi aceite por todos no registo:

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens.

Assim como os membros não são obrigados a carregar no botão alertar, também aceitaram explicitamente as situações expostas acima.

 

Termino relembrando, para os insatisfeitos: Todos leram os termos de aceitação ao registar-se no fórum (onde está previsto o que está aqui a ser reclamado), e relembro que o fórum permite/disponibiliza o direito de solicitar a descontinuação do próprio registo aos seus membros.

 

Cumprimentos

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Consegui ser expulso do Núcleo que fundei sem qualquer tipo de aviso da moderação apenas porque disse mais umas verdades !

 

Se isto não é censura o que será meus amigos ????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegui ser expulso do Núcleo que fundei sem qualquer tipo de aviso da moderação apenas porque disse mais umas verdades !

 

Se isto não é censura o que será meus amigos ????

 

Depois de seguir as mensagens...acho que esta interpretação é abusiva.

 

1-Expressaste o desejo de abandonar o grupo no forum.

 

2-A moderação do grupo (da qual fazias parte) decidiu apagar tópicos em que não eram os únicos participantes, apenas por vontade própria sem qualquer sustentação nas regras ou fundamento, o que é claramente um abuso do poder de moderador.

 

3- O aviso, depois de expressarem a intenção de sairem foi feito, e posteriormente foi executado.

 

Para resumir, se apagaram os tópicos todos, e se já manifestaste a intenção de sair do grupo no forum, afinal qual é a queixa?

 

Ser fundador, do núcleo não te confere titularidade do mesmo, ou o poder de arbitrariamente decidires que a area deve ficar vazia de tópicos. Se o fizeste tu, afinal querias a área vazia, e não percebo poruqe te queixas de teres sido retirado da mesma, se foi feito por outros não reportaste o facto á moderação geral para que pudessem ser tomadas providencias que impedissem o apagar de informaçao de forma abusiva.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Just_Me visto teres acesso a partes privadas do N.A.D.A. , não sei qual é a condição de "Consultor" mas deve ser algo xpto.

Pedia sff o quote de onde peço para me removerem o acesso ao N.A.D.A. assim que o encontres sff diga-me.

Se por ventura encontrar que peço para me tirarem a parte de moderador isso sim.Pelo que já me disseram iam remover todos os actuais moderadores e claro como respondi num tópico umas verdades a censura anda ai e expulsaram-me de lá para nem poder-me defender.

Não é censura nem liberdade de expressão,diga-me o nome sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedia sff o quote de onde peço para me removerem o acesso ao N.A.D.A. assim que o encontres sff diga-me.

 

isso é simples...

 

...já temos novo cantinho para o N.A.D.A. por isso quem desejar mudar-se para lá com o restante pessoal que diga algo no MSN...

 

quanto a isto:

 

Pelo que já me disseram iam remover todos os actuais moderadores

 

se todos eles abusaram ou compactuaram com o abuso da condição de moderador, é normal que os privilegios sejam retirados

 

Não é censura nem liberdade de expressão,diga-me o nome sff.

 

É parte da sanção por abuso dos poderes de moderação. Ser moderador não é ser dono dos tópicos, e muitos menos o antagónico de moderação, que é tomar atitudes extremistas, como apgar todos os tópicos de uma área. Por muito que se pense que por ser fundador, co-fundador, ou membro da mesma, lhe dá a titularidade dos posts de outras pessoas, efectivamente isso não é verdade.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde diz ai que pedi para me tirarem o acesso ao N.A.D.A. ?

Quantos moderadores somos ?

Algum dos membros que participou no tópico vos disse que não foi de acordo de todos remover os tópicos ?

 

Novamente abuso de poder vosso !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde diz ai que pedi para me tirarem o acesso ao N.A.D.A. ?

uma pessoa que se muda voluntariamente, é porque não deseja ficar no mesmo sitio, acho que é bastante explicita a frase...

 

Quantos moderadores somos ?
qual é o objectivo da pergunta?

 

Algum dos membros que participou no tópico vos disse que não foi de acordo de todos remover os tópicos ?

 

pelo menos 1 queixa está ainda lá registada...

 

Novamente abuso de poder vosso !

 

não...e se fosse apenas uma questão de regras, podes consultar as regras gerais do fórum, para perceberes que estás enganado.

 

mas como parte da moderação, deverias comportar-te de acordo com standards ainda mais elevados, coisa que claramente não fizeste.

 

Mas no final, para quem se quer tanto ir embora, qual o motivo da queixa?

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tiraram o acesso ás outras 10 pessoas que também disseram que queriam sair ou eu sou "Special One" ?Pensei que esse fosse o Mourinho....

 

O motivo da queixa é que lá acusaram-me de uma data de coisas e lá sairam mais umas verdades que não gostaram de ouvir e barraram o acesso.Mas não tenho problemas alguns em vos fazer as perguntas que lá fiz ao Pedro Conceição.Quero que ele diga se sou mentiroso ou se as 2 perguntas que lhe fiz são verdade.Não admito que me chamem mentiroso !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um facto da vida, as acções teem consequências...

 

Infelizmente ás vezes tomamos acções e depois queremos reinvindicar direitos, sem nos apercebemos que perdemos os mesmos.

 

...lá sairam mais umas verdades que não gostaram de ouvir e barraram o acesso.

 

não é a primeira, nem a segunda vez que acusas a moderação de factos que não são consistentes com a realidade, e isso tem sanções previstas nas regras. Aconselhava-te (conselhos são como caldos de galinha e água benta, cada um toma os que quer) a não esticares a corda até partir.

 

 

Já caiu por terra a acusação de censura por teres sido tirado de um grupo do qual manifestaste o desejo de sair, já te foram retirados previlégios de moderação por teres abusado dos mesmos.

 

A tua resposta às situações que tu próprio crias, é com acusações infundadas e argumentos desmontaveis, e perguntas atrás de perguntas, sem qualquer contra-argumento sustentável. Ao invés devias analisar as consequências das tuas acções antes e não depois das mesmas. Aprender a admitir a própria culpa é algo de importante e proveitoso nas interacções sociais, mas, nem sempre fácil de fazer a quente.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bons dias!

alguem me pode explicar por que razao nao conosigo aceder ao sub-forum do N.A.D.A.???

aguardo resposta

obg!!!

 

cumps

[center][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_26293_1342_184.jpg[/img][/center]
[center]Freddy[/center]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tiraram o acesso ás outras 10 pessoas que também disseram que queriam sair ou eu sou "Special One" ?Pensei que esse fosse o Mourinho....

 

O motivo da queixa é que lá acusaram-me de uma data de coisas e lá sairam mais umas verdades que não gostaram de ouvir e barraram o acesso.Mas não tenho problemas alguns em vos fazer as perguntas que lá fiz ao Pedro Conceição.Quero que ele diga se sou mentiroso ou se as 2 perguntas que lhe fiz são verdade.Não admito que me chamem mentiroso !

 

 

Continuo a aguardar a resposta sff.É simples,falei a verdade ou mentira ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde...

 

Gostaria também de saber, se alguém me puder explicar, porque é que, tal como o Freddy.Valente, deixei de ter acesso ao espaço do N.A.D.A. neste fórum...

 

Desde já agradeço a resposta!

 

Bartolomeu Silva

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes! Agradeço a rápida resposta por parte da moderaçao (mentira, nao tive resposta nenhuma).

Mas felizmente ainda existem pessoas (que a moderaçao expulsa por medo) que me esclarecem as coisas.

Se calhar é por este tipo de situaçoes e por outras que membros deste forum abrem outros e levma os melhores com eles.

Realmente! Se esta é a geraçao de administradores que espera a vida dos meus herdeiros, mais vale educa-lo a ser hipocrita.

 

cumps! e passem bem!

 

MUITO OBRIGADO POR TUDO JORGE OLIVEIRA>>>> N.A.D.A.

[center][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_26293_1342_184.jpg[/img][/center]
[center]Freddy[/center]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.