Video nojento (ASSASSINO)


Recommended Posts

Não sei se alguém já viu este vídeo, de qualquer forma vou coloca-lo aqui para vocês verem como esse PALHAÇO se diverte a ver um peixe sofrer dessa maneira. Revoltante...

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Editado por RikardoXX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 80
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

 

Quem melhor que Freud para descrever a fossa séptica a que este moço chama cérebro...

 

Na minha terra diz-se, nestes casos, "Mais valia aos pais terem feito uma bola de Queijo"...

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse não é o único vídeo.

Procurei pelo nome dele no youtube e encontrei mais alguns, como esse, a que ele chamou "The Best Piranhas Attacking Video" que só pelo nome da para ver que isso é o seu passatempo preferido.

 

Editado por RikardoXX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse gajo mete nojo!!!!

 

Nem consigo ver os vídeos n vale apena!!! Mal começei a ver e me apercebi do que era!!! desliguei e fui por-m a olhar po meu aqua!!!

 

nao sei como é que a gente capaz dixto!!!!!!

 

É vergonhoso!!!! :animal_fish::tongue:

Cumprimentos !

Luis Marques

 

 

28126.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aceito e acredito que seja a lei da natureza, mas haverá necessidade de a transpôr desta forma para dentro dum aqua, onde a "vítima" não tem a mínima hipótese de se defender, fugir ou esconder?

 

Será que ele já pensou em pôr a pila dentro do aqua, para vêr qual será a sensação???...........

Abraço,

 

LUIS ALMEIDA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para esse tipo era fazer o mesmo mete lo dentro de

um aqua cheio de piranhas e ver se ele

gostava da sensaçao

so ha uma palavras para esse sujeito

nojento

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa





Telmo Espada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para esse tipo era fazer o mesmo mete lo dentro de

um aqua cheio de piranhas e ver se ele

gostava da sensaçao

so ha uma palavras para esse sujeito

nojento

 

 

eu so acrescentava uns cortezinhos(com catana) pelo corpo

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse cromo só mereçia uma simples coisa,ser colocado vivo dentro de um aqua gigante com tubarões e piranhas!!

Devia ter vergonha do que fez,mete nojo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É horrivel... é triste pensar que há pessoas que dizem "gostar" dos animais mas em contextos e com prespectivas tão tristes e nojentas, mais uma vez no fim quem sofre são os animais... so vi o início do video, não consegui ver o resto, aliás ver o resto para que?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderia faze-lo realmente, e desfrutar dos ataques das piranhas mas com peixes já mortos. Realmente é preciso ter muio sangue frio para obsevar os desgraçados serem devorados tao lentamente... Enfim tem gente assim... observar os videos dele é dar protagonismo.

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo eu apologista da comida viva atécerto ponto me pergunto porque e que as pessoas ficam mais impressionadas por ver um cardume de piranhas a despedaçar um ciclideo do que ver um cardume de piranhas a despedaçar um goldfish :S

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim e exatamente a mesma monstruosidade, o autor desse video deveria ser esquartejado e dado de comer aos porcos. Infelizmente os peixes sao vitimas de ignorancia e estupidez todos os dias em muitas das nossas lojas, e poucas pessoas se atrevem a denunciar tais actos. Ja perdi a conta as vezes que alertei lojistas para a incompatibilidade de certas especies em determinados aquarios, a asneira mais comum e a mistura de Malawis com Cicl. Anoes sul-americanos, mas ja vi de tudo, Piranhas com Ramirezis, Nigrofasciatus com Curviceps, e depois e a chamada morte lenta, no 1 dia ficam sem as barbatanas, no segundo ja mal se mexem e pimba, olha morreram aqui peixinhos, porque sera? Como me disse um dia um aquariofilista Alemao meu conhecido, em Portugal qualquer ignorante e analfabeto abre uma loja...........E triste que assim seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relacao a comida viva, tambem sou criador e nunca alimentei um peixe com outro peixe, ha muitas alternativas, mas sei que ha pessoas que dao guppies e crias de outros peixes de alimento a especies predadoras, normalmente ciclideos de grande porte, nao concordo e acho que qualquer peixe merece respeito. Quem me conhece gaba a coloracao e qualidade das minhas criacoes sem que tenha que sacrificar certas especies para alimentar outras, a mas na natureza e normal, pervalece a lei do mais forte, selecao natural, etc..........Pois mas isso e na natureza, nao gosto de me armar em Carrasco, de decidir quem vive e quem serve de pasto. Este e para mim um dos principios mais importantes. Afinal o que e ser um Aquariofilista ???????????????? E tenho dito.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este video não me impressiona. Trata-se de uma simples amostra do que acontece na vida real.

Impressiona-me sim e ver o palhaço a divertir-se com o prazer que estas imagens lhe dão.

Mas infelizmente impressiona-me ainda mais ver as arenas de touro cheias de pessoas a ver a tão superior raça humana divertir-se com a brutalização dos touros. Mas ai ninguem diz nada devido a uma coisa que se chama tradição.

Impressiona-me ver a tão soberba raça humana quando vai uma semanita de ferias abandonar os seus animais de estimação.

E teria muitos mais exemplos para dar.

 

Posto isto, tenho dito.

"quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus peixes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais