Video nojento (ASSASSINO)


Recommended Posts

Eu acho que estes videos servem exactamente para mexer com as pessoas porque a maioria não percebe o que se passa. É arranjada a desculpa de isto acontecer no meu natural, para mim o facto de 1-fazerem isto 2-filmarem e 3-colocarem no youtube só mostra maldade/crueldade/...

Concordo com o membro manueljakim que diz que provavelmente foram longe demais com os comentário, mas é compreensivel a revolta de quem cria Oscars, Goldfish... E actualmente não há necessidade de dar peixes a outros peixes (o que sai mais caro), é uma simples desculpa para quem gosta de ver este tipo de atrocidade.

Os videos no youtube sobre este assunto são vários ja marquei para ai 15 como abuso de animais quem partilha da minha ideia recomendo a fazer o mesmo.

 

“O Homem tem um grande poder da palavra, mas, de uma maneira geral, aquilo que diz é fútil e falso; os animais têm pouco, mas o que dizem é útil e verdadeiro” Leonardo Da Vinci

 

"Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade." Leonardo Da Vinci

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 80
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Cada cabeça sua sentença, e cada um faz o que quer.

 

O ManelJakim, disse tudo...

 

 

Dragão Barbudo Vs Tenébrios ?!

 

Alevins Vs Artémia ?!

 

Tarântula Vs Ganhafoto ?!

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
Não sei se alguém já viu este vídeo, de qualquer forma vou coloca-lo aqui para vocês verem como esse PALHAÇO se diverte a ver um peixe sofrer dessa maneira. Revoltante...

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

A CULPA NAO E DO PALHAÇO A CULPA E DOS PAIS DELE QUE SE ESQUECERAM DE LHE FAZER O CEREBRO.........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

o que chamam de natural não é nada natural, na vida selvagem os peixes tem o espaço e os esconderismos do espaço para se defender, é a mesma coisa que enfiarmos os meninos que fazem os videos dentro de uma jaula de 10m2 com três leões esfomeados.

 

é muito triste ver um ser vivo (vivo) ser tratado desta maneira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais