Video nojento (ASSASSINO)


Recommended Posts

  • Replies 80
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bom...tinha prometido a mim mesmo que não iria comentar este post......mas com o video da tourada não consegui....

 

vamos lá ver se me entendem: tirando o toureio a cavalo, o video é fenomenal. Sim porque não percebo qual o gozo de um tipo que está lá no alto de um cavalo e espeta ferros no lombo de outro ser. Acho de uma cobardia imensa e puramente sádico. Agora o toureio a pé sem bandarilhas que se faz em Portugal é arte, quer de queira quer não. O que existe é um touro e um Homem com uma capa vermelha, nada mais, não há ferros nem espadas, nada, só arte. Mesmo quem não gosta de touradas não pode negar que a 1ª parte do video é fenomenal....digam lá, quantos de vós tinham coragem para estar no lugar daquele tipo??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da tauromaquia nao ter ada a ver com aquariofilia vou comentar...

 

E assim de onde eu sou ( de arruda dos vinhos ) sempre, desde que nasci estou habituado a este tipo de espectáculo sempre o adorei e sempre o fui ver!!

 

Por um lado dou razão o ferreira!! o toureio a pé sim e arte é coragem!! os forcados esses sim tem a coragem toda!! o toureio a cavalo para mim!! também tem arte nao é só cobardia!!!

 

Eu sou suspeito de falar assim pois fui criado neste meio.. (um pai forcado)! mas a que respeitar a opinião dos outros!!

 

abraço!

Cumprimentos !

Luis Marques

 

 

28126.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quanto ás touradas também há outra coisa, os touros são criados logo com esse objectivo e têm uma esperança de vida superior á de um boi normal.

 

Quanto aos peixes é verdade que na natureza isto acontece mas num aqua as vitimas nem sequer se podem esconde ou fugir.

 

Cumps

Vitor Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quanto ás touradas também há outra coisa, os touros são criados logo com esse objectivo e têm uma esperança de vida superior á de um boi normal.

 

Quanto aos peixes é verdade que na natureza isto acontece mas num aqua as vitimas nem sequer se podem esconde ou fugir.

 

Cumps

Vitor Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom...tinha prometido a mim mesmo que não iria comentar este post......mas com o video da tourada não consegui....

 

vamos lá ver se me entendem: tirando o toureio a cavalo, o video é fenomenal. Sim porque não percebo qual o gozo de um tipo que está lá no alto de um cavalo e espeta ferros no lombo de outro ser. Acho de uma cobardia imensa e puramente sádico. Agora o toureio a pé sem bandarilhas que se faz em Portugal é arte, quer de queira quer não. O que existe é um touro e um Homem com uma capa vermelha, nada mais, não há ferros nem espadas, nada, só arte. Mesmo quem não gosta de touradas não pode negar que a 1ª parte do video é fenomenal....digam lá, quantos de vós tinham coragem para estar no lugar daquele tipo??

 

Boas:

 

Concordo contigo em alguns aspectos, mas em outros não, vou tentar explicar pq!

 

Qual é a defesa do touro? É os cornos, e o homem como esperto que é, o que faz ? Corta -lhes as pontas, o que chamas a isto? Eu chamo cobardia!

 

Qual é a defesa do homem? Os braços e as mãos. Porque será que eu nunca vi um maneta a tourear um touro?

 

Digam o que disserem, uma luta igual nunca é, eu gostava de os ver lá na arena, mas sem cortarem os cornos ao touro, aí sim era coragem, agora assim com o touro com os cornos cortados, mais vale ver a WWE, ou menos aí vê-se alguma arte!

 

Quanto ao artista do vídeo, era meterem-lhe a cabeça dentro do aquário para ele ver o que era bom para a tosse.

 

Portem-se!

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto quase todos estes videos no youtube e insulto sempre quem os coloca, não pensem que sou mal educado, mas quando se trata de abusos a animais não me deixo ficar indiferente. Outra coisa que todos deviamos fazer era um flag por animal abuse...

 

Há aqui um user que tem na sig uma verdade inigualável: Quanto mais pessoas conheço, mais gosto de animais...

 

E ainda dizem que somos a raça superior... Bem vistas as coisas esses fdp não são nada diferentes de um hitler, apenas torturam outras espécies e não outras raças.

 

É triste!

Editado por z3r0_
groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

acho mal o realizador deste video divertir-se desta maneira,tal como acho mal terem posto aqui as gravaçoes do mesmo é triste.

 

-as piranhas quando "enssinadas"podem ser meigas e nem sequer chegarem a mordiscar os nossos dedos quando estao dentro de agua...mas juntar com outros peixes é pura maldade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podem dizer que é a lei da natureza.... mas estão em cativeiro... e se o faz que guarde para ele.... se no zoo dessem um macaco ao leão sempre que este tivesse fome era uma situação em tudo igual a esta.... muito má onda.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é por as pessoas gravarem um video que se divertem com ele, no caso da piranha até é pois nao tem qualquer interesse ver piranhas a comer um peixe que ainda por cima e maior que elas logo vao demorar mais tempo a mata-lo ou seja vai sofrer mais tempo.

Agora nesse da vida em 20 segundos acho que e assim ele pode gravar aquilo com o intiuto nao negativo mas sim de mostrar uma cois aque aocntece na natureza, pois se puseres os filhos numa criadeira e muito pior par a a femea, se os deixares no aqua mesmo que tenha smuita splantas vao ser sempre alguns comidos portanto aí nao a forma de evitar....

Cumps :thumbup3:

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema não é ser a lei da natureza...porque todos sabemos que é o que aconteçe...o que me assusta é a satisfação com que o sente(operador da camara). isto é uma maneira sádica de satisfazer os seus desejos. já vi psicopatas começarem com menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ás touradas também há outra coisa, os touros são criados logo com esse objectivo...

 

E isso faz o acto ser menos bárbaro???

E se o tipo criar os peixes para dar de comer às piranhas?

Se fosse para comer, agora para espetáculo...ja agora voltamos aos torneios romanos, támbém não há problema se as pessoas forem criadas desde o início para lutarem nas arenas....

Quanto ao post a diferença para o que todos voçês fazem é que o tipo dá peixe vivo, filma e diverte-se com isso, agora pensem os flocos que dão ao vossos peixes, são feitos de peixes, os fabricantes estão à espera que eles morram naturalmente???

NOTA: Não estou a defender o tipo, e para que estas coisas não circulem no youtube é só fazer queixa! Ao postarem aqui os links só estão a incentivar o tipo a fazer mais vídeos pois tem muita assistência! Pensem nisso.

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola viva

 

e um pouco pezado este filme, ninguem gosta de ver este tipo de coisas mas de facto na realidade é assim que as piranhas prossedem na vida real, são terriveis tanto estas piranhas vermelhas como as pretas

cumprimentos

joão

(santarem peixes ornamentais)

brasil

O MEU PERFERIDO

VERMELHO BARRA MANÇA

 

P4120001-11.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A compaixão pelos animais está profundamente ligada a bondade de caráter da pessoa, e posso dizer com toda a certeza que,quem é cruel com os animais não pode ser uma boa pessoa.

 

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." (Axel Munthe)

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Que isso se passe na natureza, temos de aceitar porque é mesmo assim. Ou quase, porque na natureza a presa sempre pode escapar.

Agora que esta "aberração da natureza" se dê ao trabalho de colocar uma presa dentro de um aquário e se sente a assistir e a tecer comentários de regozijo... não posso aceitar tal coisa.

É precisamente o mesmo que meter o autor do video numa jaula com leões famintos e deixar a natureza fazer o resto.

É destes tipos que nos temos de defender, porque se se divertem a fazer este tipo de loucuras, o que mais poderão fazer???????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

Pessoalmente, sou completamente contra o que acabei de ver. Esse ser humano é definitivamente o exemplo de um embrião mal formado, uma aberração do ser humano.

A tamanha crueldade não era capaz de assistir tão de pouco de filmar, quanto mais publicar mundialmente.

A questão que coloco é: Qual a intenção desses seres humanos ao fazerem esses tipos de trabalhos? qual a comparticitação? Porquê?

Todos nós sabemos, e não vou mais longe nos exemplos, que há concursos feitos com cães, e esses concursos ganham os mais ferozes, e para serem os melhores têm que ser os piores 8 a olho nu), quando são treinados, entre 10 cães apenas 2 a 3 sobrevivem, nas lutas o que sobrevive é o maior, o melhores. Para mim o que ganha é o pior! E para vocês?

Os outros cães concorrentes que também tem direito à vida, têem que morrer porque não foram os melhores (piores)...

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

bem , la vou eu dar a minha tacada ...

que ele dê peixe vivo as piranhas é la com ele , de certa forma é a natureza das coisas , quer nos agrade quer nao.

editar o video ... era escusado. eu pessoalmente escusava perder tempo a ve-lo.

eu faço pesca como passatempo ... e tenho aquarios em casa ( varios ), contraditorio para alguns. adoro peixes , ve-los nos aquas , pesca-los e ... come-los.

nao faço filmes de pesca com os peixes a morrerem dentro do balde ou dentro do barco, mas é o que acontece

( desconheço que haja algum pescador que ponha os peixes a dormir para eles nao sentirem nada , como se faz a caes e gatos ), no maximo damos-lhe uma cacetada valente para morrerem logo , outras vezes nem por isso ...

tenho uma lompropeltis , para quem nao sabe é uma cobra rei , e dou-lhe ratos vivos , ja tentei bifes e salada de fruta , mas ela nao come, a natureza dela é caçar o que come, nao posso fazer muito mais. ( ha ratos congelados , mas ela nunca pegou muito bem neles ), eu sei que para piranhas ha mais opçoes.

 

para terminar ponho aqui uma questao pela segunda vez ( ja por aqui vi outro topico com filmes do youtube , semelhantes), para quem nao é vegetariano ...

quando vao ao talho comprar bifes , alguem pergunta ao talhante como é que morreu a vaca ? quando vao a churrasqueira alguem quer saber como morreu o frango ? quando fritam uns douradinhos de peixe ... alguem ...

 

e destes filmes tambem os há no youtube e outros parecidos , mas com os animais que todos comemos de garfo e faca ... ja os viram ? e alguem deixou de comer bifes ?

e depois querem vir para aqui , a querer matar , esquartejar , trucidar um gaju que filmou piranhas a alimentarem-se de um peixe vivo ???

nao gostam , nao façam publicidade aos filmes !!!!!!!!!!

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

isto é uma grande tristeza da aquariofilia, mas o pior é que não é só essa pessoa a fazer isso, há para ai outras mil pessoas a fazer isso e a desfrutar dos ultimos suspiros do peixe a ser mutilado pelos outros, no outro dia no youtube ví um video de piranhas a atacar um panganssius(em portugal tubarão-martelo)....

:oops:

Cmps

Cumprimentos, André Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
E aqui está outro para a colecção :/

 

 

 

Cun«mps

 

Por acaso o oscar é igual ao meu e a piranha tambem. Mas os meus nao brigam :grab:

 

Agora quanto ao gajo que faz isto realmente é um anormal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que tem piranhas em casa é logo à partida desequilibrado... Os bifes que eu como sao de vacas mortas em estabelecimentos próprios para o efeito. Até porque existe normas de qualidade que regulam essas explorações. Com certeza que as vacas não sao mortas em jaulas com leões la dentro. Quanto ao video acho de muito mau gosto estar-se aqui a postar estas coisas. Estar a dar publicidade a mentecaptos era desnecessários mas pronto agora vem toda a gente aqui mandar a sua posta.

"ai assassino"

"ai eu matava-o"

"ai que nojo"

"E a natureza e eu tenho uma cobra que come ratos"

...

Enfim era escusado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais