Bruno Alfaro

Membro
  • #Conteúdo

    97
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Bruno Alfaro

  • Aniversário 05/31/1981

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Queluz

Bruno Alfaro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, na minha humilde opinião nem vais conseguir arrancar o aquario do sitio, devido ao seu peso, isso tem vidro de quanto 20mm? ou mais.... se o de 200cm da Aquatlantis penso andar na ordem dos 200 kgs, imagino o peso desse... E tem em atenção que se 1 desses homens que vai ajudar tem 1 (deslize), vai haver feridos. Esse aquario deve ter sido montado no local. Mas de facto 2500litros ´muita fruta, e deve ficar espectacular. E mais uma coisita, esse café tem pisos para baixo, é que isso´vai ser um peso brutal, uns 3000kgs talvez? +-, e tem de ser uma estrutura muito bem elaborada. Desejo-te boa sorte com o projecto.
  2. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    o escadote e arte! Obrigado
  3. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    Boas pessoal, aqui fica uma actualização. Espero que gostem, venham dai criticas...
  4. Boas pessoal, quem não tem dinheiro não tem vicios.... É caro? não comprem...Eu acima de tudo prefiro pagar mais e ter qualidade...O que nem sempre aconteceu, já levei barretes...Eu iniciei-me nos discus à pouco tempo 1 ano e meio +-, ja tive baixas, por incompetência minha(muitos euros para o lixo). Agora falarem se é caro ou barato, só compram se quiserem, acham caro, não comprem...Criações? eu nem penso em me meter numa coisa dessa...Já para os manter vivos é dificl, quanto mais cria-los... Isto não é só querer, à que saber. Os guppies isso é aos pontapés, comida la para dentro e aquilo eles tao sempre a bombar. Não se preocupem com o que os outros ganham ou perderm, preocupem-se mais com o que vocês ganham. Se vocês puderem ganhar 100€, porque motivo vão só ganhar 50€?!, eu penso assim.
  5. Boas Marques, Parabens, muito fixe esses discus! E boa sorte ai pos pequenotes!
  6. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    Boas pessoal, Obrigado, esse disco e 1 sun merah. Obrigado
  7. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    Na tua zona não sei, tenta comprar numa loja de aquarioifilia, eles são capazes de ter..comida congelada, dessa marca e esse preparado para discus.
  8. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    Hei-de tentar fazer uma alteração brevemente... Claro, não é segredo... Não é nada preparado em casa! É da Van Gerven preparado especial para Discus.
  9. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    Boas pessoal, Não vos escapa nada!! Obrigado pelos comentarios. Tratamento de imagem?! Xadrez so mesmo para enfeitar porque jogar não sei.. Obrigado pelos comentarios. Obrigado. Dou-lhes granulado da sera, e um preparado especial para discus. Obrigado pelos elogios.. Estou a tentar melhorar um bocado na parte da flora, mas com estes meninos não e muito facil (ou o jeitinho é que não é muito, comparado com aquarios plantados que já vi no forum, o meu é uma desgraça)
  10. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    Obrigado pelos comentarios! Boas, as fotos?! Não brinques!! Obrigado pelos comentarios!!
  11. Muito fixe o teu aqua, bom equilibrio! E quanto à foto de não ser de grande qualidade, has-de ver as minhas essas sim são más!! Boa sorte com a postura.
  12. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    Boas pessoal, aqui vos deixo uma actualização da evolução da flora(antes da poda)e mais umas alterações pequenas. Espero que gostem e comentem! Já agora Feliz Natal para todos!! (não reparem no escadote!!!)
  13. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    É mesmo esse!!! Obrigado pela ajuda na identificação do bichinho que fica uma besta(100cm)!
  14. Bruno Alfaro

    DiscusLand

    Boas, posso estar errado mas não me parece que seja esse, pelo - estive a ver no planet catfish e não e muito parecido com esse o meu faz tipo 1 veu na em cada ponta da cauda.(eu sei que a foto tambem não ajuda muito )