PedroSantos

Membro
  • #Conteúdo

    436
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por PedroSantos

  1. Boas Primeiro tens de decidir qual o biótopo que te agrada mais e depois o pessoal ajuda. O areao negro é bom pq realça as cores dos peixes. Termóstatos para mim só jaeger, por causa da durabilidade deles e já tive várias marcas.
  2. Boas, Usas em que tipo de aquário? Tens substrato? a areia infiltra-se por lá? referes-te à goma?
  3. Boas Então quando puderes envia o contacto sff e o preço. Paulo Não encontro o teu link, tinhas sustrato fertil por debaixo da areia de silica?
  4. Boas Vais buscar onde? E a quanto? Podes dizer? Mas a areia de Filtro de piscina não é silica? Lá diz que sim. Não aconselhas porquê? Abraços
  5. Boas Estou prestes a fazer uma remodelação no meu aqua e ontem vi o preço da areia de silica no Leroy, 0,35€ o kg, na zona das piscinas A minha duvida é se a areia se mistura com o substrato fertil? abraço
  6. Das sterbai devo ter umas 20, é capaz de chegar, qual é o tipo de areia que tens? Tens substrato fertil por baixo? Obrigado e desculpa o interrogatorio.
  7. Boas Aquário espectacular! há quanto tempo está montado? estou a pensar renovar o meu e ando a avaliar colocar um fundo semelhante ao teu mas estou preocupado com as algas na areia.
  8. Espectacular Diogo! Sempre a surpreender! Abraço
  9. Olá Daniel Vais ao mercado de Queluz, ao Talho do Frederico e fala com ele. Ele tem discus e está habituado a arranjar.
  10. Isso é um mal necessário, passa depressa.
  11. PedroSantos

    Bettas Ns

    Lindos!! O primeiro então é fabuloso!!
  12. PedroSantos

    Discus em ph 7.5

    Boas Em principio não terás problemas de maior, no entanto faz as tpas devagar.
  13. boas

    Já chegou tudo da minha encomenda? Podemos combinar na 5ª?

  14. Boas Miguel! Grande partilha !! parabéns pela compilação!! abraço
  15. Grandes fotos e excelente trabalho!! Abraço
  16. Olá Sergio, tudo bem? Grande regresso, muito bem, é um bichinho lixado este, não é? Volta-se sempre!!! Não tarda até o André Nobrega faz uma montagem com fotos e tudo!!! Abraço
  17. A calha tem 150cms, neste momento tem 5 lampadas 4 de 54w e 1 de 58w.
  18. Olá Hugo! Para um Aqua com 200x60x60, sem plantas exigentes, nomeadamente echinodorus, cryptos. anubias e pouco mais, que aconselhas. A minha calha é suspensa como podes ver na minha assinatura. Obrigado.
  19. PedroSantos

    Fenix Aqua

    Boas já só falta a peixaria, se fosse meu mudaria o fundo para preto pois realça melhor o verde das plantas e a côr dos peixes, de resto deixa-o evoluir. Abraço
  20. Muito bom !! Os escalares estão lindos! Abraço
  21. POÇA!!!!! Até dá gosto!!! É pena estar tão longe!!! Abraço!!