...:::assinem JÁ Esta PetiÇÃo :::...


FilipeASilva

Recommended Posts

  • Replies 170
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas, agradeço ao pessoal do fórum que assine esta petição bem como mande ao maior número dos seus contactos via e-mail para acabarmos com esta barbaridade de tingir os pobres peixes com cores...

 

Obrigado a todos!!!

http://www.petitiononline.com/fishtank/petition.html

 

Os meus parabéns por divulgarem tal barbaridade, eu não fazia a mais pequena ideia.

 

Signed.

MJV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

done------ 4926

 

so uma pequena chamada de atençao aos "GERENTES" do forum, acho que deveriam alertar todos aqueles que estao actualmente registados no forum, via mail ou via mp, com a informaçao e respetivo LINK da petiçao, para que todos se possam aperceber do que esta a decorrer o mais breve possivel... pois ainda ha mt poucas assinaturas...

 

 

foi um grande post pypo

 

cumps luis

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá está o número 4950 é meu. :D

Só acho, no entanto, que para um problema deste nível só existirem 4950 assinaturas é muito mau sinal, principalmente, se tivermos em conta que isto é uma petição internacional. Já para não falar no número de membros deste forum que é muito superior a estas 4950 assinaturas.

Estará tudo a marimbar-se?????

 

Pode-se é dar o caso disto não serem números reais, e aí apresento as minhas desculpas a quem se possa ter sentido tocado.

 

Abraços para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

done------ 4926

 

so uma pequena chamada de atençao aos "GERENTES" do forum, acho que deveriam alertar todos aqueles que estao actualmente registados no forum, via mail ou via mp, com a informaçao e respetivo LINK da petiçao, para que todos se possam aperceber do que esta a decorrer o mais breve possivel... pois ainda ha mt poucas assinaturas...

foi um grande post pypo

 

cumps luis

 

concordo plenamente pelo facto de ter sido muita pouca gente ainda a assinar a petiçao, pois ha imensa gente inscrita neste forum que concerteza ainda n tem conhecimento deste mesmo post, e petiçao...

como disse anteriormente acho que devia haver uma divulgaçao a todos os membros deste forum...

cumps luis

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...