hugodinho

Membro
  • #Conteúdo

    32
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por hugodinho

  1. Camaroes nao param de mexer as barbatanas do abdomen como se tivessem a oxigenar os ovos. Mas nao te em e ja me morreram 2. O que pode ser fungos.
  2. hugodinho

    N.a.z.o

    Viva a todos os amigos, hoje estive a reler os topicos do nosso "nucleo"e fiquei diria eu ate um pouco emocionado.Hoje em dia nao tenho nenhum aquario mas relembrei os tempos áurios dos aquario de criaçao de discos , começei com uns discos pequeninos ,depois com uns maiores, depois formei um casal depois outro e culminou com quatro casais e 15 juvenis. Pois é a vida é mesmo assim ,foram-se os aneis mas ficaram os "dedos" que neste caso é o bichinho da aquariofilia. Peço assim aos "jovens" aquariofilistas que deem continuidade a este nucleo e nao o deixem afogar-se.Um abraço deste vosso amigo.
  3. Formol 2ml para 100l 3 dias seguidos.
  4. É claro que nao podemos acreditar em tudo o que vemos..
  5. sim é esse mesmo o meu é de 40%.
  6. hugodinho

    N.a.z.o

    Entao Zaad nao dizes nada, morres-te de inveja ?
  7. hugodinho

    Formol

    Acho que nao podes abusar da dose 2ml para 100l.
  8. hugodinho

    Discus Nao Criam!

    Bom no meu caso resultou por um tronco no aquario. O casal foi por ovos no tronco, e já tinha feito posturas no cone.
  9. Podes acreditar no Manuel ele nao falha tenho aqui a prova.
  10. hugodinho

    N.a.z.o

    Afinal descobri obrigado Joao Branquinho.
  11. hugodinho

    N.a.z.o

    Bem se a foto apareçer roiam-se de inveja. E esta, está mais ao promenor.
  12. hugodinho

    N.a.z.o

    O zaad tens de me explicar de novo como se coloca fotos no forum. obrigado
  13. hugodinho

    N.a.z.o

    Viva amigos como ninguem conta nada eu vou dizer que hoje tive um nascimento de ovinhos de discos, e é muita fixe deviam ver acho que é das coisa mais giras que vi. Hoje completei mais um nivel, agora espero passar no proximo. Abraços a todos.
  14. hugodinho

    N.a.z.o

    Viva épa madeiras difusoras acho que nao isso é muito á frente para o rapaz, mas pede-lhe talvez ele encomende.
  15. hugodinho

    N.a.z.o

    Nao Zaad na venda do valadouro a caminho da Malveira. Quando vais para a Malveira ves do teu lado direito uma urbanizaçao de predios é logo no primeiro nas trazeiras.
  16. hugodinho

    N.a.z.o

    Viva a todos. Venho vos dizer que temos uma nova lojinha de animais na zona , esta no inicio mas tem bom aspecto e o dono é um gajo muita fx. Acho pelo que falei com ele vamos ter uma lojinha bem á maneira para nos irmos abasteçer. Até vai ter uns discos claro, já tem uns ciclidios e nao tem salgados. É claro que recebi um bom dinheiro para dizer isto. Fica na venda do valadouro ao pé de um video clube. So abre de tarde por enquanto.
  17. hugodinho

    N.a.z.o

    O Zaad és um granda maluco agora so te falta mesmo os discos. Ou isso era demais para ti. De vez em quando tambem ponho os meus discos no sal , mas eu cai do berço quando era muito pequenino. Até já.
  18. hugodinho

    N.a.z.o

    Viva a todos e grande Nuno, se o Scolare tivesse feito como tu e tivesse pedido logo desculpas nao se tinha entalado tanto, tu ainda te safaste a tempo e és muito bem vindo ao nosso nucleo (so que tens de aprender o hino alemao,claro, todos nos sabemos),os outros tambem vao gostar de um novo membro e claro ter as cotas em dia claro ,depois envio o meu nib. Pois é amigos os meus ovinhos já foram fungados, bem os fungos tambem teem de viver pelo menos posso dizer que sou um bom criador de fungos. E voçes pá nao vos acontesse nada. Inventem qualquer coisa voçes teem uma vida muito monotuna. Até já.
  19. hugodinho

    N.a.z.o

    Viva a todos os nazis ou nozistas ou outra coisa qualquer para mim ate podia ser SLB até acho que ficava melhor ,mas na altura que criei o nome nao me ocorreu que algum dia podia desperta-se este tipo de dialogo.Mas foi fixe ri-me á brava. Bem peço desculpa ás mentes mais perversas. Agora a aquariofilia em si é mais interessante por exemplo, ontem tive a primeira postura do meu casal novo de discos e ainda nao foram comidos, em parte tambem se deve á bela uv que o meu amigo Sergio me trespassou( obrigado Sergio). E ontem pá, aquilo do secolare(nem sei escrever o nome do gajo) granda maluco, estava lá bem perto por pouco tambem levava. Granda Sergio e Zaad um dia destes temos de ir beber esse café juntos, ou entao fazer uma festa como a do Ronaldo,mas sem as coisinhas ..... claro. Abraços destes NAZO e que se juntem novos menbros pois um dia este pais vai ser so nosso.
  20. hugodinho

    N.a.z.o

    Viva Sergio é bom saber que ainda está por ai alguem.E o resto da malta nao aparece?
  21. hugodinho

    N.a.z.o

    Viva a todos. Nao existe por ai ninguem que tenha um pouco de saudade do nosso "cantinho" de convivio? Épa eu estou um pouco saudoso, espero que esteja por ai alguem que me ajude. Cumprimentos a todos e até já.
  22. Tenho dentro do aquario dois troncos bem grandes mas utilizo o vinagre nos tap diários ,nao para baixar a dureza mas apenas para alterar um pouco o ph.
  23. a agua no conselho de mafra nao é muito dura a minha ronda os 8 graus de gh