david silva

Membro
  • #Conteúdo

    50
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    United Kingdom

Sobre david silva

  • Aniversário 02/11/1981

Formas de Contacto

  • MSN
    davidfreixo@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    mortágua

david silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. amigo ripley,caso nao saibas,80% dos peixes que sao pintados morrem... ou seja,em 100 peixes morrem 80 e só 20 se safam... nao concordo em nada com o que dizes...
  2. david silva

    Conselho

    olá.. eu tenho um comedor de algas chinês e ele nao faz mal algum ás minhas plantas..
  3. eu sei,mas como ninguém ainda respondeu optei por perguntar outra vez
  4. eu apoio esta ideia... vamos tirar o nome das lojas sempre que virmos esta crueldade e depois mencionamos aqui para nao comprarem nas mesmas.. estes gajos sao mesmo burros... nao comprem este tipo de peixe,pq enquanto houver compradores eles nao param de o fazer..
  5. olá amigos,como se vê a diferença entre um macho e uma femea nas coridoras?? desde já,obrigado..
  6. entao mas qual é a diferença entre a naja e a densa??
  7. tens razão,esta planta nao tem raízes,pelo menos esta que eu comprei nao tinha.. eu agrupei cerca de 4 estacas desta planta e enterrei-as todas juntas,achas qué há algum problema nisso??
  8. olá amigos,comprei hoje uma planta e na loja disseram-me que se chama Egeria Najas.. mas como eu nao confio mto em alguns empregados de lojas prefiro perguntar aqui qual o nome certo desta planta e como se planta.. eu enterrei-a no areao,mas se nao puder ser avisem.me.. deixo aqui as fotos.. desde já obrigado. abraço.
  9. olá pessoal,eu só venho pedir uma coisa,pq percebo mto pouco de ciclídeos.. qd eu comecei na aquariofilia os primeiros peixes que tive foram todos ciclídeos e qd quis povoar o meu aqua comprei 4 casais diferentes de ciclídeos.sendo um casal de papagaios(pelo menos foi o que disseram na loja) e esses peixes eram uns verdadeiros assassinos... tive que me livrar deles.. eu só pedia que alguém coloca-se uma foto de um peixe desses pra ver se sao iguais aos que eu tive.. desde já,obrigado. abraço
  10. caros amigos,nao sei se é aqui qqie devo postar este tópico,mas como tenho um aqua comunitário é aqui que vou deixar.. Á cerca de uns meses comprei um limpa vidros e ao principio até era bastante pacifico,mas agora tá bastante agressivo principalmente com os platys e de vez em quando tb com os guppies.. alguém me sabe dizer o nome deste peixe e se realmente nao faz mal mantê-lo no aqua... deixo aqui as fotos.. abraço.
  11. normalmente as raízes vao envolver-se na pedra e a planta fica presa a esta.. eu só deixei aquela informaçao pq mtas pessoas nao sabem que as plantas de rizoma nao devem ser enterradas.. é só mais uma ajuda pra quem percebe menos disto(apesar que eu tb percebo pouco,mas sobre as anubias eu percebo minimamente) abraço
  12. nao sei se entendi bem a tua explicaçao,mas a anubia é uma planta de rizoma e nao pode ser enterrada no areão.. deve ser presa a um tronco ou pedra.. abraço.