Tozé Nunes Publicado 10 horas Publicado 10 horas É com enorme tristeza que nos despedimos do Álvaro Silva. Um grande amigo, sempre pronto a ajudar, que dedicou tanto de si à nossa comunidade no aquariofilia.net. Deixa uma saudade imensa e um legado que não será esquecido. Descanse em paz, Senhor Álvaro. 🕊️🤍 1 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: 9 horas Publicado: 9 horas Que maneira ingrata de começarmos esta semana. E, pior, é que vamos ter que nos habituar a vir cá sem nunca mais encontrarmos a presença assídua do Mestre Álvaro. Ficará para sempre guardado o seu conhecimento... no Fórum e em todos nós, porque sempre tentou passar, de forma abnegada, tudo aquilo sabia. Pessoalmente, posso dizer que tenho em todos os meus aquários um bocadinho do Álvaro. Tenho a certeza que, sem ele, nunca teria alcançado metade do que fiz e vou continuar a fazer. Lamento profundamente a sua perda. Os meus sinceros sentimentos aos seus amigos e a todos os seus familiares. Porta-te bem, Álvaro! 2
Tozé Nunes Publicado: 2 horas Autor Publicado: 2 horas Foi o @João Branquinho que me apresentou o Álvaro na Petfestival, tinha consigo umas revistas de aquariofilia para nos oferecer e que guardei estes anos todos com muito carinho. Pouco tempo depois convidamos-o para a nossa equipa de moderação, cargo que serviu com uma dedicação enorme. Foi ele que meses a fio não deixou ninguém sem uma resposta. Nos últimos anos lidou com problema de saúde sem deixar de estar activo no fórum. Obrigado Senhor Álvaro. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
ismael_figueira Publicado: 1 hora Publicado: 1 hora Uma perca enorme para a nossa comunidade, o Sr. Álvaro esteve sempre pronto a ajudar com o seu conhecimento a cada um que passava pelo fórum, não deixava um tópico sem resposta. Todos lhe reconhecemos isso e em muito lhe devemos a continuidade de atividade deste cantinho do hobby. Gostava muito de o ver a assistir as nossas montagens do desafio, mesmo sem dominar qualquer técnica de aquascaping, era notória a felicidade e a alegria com que acompanha cada bocadinho daqueles dias! Até um dia Sr. Álvaro 🙏 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
C Mocho Publicado: 1 hora Publicado: 1 hora Lamento imenso esta notícia. Já havia estranhado a sua ausência e temido que algo complicado se estivesse a passar... Perdemos todos um excelente companheiro, sempre disposto a ajudar. Os meus pêsames para os familiares e amigos! Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
Brunomcc2000 Publicado: 1 hora Publicado: 1 hora Bem que notícia triste... O Sr. Álvaro esteve presente a ajudar-me assiduamente desdo meu começo na aquariofilia há 11 anos atrás, nunca o conheci pessoalmente, mas lia seus comentários por aqui com alguma frequência, uma pessoa sempre disposta a ajudar toda a gente... sem dúvida alguma será uma grande perda para o grupo e para cada um de nós individualmente...Os meus sentimentos à família, amigos e a cada um de nós que de alguma forma cruzou com ele Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts