José Pedro Publicado: Terça-feira às 07:20 Publicado: Terça-feira às 07:20 Nem vou comentar... #fortunatoafazerbirra #meltdoano 2 Citar Caudatas do it better.
JoseCarlosMarques Publicado: Terça-feira às 10:45 Publicado: Terça-feira às 10:45 Que belas imagens, Ismael!!! Só para provocar alguma inveja nos outros 🙂 . Ainda fazes alguns desistirem. 1 Citar
Ricardo Correia Nature Art Publicado: Terça-feira às 20:45 Publicado: Terça-feira às 20:45 Meu caro Amigo, Mais uma moedinha, mais uma voltinha pelo Desafio e mesmo com todas as "rasteiras" que te fomos colocando durante o evento, como não é espanto para ninguém, mais uma criação incrível que eleva e muito o nível deste Desafio ano para ano. Eu tive o prazer de acompanhar o desenvolvimento da montagem e parece fácil criar harmonia no Hardscape, com umas linhas e camadas muito boas e com a qualidade de plantação que já te é reconhecida, estou curioso e ao mesmo tempo ansioso de ver a evolução deste aquário. Só me resta agradecer-te todo o apoio, dicas e motivação que me deste ao longo do dia porque realmente foi bastante importante a tua inspiração. Forte abraço 1 Citar
ismael_figueira Publicado: Terça-feira às 22:42 Autor Publicado: Terça-feira às 22:42 há 15 horas, José Pedro disse: Nem vou comentar... #fortunatoafazerbirra #meltdoano Zé Pedro, CALMA! Isso vai aos eixos! há 11 horas, JoseCarlosMarques disse: Que belas imagens, Ismael!!! Só para provocar alguma inveja nos outros 🙂 . Ainda fazes alguns desistirem. Obrigado Zé Carlos! Não é de todo a minha intenção, nem quero que ninguém desista, só quero dar mais força para que consigam ultrapassar as provações que têm tido com os seus aquários. há 1 hora, Ricardo Correia Nature Art disse: A ti Ricardo, muito obrigado pelas tuas palavras, pelo apreço e apoio sempre demonstrado! O que referes relativamente ao dia da montagem, para mim só assim faz sentido, que haja a partilha e entreajuda. Sem isto seria apenas mais uma competição como tantas outras e realmente o que diferencia este EVENTO de tantos outros é isso mesmo, o ambiente que se vive dentro daquela pequena sala serve de gatilho para que cada um se sinta à vontade e dê asas à sua criatividade. Mesmo quando ficam bloqueados, vem sempre aquela palavra que ajuda a dar continuidade na montagem. Fico feliz por saber que também a ti que já andas nestas lides há algum tempo, te sirvo de inspiração para que faças mais e melhor! Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Vasco Ferreira Publicado: 17 horas Publicado: 17 horas Top Ismael...impressionante a ar saudável com tão pouco tempo. Está muito bom! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Fernando Freire Publicado: 13 horas Publicado: 13 horas Odeio tanto o teu aquário. Vou roubar na feira cá pra casa para o odiar pessoalmente quando quiser. Lindíssimo! 2 Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts