tymoniz Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 Bom dia gostaria de saber onde poderei comprar um aquário 120x50x50 ( ajudaria com site on-line que enviasse preferecialmente) ideal seria com tampa e movel ontegrado Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunofasoares Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 Paulo Vieira Aquários entregam em todo o país, penso eu... pelo menos tenho encherem carrinhas de aquários para entregas para sul. São da Maia, senão me engano, e deve ter boa qualidade, ou não haveria tanta gente a encomendar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo84 Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 há 4 horas, brunofasoares disse: Paulo Vieira Aquários entregam em todo o país, penso eu... pelo menos tenho encherem carrinhas de aquários para entregas para sul. São da Maia, senão me engano, e deve ter boa qualidade, ou não haveria tanta gente a encomendar. Têm boa qualidade agora, que fazem parceria com a ILA. Os de marca própria são um bocado abadalhocados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunofasoares Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 há 16 horas, Gonçalo84 disse: abadalhocados... Abadalhocados como? Colagens e limpeza geral ou refereste a algo mais especifico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo84 Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 há 2 minutos, brunofasoares disse: Abadalhocados como? Colagens e limpeza geral ou refereste a algo mais especifico? Colagens. Não há nada para abadalhocar num aquário novo a não ser as colagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunofasoares Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 há 4 minutos, Gonçalo84 disse: Não há nada para abadalhocar num aquário novo a não ser as colagens. Isso é porque não viste alguns de um comerciante nacional... não vou entrar em pormenores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts