RaposoAlves Publicado: Novembro 22, 2017 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2017 Mais saudável esta semana. Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Novembro 22, 2017 Share Publicado: Novembro 22, 2017 Boas Laurence, O que este 90P realmente precisa é de um grande re-scape !!! Abraço Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Novembro 22, 2017 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2017 Boas Laurence, O que este 90P realmente precisa é de um grande re-scape !!! Abraço É vdd mas só agr consegui livrar me das algas e parece haver estabilidade. Nunca vi as buces tão bonitas como agr. Vou aproveitar e usufruir e manter para aproveitar o equilíbrio enquanto dura.Tambem outro projecto bastante diferente em movimento como deves saber e o tempo não dá para tudo.Um grande abc ;)Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Novembro 30, 2017 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2017 Quatrocentos e dez dias de vida!!! Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 7 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 6, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2017 Tou a pensar trocar a sp. Mini pela monte carlo que acham?Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 6, 2017 Share Publicado: Dezembro 6, 2017 Acho que sim. Nunca fica mal! Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 6, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2017 Acho que sim. Nunca fica mal! Era para variar e experimentar uma planta diferente. O tapete teve um mês e tal sem ser podado e levantou em aluns sítios. Acho que o vou deixar crescer outra vez para o arrancar mais facilmente caso vá para a frente com a ideia.Ja tirei a eriocaulon e pus a inundatos e atras do lado esquerdo tirei uma pedra grande que fazia de travam para o substrato e a moita agora estende-se até ao tapete.Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 6, 2017 Share Publicado: Dezembro 6, 2017 há 10 minutos, RaposoAlves disse: Era para variar e experimentar uma planta diferente. O tapete teve um mês e tal sem ser podado e levantou em aluns sítios. Acho que o vou deixar crescer outra vez para o arrancar mais facilmente caso vá para a frente com a ideia. Ja tirei a eriocaulon e pus a inundatos e atras do lado esquerdo tirei uma pedra grande que fazia de travam para o substrato e a moita agora estende-se até ao tapete. Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Palavras muito bonitas e tal e foto que é bom nada né Sr. Laurence? Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 6, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2017 Palavras muito bonitas e tal e foto que é bom nada né Sr. Laurence? Meto sempre bue fotos e quase zero comentários. Agr usei palavras. Mas hj a noite a ver se tiro umas ;)Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 7, 2017 Share Publicado: Dezembro 7, 2017 Retiraste mesmo a eriocaulon ou só mudaste de sitio?Eu gosto muito do teu aquário mas não acho que tenhas grandes fotos o que é pena. Tira aí umas fotos mais clarinhas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 7, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2017 Retiraste mesmo a eriocaulon ou só mudaste de sitio?Eu gosto muito do teu aquário mas não acho que tenhas grandes fotos o que é pena. Tira aí umas fotos mais clarinhas Antes de mais obrigado Tirei mesmo a eriocaulon. Acabava por tirar profundidade. Gostei de a manter mas nao pensei que fosse espigar assim. Agr veio dar lugar a inundatos que tbm é bonita e tinha curiosidade em experimentar.Qts às fotos tens razão, não é o meu forte e só tenho o telemóvel.AbcEnviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 10, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2017 Boas malta. Aproveitei um tempinho à tarde e tirei a Sp. Mini. Ficam umas fotos como prometido.AbrazziEnviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 11, 2017 Share Publicado: Dezembro 11, 2017 Que grande matagal que aí tens! Pena que os teus skills fotográficos sejam tão fraquitos!! :) Tu tens um Samsung mas não tiras partido dele. Experimenta usar o modo manual para escurecer/aclarar e depois uma pequena edição numa app faz milagres ;) Vais substituir a sp mini por monte carlo? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 11, 2017 Share Publicado: Dezembro 11, 2017 Gosto muito da ranunculus. É uma planta muito diferente. Bota lá então o tapete que vai ficar fixe. Só acho que tens aí musgo demais, como não se vê pedra nenhuma acaba por tirar interesse ao layout. E estou como disse o Nuno, o que está mesmo a precisar é de um belo rescape, algo com paus para tirar o máximo partido dessas buces todas Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 11, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2017 Que grande matagal que aí tens! Pena que os teus skills fotográficos sejam tão fraquitos!! :) Tu tens um Samsung mas não tiras partido dele. Experimenta usar o modo manual para escurecer/aclarar e depois uma pequena edição numa app faz milagres ;) Vais substituir a sp mini por monte carlo? Parece tar a começar a vingar. Agr até tou a tirar as fotos com o da minha mulher, que parti a lente do samsung no trabalho. Temos que cmb para vires tirar umas como deve de ser.Vou trocar por monte carlo para variar e experimentar uma planta diferente. Até tava numa de experimentar a cuba, mas vou optar por uma mais fácil.Abc ;)Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 11, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2017 Gosto muito da ranunculus. É uma planta muito diferente. Bota lá então o tapete que vai ficar fixe. Só acho que tens aí musgo demais, como não se vê pedra nenhuma acaba por tirar interesse ao layout. E estou como disse o Nuno, o que está mesmo a precisar é de um belo rescape, algo com paus para tirar o máximo partido dessas buces todas E eu tou sempre a tirar, à partida qd as buces vingarem como deve de ser, deve de se deixar de ver musgo para se ver buces. Por acaso tbm estou um bocado farto, mete-se por td lado e só dá trabalho.Agr não me da jeito mudar o layout, não tenho mt t€mpo e as buces parecem estar livres de bba por agr. Knok knok knok.Além disse estou a montar uma espécie de paludarium e não quero grandes trabalhos para já. Um de cada vez Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 15, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2017 La fui comprar duas de monte carlo e uma de amina bonsai.Ficam umas fotos acabadas de tirar, após umas horas de trabalho.Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 25, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2017 Feliz natal aquarofilistas! :)Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 25, 2017 Share Publicado: Dezembro 25, 2017 Boas festas Laurence. Esse tapete já vingou? O pai natal ofereceu um telele novo? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Dezembro 25, 2017 Share Publicado: Dezembro 25, 2017 Bom natal, gosto do teu aquário desde sempre, as buces ficam sempre bem. O rescape do tapete ficou porreiro, por acaso gosto muito da folhagem da Montecarlo, acho que foi uma boa escolha. Passou algum tempo desde a última vez que aqui passei mas vou tentar acompanhar. ;-) Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 27, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2017 Boas festas Laurence. Esse tapete já vingou? O pai natal ofereceu um telele novo? Boas Tozé, está a crescer bem. A moita está espetacular :) nop da Maria na mesma. AbcEnviado do meu SM-G900F através do Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Dezembro 27, 2017 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2017 Bom natal, gosto do teu aquário desde sempre, as buces ficam sempre bem. O recap do tapete ficou porreiro, por acaso gosto muito da folhagem da Montecarlo, acho que foi uma boa escolha.Passou algum tempo desde a última vez que aqui passei mas vou tentar acompanhar. ;-) Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Obrigado Vera, ya acho que ficou porreiro, a monte carlo é mt bonita.Fica uma foto cabadinha de tirar durante a tpa Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts