''Azinhaga dos Anjos''


Vasco Matos

Recommended Posts

  • Replies 99
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O meu primo veio cá, e veio munido com a Japonesa! ;) Logo à tarde já coloco as novas fotos,dos CRS miniatura que andam aqui a cirandar no aqua!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu primo veio cá, e veio munido com a Japonesa! 8) Logo à tarde já coloco as novas fotos,dos CRS miniatura que andam aqui a cirandar no aqua!

 

 

 

continuo a espera...................................................................... daqui a uma semana ja ca deve estar

 

 

 

 

ps:tambem me ando a desleixar nas fotos tou muito ocupado com o meu novo projecto(quenao vos deve intereçar muito)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Vasco,

 

Essa foto dos Kriptical deixou-me mto curioso - mto bom aspecto os camarões (não desfazendo o aqua é claro)

 

Abraço

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos! Deixo-vos aqui algumas fotos com a Japonesa do meu primo:

 

6.jpg

 

10.jpg

 

Aqui são as crias de CRS

13.jpg

 

Aqui é a minha Abelhinha, que como é óbvio não vive neste aqua, mas como ficou uma boa foto decidi colocar aqui:

1.jpg

 

Mais uma cria bem caçada pela máquina e pelo dedo do meu primo:

12.jpg

 

11.jpg

 

 

16.jpg

Editado por Vasco Matos

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge! Obrigado pelo comentário!

 

Olá Miguel! As crias são de uma fêmea SS e outras de uma fêmea S. Nota-se na foto, pois as que são grade S têm as riscas mais definidas, enquanto que as crias SS a risca vermelha do meio do dorso só se começa a notar mais tarde.

 

Estou a ter a chamada sorte de principiante, pois mais uma fêmea deu à luz nos ultimos dias, estando portanto 3 ninhadas diferentes no aqua.

Editado por Vasco Matos

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão feínhos esses camarões... :doofywave::drinking:

 

Muito bom Vasco,

 

Estão bem salutares e recomendam-se esse marisco - bons brancos.

 

Só não gosto muito dessa espécie de planta em primeiro plano - mas gostos são gostos - tem uma boa harmonia esse aqua.

 

Abraço e muito boa sorte

 

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja á muito que queria dizer isto

 

na minha opiniao a hrigocotyle nao fica bem a frente por experiencia propria á frente ve se muito o caule da planta que nao acho giro so gosto da folha por isso prefiro a plantas atraz de um ramo ou rocha no teu caso ramo no meu ramo e pedra

 

eu tirava a da parte da frente mas atraz deixava igual

 

 

adoro os teus crystal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Hydrocotyle Verticcilata e acho que dará um efeito interessante quando ela invadir a parte de trás do aqua. E também a escolhi porque é uma planta de fácil manutenção, não requer cuidados de maior.

 

Bem, vocês já viram estes meninos que a JS está a vender:

 

Caridina cf cantonensis "Extreme King Kong" 1230€ cada

 

Caridina cf Cantonensis "Panda" 875€ cada

 

Lindo$ não $ão?

Editado por Vasco Matos

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Hydrocotyle Verticcilata e acho que dará um efeito interessante quando ela invadir a parte de trás do aqua. E também a escolhi porque é uma planta de fácil manutenção, não requer cuidados de maior.

 

Bem, vocês já viram estes meninos que a JS está a vender:

 

Caridina cf cantonensis "Extreme King Kong" 1230€ cada

 

Caridina cf Cantonensis "Panda" 875€ cada

 

Lindo$ não $ão?

 

 

eu ja vi mas pelo panda nao dava mais de 250€ é um exagero imagina que aquilo morre e de ir la a partir a boca a toda gente. lol .

 

eu é que nao me meto nisso

 

ja agora pk que sao tao caros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi mas pelo panda nao dava mais de 250€ é um exagero imagina que aquilo morre e de ir la a partir a boca a toda gente. lol .

 

eu é que nao me meto nisso

 

ja agora pk que sao tao caros?

 

lol...eu faço a mesma pergunta, porque sao tao caros???

Acho que ninguem compra aquilo so malucos ou milionarios.

 

Vasco acho que o teu aquario esta brutal...Entao os camaroes nem se fala.

Tambem quero que os meus crystal fiquem assim... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos! Deixo-vos aqui algumas fotos com a Japonesa do meu primo:

 

6.jpg

 

10.jpg

 

Aqui são as crias de CRS

13.jpg

 

Aqui é a minha Abelhinha, que como é óbvio não vive neste aqua, mas como ficou uma boa foto decidi colocar aqui:

1.jpg

 

Mais uma cria bem caçada pela máquina e pelo dedo do meu primo:

12.jpg

 

11.jpg

 

 

16.jpg

 

 

Em grande como sempre...se continuares assim já sei que me vai arranjar uns SS... :mrgreen:

 

Para já contento-me com os B....

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentários!

 

O aqua está a andar a um bom ritmo, os CRS aprenderam a fazer meninos não querem outra coisa!

As Anentome Helena também estão a procriar, já vi algumas crias no aqua.

 

Continuo a fazer religiosamente 2 tpas por semana de 30% com água tratada com anti-cloro, e continuo a fertilizar com conta peso e medida.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá! Não tenho tido tempo para actualizar este aqua, mas está tudo muito bem!

 

Os Crystal Red nascem a um ritmo espectacular, e as grades estão a sair cada vez melhores, tenho tido sorte portanto. Os niveis de NO3 e PO4 mantém-se no minimo dos minimos,e apenas coloco algumas gotas, muito pouco, de Micros e K. TPA's 2x semana de um balde de 10L e coloco muito pouca comida.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Boas

 

Grande Vasco beer Parabens pá :( que contes muitos primo :snipersmile:beerbeer

Obrigado Primo!

 

Estive bastante tempo arredado deste mundo da aquariofilia, mantenho este aquário de Cystal Red, com a Fauna a progredir mas a Flora num estdo letárgico...o outro aqua é que está um caos. Vou recomeçar...

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o outro aqua é que está um caos. Vou recomeçar...

 

Recomeçar.. ora aí está algo que me agrada bastante em ouvir ;)

Já tens a calha arranjada ?? se precisares de algo para o arranque já sabes ;)

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais