kromo

Membro
  • Posts

    235
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

3 Followers

About kromo

  • Birthday 12/28/1914
  • Age 107

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Guarda (Guarda)
  • Localização
    Vilar Formoso/guarda

Recent Profile Visitors

1,954 profile views

kromo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. se me atrever a fazer um. (só a parte dos led ´que me atrapalha um pouco) irei tentar fazer um genero por do sol. degreadé para laranja . na minha cabeça parece lindo, logo veremos. trabalho esta genial. e não sei se gastaste mais do que custam, já feitos. tb deverá depender do tamanho total. no meu caso 150x60 . e é como já foi dito. pode estar mais tosco, mais rude, Mas Bolas , Fui EU que o fiz e isso não tem preço. poderás dizer tu e muitos como nós que podendo preferimos fazer ao comprar já feito. mesmo se com isso perdemos horas e horas. e só quem se mete nelas sabe um grande verdade. O primeiro nunca fica tão bem, porque com os erros aprendemos. e o proximo estará muito muito melhor
  2. sim, acredito que tem uma melhor dispersão de luz. sem ferir os olhos,,, por acaso acho a tua iedeia genial. gostava de ver a coisa em acção
  3. os suportes em L são em metal ou plastico? se for em metal eu poria um pouco de goma eva nas parttes em contacto com o vidro, a goma eva é fina mas protefe o vidro do metal. podes a "colas" com fita adesiva dupla face ( aquela sem esponja que se usa para colar tapetes ou alcatifas)
  4. em vez de usar cola em alguns pontos, teria usado silicone (o chamado cola/veda) ... o acrílico teria usado transparente que depois teria lixado (a mão ou muito muito levemente com a lixadora eléctrica ) para lhe dar um toque fosco. em vez do translucido que usaste. fita isoladora é uma boa solução, mas dominós ou até manga termoretractil nas ligações eléctricas é preferível, se iras por o painel num programador o interruptor não irá servir para nada. como disse, coisas menores. os suportes em L são em metal ou plastico? se for em metal eu poria um pouco de goma eva nas parttes em contacto com o vidro, a goma eva é fina mas protefe o vidro do metal. podes a "colas" com fita adesiva dupla face ( aquela sem esponja que se usa para colar tapetes ou alcatifas)
  5. fico a espera. 🙂 apesar de pensar que poderias ter optado por outros materiais em alguns casos (coisas menores) o geral está muito bom.
  6. kromo

    kromo

  7. Area de Descanso... Repouso do Guerreiro... Estupido ? não acho! comodista? sem duvida!
  8. em privado não por favor... todos pagamos .. e isso interessa a todos
  9. o joão que se mexa e que trate disso o mais depressa possivel. podem levar o aquario tb se quiserem :D
  10. boas penso que sim... não faltaria mais. aviso desde já. sou fumador Marquem o dia e hora. quem pode ir vai quem nao pode não vai e .
  11. este deu-me vontade de novamente apanhar plantas aquaticas da ribeira de minha aldeia e tentar adapta-las ao aquario . morreram penso que devido a temperatura da agua, mas homem, como me deste vontade de voltar a tentar. e algumas eram lindas e verdejantes.
  12. marca dia e hora..quem pode, pode. quem não pode, não pode :D
  13. outra opção...desliga tudo em casa. e vé se o contador continuar a contar. por vezes acontece.
  14. o que mais gosto é deste comentario. "In Touch, weekly magazine. At home with The Hills', Heidi and Spencer. The couple gives In Touch an exclusive peek inside their LA apartment. "I love our jellyfish aquarium","It's like a living lava lamp" says Spencer of the Jelliquarium. August 20, 2007 issue." http://www.jelliquarium.com/DocumentPage.aspx?id=1027