Classificação

  1. PMarinho

    PMarinho

    Membro


    • Points

      2

    • #Conteúdo

      313


  2. Tozé Nunes

    Tozé Nunes

    Administrador


    • Points

      2

    • #Conteúdo

      7807


  3. Vera Santos

    Vera Santos

    Moderador GERAL


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      4123


  4. João Cardoso (Kadoxu)

    João Cardoso (Kadoxu)

    Registo Particular de Lojista


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1398


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/30/21 Em todas as areas

  1. Podes colocar links do YouTube sem problemas. Quanto ao facto de haver um tipo que faz uns vídeos a dizer que pode-se colocar peixes como cobaias isso não significa que seja correto, certo? Como em tudo, na Internet há muita informação e há que saber distinguir o que é informação útil e aquela que não tem base científica ou sequer bom-senso!
    2 points
  2. Mas se podes fazer o ciclo sem peixes, porque meter la um bicho, que de certeza se vai stressar e passar mal, mesmo que nao morra? Sabes ao que comparo isso? Experimenta la pintar uma sala, fechas as portas todas e as janelas, e fica la um ou dois dias fechado, a ver a tinta secar. Nunca experimentei fazer isso, mas a ideia de estar fechado num ambiente toxico nao me agrada nada. Faz isso sem peixes e com calma. Vai fazendo testes e aproveita para aprender que se correr mal, ao menos nao matas ninguem... Aproveita e foca-te nas plantas, que e o mais desafiante de acertar diria eu.
    2 points
  3. Um grande parte do meu trabalho é identificar e resolver problemas em Software, e com a experiência aprendes que quando o já procuraste em todo o lado e mesmo assim não encontras o problema, cerca de 90% das vezes, o problema é uma coisa tão parva e simples que nem te dás ao trabalho de verificar ou nem prestas atenção e basta outra pessoa olhar para aquilo para ver o problema. Eu sei fechar filtros e já fiz parvoíces algumas vezes... não hei-de ser o único! 😅
    1 point
  4. Em relação ao ciclo, e seguindo um canal no youtube, em que afirma que pode-se meter peixes durante o ciclo, claro não vamos encher logo o aquário com todos os peixes que queremos, mas podemos meter 1 ou 2 logo ao início.
    -2 points