Pessoal de Portalegre;Abrantes;Tomar; Ponte de sor etc


JMG

Recommended Posts

Criei este topico para sabermos quem são os aquariofilistas ao pé de nós assim vai facilitar compra e venda de produtos o pessoal conhece-se e fica tudo amigo podem dizer que aquarios tem

boa aquariofilia

cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 169
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Criei este topico para sabermos quem são os aquariofilistas ao pé de nós assim vai facilitar compra e venda de produtos o pessoal conhece-se e fica tudo amigo podem dizer que aquarios tem

boa aquariofilia

cumps JMG

euuu

sou de santarem

lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criei este topico para sabermos quem são os aquariofilistas ao pé de nós assim vai facilitar compra e venda de produtos o pessoal conhece-se e fica tudo amigo podem dizer que aquarios tem

boa aquariofilia

cumps JMG

 

 

Olá JMG eu sou de Aldeia-Velha mas estou a morar no Feijo-Almada

Cumprimentos

Paulo Vedor

Editado por Vedas
assinaturasoficial.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva já somos quatro deve haver mais gente por esta zona

chamo me João Guerreiro e sou da ponte de sor

deve haver mais gente por estas bandas nao? ;)

boa aquariofilia

cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

aquapego = Carlos Salgueiro.

 

PEGO concelho de Abrantes.

 

Idade: 44 anos.

 

Trabalho em peças de automóveis.

 

Tempos livres: Aquariofilia (claro), Internet (claro), Ler, Desporto e muitos petiscos...

 

 

Até breve!

Editado por aquapego

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! :smilecolros:

Sou de TOMAR, tenho apenas um pequeno aquario em tomar (para ja) e outro em Aveiro (onde estudo)...

Se houver mais pessoal de tomar que se manifeste! :) Ja que ainda nao consegui encontrar ninguem...

Ate um dia destes....

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou de Tomar, quer dizer de muito perto.

Conheço muito pouca gente da zona, que tenha aqua. Mas gostava de conhecer mais pessola pra trocar ideias.

Não tenho grande aqua mas e o que se pode arranjar.

 

cumps.

David Salvador

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

E se a "rapaziada" se identificasse melhor nas suas apresentações? Tipo : idade, sexo, localidade, (não vou dizer que sou de Abrantes, só porque Abrantes é cidade, sou do Pego que é uma das freguesias do concelho e dista 7Km da cidade, isto é apenas um exemplo), profissão, etc, etc.

Isto é o que eu penso, não quer dizer que todos sejam obrigados a fazê-lo, mas penso que isto é como jogar ao Carnaval, parece que anda tudo mascarado...!

Só para dar outro exemplo é o facto da maior parte dos membros não completarem minimamente o seu perfil. Porquê? É vergonha, receio de se expôrem? Lógicamente que não vamos entrar em domínios da nossa vida que não é para expôr, pois todos nós sabemos o que é a internet! Contudo era bom conhecermo-nos melhor.

 

Espero que adiram e digam as vossas opiniões, pois até posso estar a cometer algum erro grave!

 

Tudo de bom para vocês.

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

E se a "rapaziada" se identificasse melhor nas suas apresentações? Tipo : idade, sexo, localidade, (não vou dizer que sou de Abrantes, só porque Abrantes é cidade, sou do Pego que é uma das freguesias do concelho e dista 7Km da cidade, isto é apenas um exemplo), profissão, etc, etc.

Isto é o que eu penso, não quer dizer que todos sejam obrigados a fazê-lo, mas penso que isto é como jogar ao Carnaval, parece que anda tudo mascarado...!

Só para dar outro exemplo é o facto da maior parte dos membros não completarem minimamente o seu perfil. Porquê? É vergonha, receio de se expôrem? Lógicamente que não vamos entrar em domínios da nossa vida que não é para expôr, pois todos nós sabemos o que é a internet! Contudo era bom conhecermo-nos melhor.

 

Espero que adiram e digam as vossas opiniões, pois até posso estar a cometer algum erro grave!

 

Tudo de bom para vocês.

 

Carlos Salgueiro.

 

Boas Carlos temos isso no perfil

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, o pessoal esquece de se identificar e nem o perfil está completo, mas acho que o objectivo do tópico é mesmo esse o pessoal dar-se a conhecre e deixar nota de onde é e mais qualquer coisinha. Eu sou de Tomar, trabalho em electromedicina os meus passatempos são aquariofilia, informática, electrónica, pesca desportiva. Vou estar no aquadecor dia 15 com a minha esposa que também já se deixou levar pelo bichinho.

 

 

Francisco Ramalho

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi, ppl!!! sou do Pego, sou estudante universitário e tenho 28 anos (quase 29).

Neste momento estou a iniciar-me na área dos plantados.

tenho o inicio de um plantado num aquario de 1.20 e ciclideos num de 80 e noutro de 50.

 

PS: Os ciclideos são para despachar! se alguem quiser fazer uma troca ( palntas, camarões , reds) fale comigo. tenho 2 machos e uma fêmea nigros e um joia.

Também estou a pensar ir á batalha.

 

cumprimentos pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi, ppl!!! sou do Pego, sou estudante universitário e tenho 28 anos (quase 29).

Neste momento estou a iniciar-me na área dos plantados.

tenho o inicio de um plantado num aquario de 1.20 e ciclideos num de 80 e noutro de 50.

 

PS: Os ciclideos são para despachar! se alguem quiser fazer uma troca ( palntas, camarões , reds) fale comigo. tenho 2 machos e uma fêmea nigros e um joia.

Também estou a pensar ir á batalha.

 

cumprimentos pessoal.

 

Boas

Sou estudante

interesses:

Aquariofilia

Futebol

Escola

 

O resto esta no perfil

boa aquariofilia

cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos!

 

Chamo-me André, sou de Abrantes, mas estou a morar em Abrançalha de Baixo. Sempre tive pelo menos um aquário em casa, depois de me casar, deixei um aquário de 1 m com dois Oscáres em casa dos pais e resolvi montar um aqua de 200l para me iniciar nos discus. O que se está a revelar realmente difícil!!!!

 

O meu tempo livre é dividido entre Futebol ( jogo na equipa dos Casais de Revelhos que milita no campeonato distrital do Inatel ), criação de psitacídeos, os meus quatro "dogs" e claro peixinhos!!!

 

Aproveito a oportunidade para perguntar se alguém sabe onde posso comprar uns discus de confiança ( 6/7 cm ) sem estar a enriquecer os comerciantes locais??

Estava à procura de Marlboros ou snakeskin!!

 

Um abraço a todos!!

 

André Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sou das Areias, conselho de Ferreira do Zezere, mas é em Tomar que passo a maior parte do tempo.

 

Sou estudante em Tomar e ainda tenho 16 anos por isso tenho as deslocações um bocado condicionadas. os meus intereces sao a aquariofilia, jogar computador, andar de bicicleta e pouco mais.

 

ainda não "pesco" muito de auqariofilia, por isso tenho interesse em aprender com quem sabe.

 

cumps.

David Salvador

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lojas na zona costumam frequentar?

eu normalmente na zona vou a arca de noe na ponte sor e animalaxia e bricomarche em abrantes e vou outras loja fora da nossa zona

boa aquariofilia ::D:

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lojas na zona costumam frequentar?

eu normalmente na zona vou a arca de noe na ponte sor e animalaxia e bricomarche em abrantes e vou outras loja fora da nossa zona

boa aquariofilia :)

cumps JMG

 

Olá como não estou a morar ai não frequento as lojas da zona embora já tenha estado na Arca de noe Ponte de Sôr mas já lá vai mais de um ano, Frequento normalmente lojas perto de onde moro na margem sul e vou com alguma frequencia a duas lojas em Lisboa.

Mas se não estou em erro vai abrir uma nova loja em Abrantes.

 

Cumprimentos

assinaturasoficial.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Últimamente só tenho comprado na Animaláxia! Quando vou a Lisboa e margem sul passo geralmente na Aquaplante, Avipeixe de Fernão Ferro (penso que é o nome), pois gostei do que vi pelo menos em termos de material para aquariofilia e também passo pelo centro comercial Rio Sul. Vivos compro apenas através do fórum. Lojas é muito complicado...!

 

Abraço e BOM NATAL a todos assim como um EXCELENTE ANO DE 2008 com muitos peixinhos.

 

Carlos Salgueiro.

 

:x-mas::arrow::arrow::arrow::arrow::arrow::arrow:;):x-mas::x-mas::x-mas:

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Então Álvaro tudo bem?

 

Então e os aquários? Realmente há bastante tempo que não te "via" por aqui! Tinhas plantados espectaculares não era? Não sei se te recordas, mas vendeste-me Glosso que ainda se mantém no meu aquário. Diz o que é que tens neste momento.

 

Um Abraço

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Então Álvaro tudo bem?

 

Então e os aquários? Realmente há bastante tempo que não te "via" por aqui! Tinhas plantados espectaculares não era? Não sei se te recordas, mas vendeste-me Glosso que ainda se mantém no meu aquário. Diz o que é que tens neste momento.

 

Um Abraço

 

Carlos Salgueiro.

 

oi carlos tudo bem?

neste momento tenho um pantano :) e um aqua sem plantas...

sim tenho andado desaparecido e sem tempo nem "vontade" para os aquas, desde que fui de ferias, e uma botija de co2 de 2kg descaregou numa semana dentro dos meus aquas.......

mas vou voltar em breve estou só á espera que me carreguem a botija...

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais