Pessoal de Portalegre;Abrantes;Tomar; Ponte de sor etc


JMG

Recommended Posts

  • Replies 169
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas! E ainda bem que descobriste este tópico...! :)

Se fazes criação, põe entao aqui umas fotos dos disquinhos e dos pais para animar isto... :P

Se quiseres podes tambem mostrar algum belo achigã que tenhas apanhado bigsmile

 

 

Boas, aqui fica 2 achiganitos

Imagem134.jpg

 

S7300023.jpg

dos discus ponho mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Onde pescaste o achigã?

 

P.S-Se alguem tiver planta pra fazer tapete a venda que me diga

Se tiverem mande me mp

 

boa aquariofilia

cumps JMG

 

 

Boas,

 

São dois achigãs que foram pescados na albufeira do Castelo-do-bode, em dias diferentes. Resta acrecentar que foram devolvidos com vida á agua e ainda por lá devem andar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas sou de rio de moinhos "abrantea" tenho um aqu de 60cm mas vou mudar para um de 1m

 

 

Boas!

 

Obrigado por te "juntares" a nós.

 

Cumprimentos.

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o meu proximo plano vai ser mesmo arranjar um movel para pôr o novo aquario de 240l, e depois, finalmente começar a monta-lo... ;)

Mas esta mesmo dificil... Mandar fazer um movel em madeira com a altura que quero fica muito caro, resta-me as hipoteses de encontrar um em 2a mao, faze-lo eu proprio ou mandar fazer a estrutura em ferro ou aluminio (ainda nao pedi orçamento)... banana rock

 

 

Belos peixes zé miguel! Parabéns! cabecadura

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

O meu próximo passo vai ser, refazer o aqua de 1.8/0.6, que tive e desmontar para fazer obras em casa, e vou voltar a lá por os meus diskinhos.

Também gostava de juntar Crystal Red e bee's, tudo depende das plantas que consiga arranjar, e se os discos não derem conta dos camarões.

Vamos ver o que consigo fazer.

 

 

 

Gabriela Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

...e o meu próximo passo é: querer ver os vossos aquários depois de montados!... Ando à espera, mas nada...onde andarão essas fotos?

Além deste objectivo, tenho que equilibrar novamente o meu plantado, porque isto de ter Discus num plantado é deveras complicado! Aquela papa suja de tal modo que é quase impossível ter plantas completamente limpas. Neste momento nem fotos faço...

Alguém tem H.C. Cuba?

 

Abraços

 

Carlos salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pegando na ideia de um excelente post do forum... --> Locais uteis para aquariofilia

 

Quem é que conhece aqui na nossa zona alguns locais onde se possa ir buscar alguns troncos, pedras, flora, fauna,etc..., para os nossos aquarios ou lagos?

Ou entao, se nao for para retirar, onde se possam admirar com facilidade o excelente jeito da natureza para a "aquariofilia"...? :?

 

E ja agora, digam sitios específicos (e se possível a melhor forma de la xegar)... Já que todos sabemos que o rio zezere (por exemplo) é uma boa aposta, mas o rio é muito grande... :tongue:

 

Abraço

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ponte sor ale

lalalalalaa

 

 

xD

 

 

 

 

nome: Daniel

idade: alguns dizem k tenho 17 ^^

intereçes. infinitos.... entre eles aquariofilia

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas!

 

Joana, Nan e Deman da minha parte fico contente por se juntarem a nós neste tópico. Estejam à vontade para colocarem umas fotos dos vossos aquários... nada de "vergonha"! Cada qual mostra o aquário que tem e a mais não é obrigado, afinal temos aqui todos para aprender.

 

Cumps.

 

Carlos Salgueiro

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva....

 

Daqui ..mais um do Entroncamento.

Qualquer coisa , estou ao vosso dispor.

Abraço.

 

p.s. (No perfil digo Lisboa , devido ao facto de aqui trabalhar e como tal passar a maior parte dos dias.)

Editado por akuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Alguém da zona anda à procura de Corydoras "bronze" ? Quem pretender diga alguma coisa, pois tenho demasiadas no aquário! Nasceram cá em casa...

 

Abraço

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boas!

 

Alguém da zona anda à procura de Corydoras "bronze" ? Quem pretender diga alguma coisa, pois tenho demasiadas no aquário! Nasceram cá em casa...

 

Abraço

 

Carlos Salgueiro.

Boas eu queria mas é raro ir para essa zona..

Nunca vens para estes lados?

Abraço

sergio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu queria mas é raro ir para essa zona..

Nunca vens para estes lados?

Abraço

sergio

 

Boas Sérgio, infelizmente agora não tenho ido para esses lados, mas se brevemente surgir alguma oportunidade eu contacto-te.

De qualquer modo obrigado pelo interesse.

 

Abraço

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais