Foto De Bettas/ ImportaÇÂo


Jorge Bento

Recommended Posts

Finalmente consegui arrancar lhe o preço dos produtos da ocean nutrition para bettas:

...

por isso se alguem souber que diga, para vermos se vale a penaa pedir!

 

Olá pessoal,

Independentemente de considerar que "podem existir" no nosso mercado productos tão bons ou melhores para os Bettas, pergunto-me se este não será o tipo de alimentação ideal para a transição da comidinha asiática para a mediterrânea...

O que é vcs acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 297
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá pessoal,

Independentemente de considerar que "podem existir" no nosso mercado productos tão bons ou melhores para os Bettas, pergunto-me se este não será o tipo de alimentação ideal para a transição da comidinha asiática para a mediterrânea...

O que é vcs acham?

 

Em pencipio os bettas do atison devem tar habituados a essa comida ja que é dele a marca, para os bettas.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em pencipio os bettas do atison devem tar habituados a essa comida ja que é dele a marca, para os bettas.

 

Olá Jorge,

desculpa não ter respondido mais cedo.

 

Com efeito a tua resposta parece lógica á primeira vista contudo, não sei se será necessariamente assim...

Muitos são os casos de reputados criadores de animais que embora tenham as suas marcas de produtos (criados ou recomendados), não as utilizam senão para efeitos comerciais ou em situaçãoes extraordinarias.

Isso não desmereçe necessariamente a qualidade dos produtos por eles recomendados, apenas significa que em função da escala de produção se deparam com necessidades de outra natureza em que têm de ser considerados inumeros outros factores.

De qualquer modo, não duvido que um criador recomende e muito menos dê o seu nome a um produto que não lhe inspire muita confiança.

 

Por isso, se ainda for possível, eu também gostaria de comprar as papinhas pr'os pequerruchos, a dizer:

Atison's Betta Food - 75 gms

Atison's Pro - 75 gms

Atison's Starter - 12 gms

 

Eu sei que se calhar já é tarde para dizer isto, mas se ainda for a tempo, conta com mais este pedido pff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge,

desculpa não ter respondido mais cedo.

 

Com efeito a tua resposta parece lógica á primeira vista contudo, não sei se será necessariamente assim...

Muitos são os casos de reputados criadores de animais que embora tenham as suas marcas de produtos (criados ou recomendados), não as utilizam senão para efeitos comerciais ou em situaçãoes extraordinarias.

Isso não desmereçe necessariamente a qualidade dos produtos por eles recomendados, apenas significa que em função da escala de produção se deparam com necessidades de outra natureza em que têm de ser considerados inumeros outros factores.

De qualquer modo, não duvido que um criador recomende e muito menos dê o seu nome a um produto que não lhe inspire muita confiança.

 

Por isso, se ainda for possível, eu também gostaria de comprar as papinhas pr'os pequerruchos, a dizer:

Atison's Betta Food - 75 gms

Atison's Pro - 75 gms

Atison's Starter - 12 gms

 

Eu sei que se calhar já é tarde para dizer isto, mas se ainda for a tempo, conta com mais este pedido pff.

 

Boas

 

 

Mais ninguem quer comida???

 

Vou manda vir para mim meio kilo de pro betta e Atison's Starter - 12 gms

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :)

 

Epá desculpa lá o atrazo mas pensei que já não se iria a tempo de pedir comida.

 

Eu quero:

2x Atison's Betta Food - 75 gms

2x Atison's Starter - 12 gms

 

Espero que ainda dê.

 

Se der diz quanto é que faço já a transferencia ok biggrin

 

Portem-se

 

:D

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos

 

 

Ja mandei a lista da comida quem ainda quiser partecipar diga que ainda nao é tarde...

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ver as minhas ultimas duas mensagens nem as duas que o Jorge escreveu entre e após elas!

Na página 4 não está e na página 5 também não a encontro... Curiosamente enquanto estou a responder elas aparecem nos ultimos dez posts (em ordem inversa)! Estranho não é? E vocês, conseguem ver algum dos meus post após o Jorge ter informado o preço das rações?

 

Ó Jorge, desculpa lá que isto é um bocado off-topic, mas se conseguires compreender o que é que se está a passar dá-me uma ajudinha.

Aliás anteriormente conseguia visualizar as mensagens todas pela ordem que elas haviam sido inseridas, agora só vejo a mensagem inicial e uma árvode de respostas que me permite visualizar cada uma delas semi-individualmente (não sei se foi uma alteração na estrutura de desempenho do fórum ou se fui eu que fiz alguma burrada).

 

PS: Jorge, julgo ter compreendido que os moderadores (ou pelo menos o web-master) podem apagar mensagens que sejam consideradas off-topic. No que concerne a esta, por favor, não te inibas, mas se perceberes o que se está a passar diz-me qualquer coisa.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ver as minhas ultimas duas mensagens nem as duas que o Jorge escreveu entre e após elas!

Na página 4 não está e na página 5 também não a encontro... Curiosamente enquanto estou a responder elas aparecem nos ultimos dez posts (em ordem inversa)! Estranho não é? E vocês, conseguem ver algum dos meus post após o Jorge ter informado o preço das rações?

 

Ó Jorge, desculpa lá que isto é um bocado off-topic, mas se conseguires compreender o que é que se está a passar dá-me uma ajudinha.

Aliás anteriormente conseguia visualizar as mensagens todas pela ordem que elas haviam sido inseridas, agora só vejo a mensagem inicial e uma árvode de respostas que me permite visualizar cada uma delas semi-individualmente (não sei se foi uma alteração na estrutura de desempenho do fórum ou se fui eu que fiz alguma burrada).

 

PS: Jorge, julgo ter compreendido que os moderadores (ou pelo menos o web-master) podem apagar mensagens que sejam consideradas off-topic. No que concerne a esta, por favor, não te inibas, mas se perceberes o que se está a passar diz-me qualquer coisa.

Obrigado.

 

 

Ola

 

 

eu vejo tudo normalmente... e nao apaguei nada... e vejo os teus post todos... nao tou a ver qual é o problema :D

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Para todos que quiserem a comida é como com os peixes... usando 0.67... nib ta na outra pagina... rapido para at ao fim da semana o dinheiro ja la tar de preferencia ate 4º e 6º ja la ta o dinheiro

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado pela resposta. Continuo a não conseguir ver as tais mensagens (2 minhas e 2 do Jorge) mas tb acho que não é grave, tenho de experimentar visualizar noutro computador...

 

De qualquer forma o que importa é que numa delas eu dizia que estava interessado em:

1x - Atison's Betta Food US$ 4.50/75 gms

1X - Atison's Pro US$5.00/75 gms

1X - Atison's Starter US$4.50/ 12 gms

 

Total: US$ 14 = 9,5€

 

Se estiver tudo ainda a tempo faço-te a transferencia logo á noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :)

 

Eu enganei-me e fiz só 6.5€ mas afinal são 12.3€ pelos 4 frascos que pedi.

 

Mas já fiz agorinha mesmo a transferencia dos 5.8€ que faltam por isso já paguei tudo na mesma biggrin

 

Vá siga lá com isso que eu quero é os bettinhas deste lado ehhe bowdown

 

No que diz respeito depois á entrega dos peixes. Jorge como é que vamos fazer concretamente??? Onde é que nos encontramos? a que horas, por aí fora.

 

Portem-se

 

banana rock

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :D

 

Eu enganei-me e fiz só 6.5€ mas afinal são 12.3€ pelos 4 frascos que pedi.

 

Mas já fiz agorinha mesmo a transferencia dos 5.8€ que faltam por isso já paguei tudo na mesma :D

 

Vá siga lá com isso que eu quero é os bettinhas deste lado ehhe :D

 

No que diz respeito depois á entrega dos peixes. Jorge como é que vamos fazer concretamente??? Onde é que nos encontramos? a que horas, por aí fora.

 

Portem-se

 

banana rock

 

wassuuup

 

 

Bem como vêm direitinhos á porta da minha casa era melhor virem ca buscar senao posso fazer entregas na linha de cascais... claro que nao andar de um lado para o outro.. talvez cais do sodre! Ainda nao transferi o dinheiro o BPI quer por volta de 30 a 40 euros pela transferencia... vou ver outras formas de mandar o dinheiro, western union ou cheque pelos correios...

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOas

 

 

 

ISTO É MUITO IMPORTANTE QUERIA SABER QUAIS SAO AS DATAS QUE CADA UM ESCOLHEU PARA IR DE FERIAS?

pARA NAO MANDAR VIR NO PERIODO EM QUE NINGEUM CÁ TÁ!

 

 

 

Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUERIA SABER QUAIS SAO AS DATAS QUE CADA UM ESCOLHEU PARA IR DE FERIAS?

 

banana rock sem comentários... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:mrgreen: sem comentários... :)

 

 

 

Realmente é desagradavel adiar ainda mais as coisa eu nao queria, só me lembraram disso que ha pessoas que vao de ferias nos dias que supostamente deviam chegar os bettas e depois natal ano novo etc... tudo demora mais tempo ate os correios, a importaçao demora mais ou menos 10 dias apanha o natal e tudo mais... acho que será arriscado demais. Mas digam me a vossa opiniao.

 

Ja cheguei tarde p a importação ou ainda há hipotese de mandar vir 2 casais?

 

Olá

 

 

diz me os casais que queres vou ver o que se pode fazer...

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado pela resposta. Continuo a não conseguir ver as tais mensagens (2 minhas e 2 do Jorge) mas tb acho que não é grave, tenho de experimentar visualizar noutro computador...

 

De qualquer forma o que importa é que numa delas eu dizia que estava interessado em:

1x - Atison's Betta Food US$ 4.50/75 gms

1X - Atison's Pro US$5.00/75 gms

1X - Atison's Starter US$4.50/ 12 gms

 

Total: US$ 14 = 9,5€

 

Se estiver tudo ainda a tempo faço-te a transferencia logo á noite

 

Confirmada a transferencia

 

Ois tass ;)

 

Eu enganei-me e fiz só 6.5€ mas afinal são 12.3€ pelos 4 frascos que pedi.

 

Mas já fiz agorinha mesmo a transferencia dos 5.8€ que faltam por isso já paguei tudo na mesma :|

 

Vá siga lá com isso que eu quero é os bettinhas deste lado ehhe :)

 

No que diz respeito depois á entrega dos peixes. Jorge como é que vamos fazer concretamente??? Onde é que nos encontramos? a que horas, por aí fora.

 

Portem-se

 

:)

 

wassuuup

 

 

ta tudo confirmado

 

 

 

Tenho um deposito de alguem, mas nao sei quem, o resposavel que diga alguma coisa... :mrgreen:

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é desagradavel adiar ainda mais as coisa eu nao queria, só me lembraram disso que ha pessoas que vao de ferias nos dias que supostamente deviam chegar os bettas e depois natal ano novo etc... tudo demora mais tempo ate os correios, a importaçao demora mais ou menos 10 dias apanha o natal e tudo mais... acho que será arriscado demais. Mas digam me a vossa opiniao.

Olá

diz me os casais que queres vou ver o que se pode fazer...

 

Olá Jorge,

relativamente á questão das férias :mrgreen: não ligues, é pura inveja e saudade... LOL

Agora relativamente á questão dos correios, é certo e sabido que nesta época eles não têm capacidade para responder a tantas solicitações, pese embora cada vez mais o correio electrónico ganhe terreno.

Como o que estamos interessados em importar não são "papeis de boas festas" mas sim seres vivos, embora me custe muito aditir, acho que seria mais sensato aguardar por um momento em que os riscos de atraso estejam menos potenciados.

Nesse caso não vamos ter as nossas prendas de natal dentro do prazo, mas pior do que isso seria termos um saquinho com agua cheia de bactérias resultantes da decomposição de um peixinho morto!

Não sei bem como funciona o mecanismo de importação nesta situação, mas no que me concerne, apesar de me ser difícil olhar para o aqua vazio que já está ciclado, bem em cima do móvel mais destacado aqui da sala, não me parece mal se julgarem mais sensato aguardar mais umas duas ou três semanitas...

Aguardo a vossa opinião.

Um abraço,

Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :)

 

E ninguem se lembrou disso antes de transferir 53.3€ antes das compras do Natal??????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

DASS tambem acho que se deve esperar.

Jorginho, ficas com a cabeça a prémio se te piras com o guito, sei que não chega para fugir e casar. Mas bem aproveitado em alguns lugares no brasil, já dáva para viver um ou dois anos na praia.

 

dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass

 

Estou só erritado não liguem.

 

Portem-se

 

:P

 

wassuuup

Editado por wassuuup
Link to comment
Partilhar nas redes sociais