Foto De Bettas/ ImportaÇÂo


Jorge Bento

Recommended Posts

Olá a todos

Hoje mandei um mail ao senhor atison fico á espera que me responda nos proximos dias.

 

e nos tambem hehehe á ver se é desta

força jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 297
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá a tods

 

esta mensagem diz tudo!

 

Hi Jorge,

Many thanks for your interest in our bettas.

Please let me know what kind of bettas , colors and amount to me and I will give you special price.

I can supply you very highest quality betta togather with betta food and medicinal products.

Please let me know what I can do for you and your club.

Regards,

Atison

 

foi o ultimo mail que recebi dele, muito simpatico e disposto a ajudar. acho que a mensagem dele diz tudo.

 

Por isso toca ir ás compras digam me que tipo de betta querem halfmoon crowtail plakat etc... depois digam as cores vermelho azul turquesa brilhante branco etc...

 

Muito de voçes vao dizer que querem fotos e têm razao. digam me primeiro o que querem e depois pergunto lhe se ele me pode mandar as fotos dos peixes que correspondem á vossa escolha!

 

Mais ele é criador da atison pro betta que para mim é uma exelente comida para betta, assim como tem comida liquida para alevins etc.. isto tudo podemos pedir a ele pode ser que arranje com um desconto simpatico.

 

 

Aqui o principal é quantidade mais peixes mais simpatico será o desconto!

 

 

Agredeço a coloboraçao de todos!

 

 

 

P.S. já vou ver o que quero na net :rainbowafro: , unica coisa que pode acontecer agora de mal é sermos poucos, de resto penso que nao ha problema!

 

P.S.1 vou ter de lhe perguntar como envia e se é preciso boletim de saude dos animais e qual serão os custo adicionais etc..

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas jorge,comigo podes contar

 

gostaria de um casal crowntail

agora so vou peskisar pa ver as cores etc..

 

a comida dele ,dizes que é boa??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas jorge,comigo podes contar

 

gostaria de um casal crowntail

agora so vou peskisar pa ver as cores etc..

 

a comida dele ,dizes que é boa??

 

 

a comida é atison betta pesquisa na net

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado muito longe deste site e é verdade..importei 1 macho crowntail vermelho uma fema ct vermelha e duas CT copper black

 

Os peixes sao lindíssimos mas estão cheios de problemas, chegaram com icteo, fin root e talvez parasitas internos tenho os tido quase sempre em tratamentos, a semana passada perdi uma das fêmeas pretas em menos de 12h estava bem e depois 11 horas depois estava branca e quase sem barbatanas, morreu uma meia hora depois, os sintomas sao diversos e o macho tem fin root o tempo todo, comprei um aquário a parte para tratar e ele esta a correr bem mas a outra femea preta esta com as gelras inchadas e ate parece que tem parasitas nas guelrras e respira muito rápido... nas lojas ou por aqui os tratamentos diversos que sao mandados fazer tem efeitos a curto prazo... ainda se sabe pouco sobre a saude dos animais...

 

a fêmea vermelha esta sempre deprimida com as barbatanas fechadas e abaixo da metade do aquário

 

toda a outra flora e fauna esta bem excepto alguns camarões que sao mortos pelos botias...

 

Aconselhava o ppl a tentar algo europeu... porque da asia só me vieram desgostos.. os peixes sao de facto lindos mas acho que sofrenmm um pouco desnessassariamente...

 

Olá.

 

Jorge acho que a única pessoa que já fez uma importação de bettas dos lados asiático foi o membro “tcarita.”e pelos visto os peixes chegaram um bocado stressados.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65501

 

Eu pessoalmente e como tu ja referistes digo que o melhor será fazer uma pesquisa a nível europeu já que com criadores europeus poupariam algum tempo, gastos de envio e de certo que todos os que integrarem a lista de compradores vão sentir-se mais a vontade e seguros.

 

Aqui fica um fórum europeu sobre o mundo dos bettas do qual faço parte como membro e tem excelentes criadores tanto alemães, holandeses, Suíços, franceses, etc.

 

http://www.bettaterritory.nl/

 

E caso esteja com tempo vê estes que de certo tem bettas para venda.

 

http://www.betta-online.be/

http://www.geocities.com/belgiumbetta/

http://www.kgbettas.co.uk/

http://www.betta-house.de/

http://www.germanbettaclub.com/html/shop.html

http://www.halbmondbetta.de/

 

compr.

Martinho.

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

eu sei os riscos que corro mas como é um criador conceituado penso que os peixes virao melhor tratados.. alem disso podes ter comprado de um criador de pouco cuidados

que so quer vender...

 

Uma pergunta como é que os recebeste em casa? tiveste de pagar alguma coisa a mais?

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Caros membros Beteiros.Calma tenham calma A paciência alem de fazer bem é uma virtude.

 

Não venho cá para defender ninguém nem maltratar outros, mas sim para dar uma opinião e ajuda já que eu não estava a participar em esta importação.

 

Entendo que estão todos os que queriam participar em esta importação de bettas um pouco baralhados pelos, sim façam assim e depois de esta maneira e depois de outra e agora não é assim é assado…. E por ai em frente e ficaram todos baralhados, mas como já mencionei não estou a querer defender ninguém em este momento, mas fazer uma importação leva o seu tempo e estudo já que temos que ver quem tem os melhores exemplares, se são pessoas conhecidas no ramo como sendo fieis e dignas em aquilo que fazem, e é claro a bom preço o qual todos estes factores são muito importantes.

 

Eu já tinha a algum tempo entrado em contacto com o Kevin Piper, em relação a uma pequena importação, e não gostei nada, mas mesmo nada da maneira como respondeu aos meus correios e em relação a todo o processo de envio para Portugal. Para alem de que ele é um revendedor e tem uns preços que uiuiuui assustam qualquer um. Por isso foi ter a raiz do assunto.

 

Mas o objectivo de esta minha intervenção é de que eu próprio fiz um pedido de informação a um criador tailandês (após ter perguntado muito sobre ele a vários membros de fóruns Europeus) com o qual a troca de e-mail já se arrasta a quase um mês e penso que esta semana consigo fechar negócio com ele. (isto é só para ver o tempo que tenho perdido com ele para poder comprar, alem que o inglês do homem tem muito que se diga)

 

Portanto o que eu quero aqui expressar com a minha opinião, é que se todos estiverem de acordo (e eu vou ser a cobaia) em ver como acaba esta odisseia do meu pedido porque como ele próprio mencionou em um dos contactos que tive com ele é que já fez muitos envios para Espanha, Alemanha, França, Holanda, e mais alguns países europeus, mas é a primeira vez que envia para Portugal (espero que acabe bem) eu digo-vos (penso que será a pessoa mais indicada o Jorge Bento já que é ele o cabeça de lista do pedido) com quem e como o fazer já que como sou da madeira não consigo organizar um pedido colectivo para depois reenviar para todos os membros interessados no continente.

 

PS. Por favor não enviem e-mail nem façam perguntas para pedido de informação a respeito de este assunto, logo que tenha algum comunicado a fazer coloco-o cá ou informo o Jorge.

 

Compr.

Martinho.

 

Olá, membros.

 

Como já tinha opinado no post em anexo, já fiz negocio com o criador e o pagamento também, o que posso informar desde já e como escreveu em um email de hoje, é que só os vai poder enviar na próxima segunda-feira por motivos de sanitário?????? Não perguntem porque também não percebi isso.

 

Agora é só aguardar e vamos lá ver como fico.

 

Confesso que estou um pouco receoso em relação a maneira como vão viajar e com o nosso sistema jurídico alfandegário, mas como bom marinheiro português que fez-se ao mar e conquistou mundos…..eu faço o mesmo vamos a descoberta (com o meu gito). :(

 

Logo que tenha mais informação vou colocando.

 

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como ta perto esse negocio,era bom que todos os interessados postassem aqui algo pa saber com quem contar,e talvez consigam dizer os custos etc...pa termos ideia de quantos somos interessados

 

não sei se ja tens conta do pessoal que adere..

Editado por Dinhogod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Bem eu gostava de saber o preço e fotos de um casal de Halfmoon e um casal de PLakat???

onde posso ver isso??

 

obrigado!

 

 

Boas

 

podes ver alguns exemplos no site dele! de resto em termos de dinheiro depende da quantidade.. voltando a repetir digam o betta que quiserem eu mando lhe a lista e ele depois manda fotos e volres... depois se quiserem pagam se nao quiserem digam.

 

 

vou espera pela importaçao do nosso amigo da madeira, para saber como é em termos alfandega etc...

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas gostava de saber se ele tinha os seguintes bettas:

 

 

yellow BF Half moon

Mustard purple butterfly half moon

orange half moon

Cambodia (Red with white body) diz la no site mas nao tem fotos

 

deep yellow crowntail

Yellow Pineapple crown tail

 

 

 

se fosse possivel ele mandar foto do respectivo peixe pa identificalo

é que tenho as fotos no pc e gostava de saber se sao mesmo esses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

 

Segunda vou mandar os bettas que querem e ele vai me mandar o preço, logo que tiver eu informo...

 

 

Os interessados têm ate segunda as 18 para fazerem os seus pedidos

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem a pergunta mas isto é o ke ? lol bettas = peixes , mandam -se vir ? é isso ? .. preços? onde posso escolher o casal ??? =D

 

 

ora bem kizas,não sei se leste o topico,mas isto é uma tentativa de importação de bettas,mãs uns dos principais objectivos dessa importação é importarmos bettas de raça pura,de linhagens certas e de criadores mundialmente conhecidos,..o Jorge ainda ta em negociações..

 

para tal se tiveres interessado visita o site (que é deste fornecedor)

http://www.atisonbetta.com/stock1.asp

 

depois se tiveres interessado avisa ate a hora que o Jorge disse,podes tambem procurar neste site pa veres uma diversidade de bettas e varias raças

http://www.siamcrowntail.com/Mywebsite/Ord...ttas/Bettas.htm

Editado por Dinhogod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass bigsmile

 

Epá isto é porreiro. Como é uma oportunidade rára. Eu vou aproveitar para pedir uns bettinhas se bem que estou neste preciso momento com dois casais a criar, mas são bettas normais, azul e outro vermelho.

 

Eu a querer quero os pretos.

 

- Green Black Halfmoon - macho e fêmea.

- Crowntail Black - macho e fêmea.

 

E queria saber em quanto fica aquela comida para os alevins. E já agora se há receita para sermos nós a fazer :(

 

Depois já sabem, fica aqui o pacto de toda a jente criar estes bichinhos sem falta e trocar entre todos para ver se conceguimos introduzir éstas novas espécies no nosso mercado.

 

Depois quando ouver mais noticias já sabes, mete aqui para se saber ás quantas ficamos :D

 

Portem-se

 

:)

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jorge como disse irá enviar o email com os nossos pedidos e depois infoma-nos dos preços etc...

 

que comida tas a falar?da atison?

 

 

vai passando pelo topico pa saberes como anda a importação e pa tares a par

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Amigos Betteiros :? :D :D

 

Jorge ve se o Senhor Atison tem fotos dos seguintes peixes:

 

Halfmoon

-- Yellow Banana (casal)

-- Blue Halfmoon geno (casal)

 

Crowntail

-- Yellow Pineapple (casal)

-- Mix colored (casal)

 

Short tail

-- Pineapple Yellow (casal)

 

 

Claro esta que nao vou encomendar estes peixes todos (em principio vou querer dois casais), mas estou indeciso em relaçao a algumas especies.

 

Ja agora Jorge, uma outra questao que me esta a deixar a pulga atras da orelha,esclarece-me esta duvida :

 

tomemos por exemplo este caso :

 

Blue HM Butterfly

Male 20.00

HM geno Male:15.00

HM geno Female:7.00

 

porque é que neste caso o macho é 20 dolares e o resto,HM geno Male HM geno Female, custa 15 e 7 dolares?

 

Nao consegui perceber esta relaçao.

 

Cumprimentos

 

mario rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações a todos !

 

Vamos lá então:

 

- Bi-color Butterfly Halfmoon- macho + femea

-Pink Butterfly - Macho + femea

- Dark Blue Butterfly Hm Sibling Pair- Macho + femea

 

 

Em relação à paparoca:

- Atison´s Betta Fry Starter (alguem já experimentou esta comida?)

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualizo a minha lista

 

Half Moons

 

yellow BF Half moon

Mustard purple butterfly half moon

orange half moon

Cambodia (Red with white body) diz la no site mas nao tem fotos

 

 

Crown Tail

 

deep yellow crowntail

Yellow Pineapple crown tail

 

 

COmida

 

Atison's Betta Pro

 

 

PS: CAro antlou toda a comida da atison pelo que me apercebi e pelo que me dizem ,é toda recomendada,dizem-me inclusive que nota-se as diferenças e recomendam. tou num forum mundial de bettas e criadores de la recomendam,daí ja pedir um pack de comida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos

 

Segunda feira vai seguir um mail apara o sr. Atison, do que pediram até agora... quem tiver interessado ainda pode pedir!

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Neste mail de 2ª feira vão perguntar só os preços e a disponibilidade dos peixes e artigos? é isto não é?

Porque em relação à comida "Pro" gostava de saber o preço para depois me decidir.

 

Eu tb tenho a dúvida do membroMariorui27 em relação aos preços.

Alguem sabe explicar?

 

Cumprimentos

 

António

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste mail de 2ª feira vão perguntar só os preços e a disponibilidade dos peixes e artigos? é isto não é?

Porque em relação à comida "Pro" gostava de saber o preço para depois me decidir.

 

Eu tb tenho a dúvida do membroMariorui27 em relação aos preços.

Alguem sabe explicar?

 

Como ja foi dito aqui,apenas o fornecedor nos vai informar se tem disponivel aqueles peixes que pedimos e se tiver os respectivos preços,dpois consoante o pessoal interessado ,entre nós fazemos as contas,mas pra já é so pa saber informações pa depois arrancar para o pedido

 

antlou tenho um colega o gsousa do forum que comprou o atison pro e custou-lhe a volta de 8€,tambem quero ver quanto fica

 

já agora .... isto é para se mandar vir 1 casal ? escolhemos ? , como sabemos os preços ? :D

e veem em bom estado ???

 

escolhes o que queres,desde peixes a produtos deles, podes pedir so um macho,femea ou casal,tu é que escolhes,mas penso que ficavamos a ganhar com pelo menos um casal da mesma raça para tentarmos procria-los.

 

diz os que te interessa aqui para depois saberes os preços.

o atison tem qualiade e é reconhecido internacionalmente,em principio deve vir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais