Foto De Bettas/ ImportaÇÂo


Jorge Bento

Recommended Posts

:P

 

:P "É pramanhã mas devia ser pra hoje..."

 

 

Só para saber quando vem esse email milagroso. Como estão as previsões??

 

 

Tenham calma que uma importaçao vai mesmo acontecer apenas tou a ultimar umas coisinhas e á espera da resposta dele

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 297
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

entao ja se sabe alguma coisa? :D

 

 

 

 

Olá a todos

 

ficou decedido que ele vai pondo as fotos e voçes ecolhem do site dele! mandem lhe um mail para ele reservar antes do nome ponham APB para sabermos que pertence á importaçao

 

 

obrigado

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não posso deixar de manifestar o meu desagrado pela forma como esta importação está a ser conduzida.

 

No fundo parece-me que só se andou a adiar a compra, o que fez com que outras pessoas já tenham escolhido os melhores peixes à disposição, e digo isto porque acabei de visitar o site e muitos dos peixes em exposição já estão reservados. Eu próprio falei com o criador, que me enviou uma lista de alguns peixes com pouca qualidade, ou seja, nada daquilo que tinha sido falado. Se bem me lembro, uma lista de 160 peixes teria sido prometida, o que nunca chegou a contecer - culpa da pessoa que organiza ou do criador, não sei, também não quero que pensem que estou a dar tiros no escuro para culpar o primeiro que aparece à frente, ainda assim, quer-me parecer que todo o processo foi mal conduzido desde o início. Não pensem que vou entrar em discussões acerca disto, só tinha que manifestar a minha opinião, apenas isso.

 

Gostava que, de facto, uma lista com peixes de qualidade fosse enviada a cada uma das pessoas que subscreveram este tópico, como originalmente tinha sido prometido!

 

Sem mais assunto

 

Ricardo Samuel Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Concordo exactamente com o que disses-te pois os peixes de maior qualidade foram já todos reservados...

Eu também falei com o criador e ele disse-me que estavam maior parte reservados e o resto que me mandou para ver não é nada daquilo que procurava...

O que acho que devia-mos fazer era ir directamente ao importador da tailandia pois só assim ia-mos conseguir exemplares de qualidade superior e não os restos dos outros...

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pessoal calma, é verdade que os melhores peixes ja foram vendidos/reservados, mas que ainda a peixes de boa qualidade, isso ah!Os mais bonitos ja foram!Eu ontem estive a falar com o Jorge e ele disse-me que o fornecedor lhe deixou de dar respostas aos email's dele.Eu por acaso ontem a noite fiz a reserva de um casal.Nao perdemos nada em reservar alguns peixes.Depois se isto avancar muito bem, se nao ,podemos sempre cancelar(embora seja uma situacao um pouco chata).

 

Jorge, sempre vamos para a frente com a encomenda?Parece-me que a malta ja esta a ficar um pouco "nervosa" com esta encomenda.E depois se fomos somente tres ou quatro pessoas a fazer a encomenda(se for este o caso acho que nao vou participar), nao sei se valera a pena.

 

Cumprimentos a todos.

 

mario rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu no inicio estava interessado em importar mas como o t€mpo nao é muito vou comprar bettas de pouca qualidade.

 

nao percebo porque se queixam de os melhores estarem escolhidos. foi culpa do jorge??? nao me parece. no dia 24 de setembro ele colocou um post a avisar para se decidirem qual queriam e reservarem.

 

uma importação é sempre complicada principalmente quando se trata de vivos.

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Reservei bettas directamente como nos foi dito, mas ainda não aparece reservados.

Acho que não ganhamos nada em nos culpar uns aos outros da situação criada.

Por mim, se vierem óptimo, se não vierem é tentar por outro meio.

Deixava aqui a hipotese de ser uma importação directa através da A.P.B.

Não sei qtas pessoas tem mas se forem em número suficiente acho que é uma hipótese.

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não posso deixar de manifestar o meu desagrado pela forma como esta importação está a ser conduzida.

 

No fundo parece-me que só se andou a adiar a compra, o que fez com que outras pessoas já tenham escolhido os melhores peixes à disposição, e digo isto porque acabei de visitar o site e muitos dos peixes em exposição já estão reservados. Eu próprio falei com o criador, que me enviou uma lista de alguns peixes com pouca qualidade, ou seja, nada daquilo que tinha sido falado. Se bem me lembro, uma lista de 160 peixes teria sido prometida, o que nunca chegou a contecer - culpa da pessoa que organiza ou do criador, não sei, também não quero que pensem que estou a dar tiros no escuro para culpar o primeiro que aparece à frente, ainda assim, quer-me parecer que todo o processo foi mal conduzido desde o início. Não pensem que vou entrar em discussões acerca disto, só tinha que manifestar a minha opinião, apenas isso.

 

Gostava que, de facto, uma lista com peixes de qualidade fosse enviada a cada uma das pessoas que subscreveram este tópico, como originalmente tinha sido prometido!

 

Sem mais assunto

 

Ricardo Samuel Monteiro

 

Antes de mais nada tenho de dizer quando li esta manifestaçao de desagrado só ri, foi essa a minha reação. Acho imensa graça pessoas que chegam aqui e pensam que isto é tipo super mercado, pede, paga, tem... Alias depois ainda exige, manda pedras para o ar e espera que acerte em alguem. Sem antes ter um centimetro de humildade nem interesse em perguntar o porquê desta situaçao. Joe chegaste aqui com o rei na barriga e pronto como pessoa prefexsionista que és corre sempre tudo a mil maravilhas... Fizeste duas coisas foi reclamar e pedir mais nada... ainda tem coragem de dizer que nao anda a dar tiros no escuro... ::D: achas que foi mal conduzida sem saber o porquê.

Mas para ficares esclarecido vou te dizer e tentar explicar. Primeiro contacto com o Kevin ( importador\criador) ele disse que chegavam dia 17 de setembro, pedilhe para mandar me a mim primeiros as fotos para podermos ser os primeiros a escolher ele tudo bem. chega o dia o que ele fez foi o seguinte mandou apenas 30 fotografias dos supostos 20 bettas 4 horas antes de as por na net, claro que como tenho mais que fazer quando vi o mail ja tinha passado as 4 horas, quando fui ao site ja la tavam inclusive muitos reservados, quando me pediste a reserva eu mandei um mail a resposta dele foi que a maioria ja tava vendido e eu disse ok, mas quando mandasse as outras fotos que me desse mais tempo para as divulgar. a partir ´daí nunca mais me disse nada mesmo eu mandando todos dias um mail. e ontem quando fui ao site dele ja tinha lá umas fotos novas fui tirar satifaçoes a resposta foi este e tou a citar

 

For you I think it will be better if we get you to get Bettas on aquabid and have them shipped to me and I reship to you and your friends on my next shipment.....

 

kevin

 

 

Para mim nao parece boa ideia pagar duas vezes os portes, essa mensagem recebida ontem

 

Conclusão disse desde o primeiro contacto sim tudo bem fazemos assim, depois disse é melhor fazer assim e depois ainda teve a lata e dizer para fazer daquela maneira. conclusão nao é um criador apenas importa bettas sem saber qualidade nem quando nasceu nem de quem são etc... fiquei logo desconfiado quando vi os preços...

 

Quando digo para terem calma é para terem nao tou adiar nada tava apenas a tirar explicaçoes ao fulano.

 

Mais as fotos que eu vi foram o que voçes viram e mais nenhumas nao vi nem de perto os 200 bettas que ele tava a falar.

 

quanto a esta frase JOe

 

"Gostava que, de facto, uma lista com peixes de qualidade fosse enviada a cada uma das pessoas que subscreveram este tópico, como originalmente tinha sido prometido! "

 

Acho que era dispensavel, uma vez que nem pensada foi. se eu tivesse essa tal lista ja a tinhas a muito tempo. Mas como não sou Deus nem conheços os importadores para saber que tipo de caracter eles têm, nao tenho culpa que nao cumprimem a palavra.

 

e bem a unica coisa que aceito como verdade e justo é esta

 

"Não posso deixar de manifestar o meu desagrado pela forma como esta importação está a ser conduzida."

 

Concordo eu propio tou desagradado e ja manifestei isso ao Kevin... a importação nao será feita dele uma vez que ele apenas importa em quantidade nao qualidade, na minha opiniao ficamos a ganhar.

 

Mas não desisto vou tentar encontrar um melhor e esperar que desta vez seja um honesto e saiba aquilo que tá a fazer, e nao so interessado em fazer lucros.

 

Todos viram que nem sempre corre como queremos, pode voltar acontecer com o proximo criador quem não tiver paciencia e compreensao com tudo o que isto envolve, peço que simplesmente nao entre na importação. POde acontecer que tenhamos o azar de apanhar um suposto criador fantasma que tem bettas lindos mas depois fica com o dinheiro e nada de bettas, se isso acontecer nao me venham tentar tirar explicaçoes.

 

Não sou Deus nem controlo as outras pessoas.

 

A minha palavra tá em pé quero e vou fazer uma importaçao, quem quiser partecipar é bem vindo. Mas tem de ter atençao que nao os vai ter em dois dias ou em uma semana.

 

 

Boas

 

Concordo exactamente com o que disses-te pois os peixes de maior qualidade foram já todos reservados...

Eu também falei com o criador e ele disse-me que estavam maior parte reservados e o resto que me mandou para ver não é nada daquilo que procurava...

O que acho que devia-mos fazer era ir directamente ao importador da tailandia pois só assim ia-mos conseguir exemplares de qualidade superior e não os restos dos outros...

 

Acho que ta respondido no outro

 

Abraços

 

 

Boas

 

Pessoal calma, é verdade que os melhores peixes ja foram vendidos/reservados, mas que ainda a peixes de boa qualidade, isso ah!Os mais bonitos ja foram!Eu ontem estive a falar com o Jorge e ele disse-me que o fornecedor lhe deixou de dar respostas aos email's dele.Eu por acaso ontem a noite fiz a reserva de um casal.Nao perdemos nada em reservar alguns peixes.Depois se isto avancar muito bem, se nao ,podemos sempre cancelar(embora seja uma situacao um pouco chata).

 

Jorge, sempre vamos para a frente com a encomenda?Parece-me que a malta ja esta a ficar um pouco "nervosa" com esta encomenda.E depois se fomos somente tres ou quatro pessoas a fazer a encomenda(se for este o caso acho que nao vou participar), nao sei se valera a pena.

 

Cumprimentos a todos.

 

mario rui

 

 

Aqui está uma pessoa que pensou primeiro e depois falou, falamos eu contei lhe a situaçao ele compreemdeu, se ele nao tivesse falado comigo talvez tinha posto um desagrado como o membro Joe, mas como há pessoas que minimamente compreendem que importar tem muito que se lhe diga que nao é pedir pagar e ja tá... isto para mim é um hobby que eu gosto muito e tento levar sempre da melhor maneira que posso ás vezzes nao depende s+o de mim.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Reservei bettas directamente como nos foi dito, mas ainda não aparece reservados.

Acho que não ganhamos nada em nos culpar uns aos outros da situação criada.

Por mim, se vierem óptimo, se não vierem é tentar por outro meio.

Deixava aqui a hipotese de ser uma importação directa através da A.P.B.

Não sei qtas pessoas tem mas se forem em número suficiente acho que é uma hipótese.

Cumprimentos.

 

se ainda não tá provalvelmente ja tao reservados mas uma vesz que ele trabalha so á noite actualiza o site

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para isto acalmar um pouco vou ver se consigo arranjar outro criador.

 

entretanto se ele puser novas fotos de bettas e voçes gostarem reservem com o voço nome e ponham APB antes ou depois do nome para eu saber. eu no site ainda nao vi as 200 fotografias pode ser que tenha mais.

 

Ainda nao vou cancelar nada com ele vamos deixa reservados e logo se vÊ... entretanto vou pesquisar.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ja cancelei a minha reserva com ele.Se ele puser mais algumas fotos, muito bem, tento reservar um par, se nao a minha reserva fica ja cancelada.

Entretanto sugeria que nos todos, os interessados realmente interessados, procura-se-mos outros criadores/importadores para se fazer a encomenda.

 

Cumprimentos a todos

 

mario rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Joe chegaste aqui com o rei na barriga e pronto como pessoa prefexsionista que és corre sempre tudo a mil maravilhas... Fizeste duas coisas foi reclamar e pedir mais nada... ainda tem coragem de dizer que nao anda a dar tiros no escuro... icon_:P.gif achas que foi mal conduzida sem saber o porquê."

 

Amigo calma aí que eu não te conheço de lado nenhum e ninguém te faltou ao respeito. E de falta de humildade da minha parte não te podes queixar, precisamente por não te conhecer de lado nenhum.

 

Tive de escrever o que escrevi porque passadas duas semanas voltou tudo ao mesmo: primeiro a reserva fazia-se directamente à pessoa que organizava, depois foi-nos dito que deveriamos escolher os peixes que estavam no site do criador, de seguida já vinha uma lista, enfim... para que no final voltemos ao ponto inicial em a reserva se fazia através da pessoa que organizava usando as iniciais APB. Como podem compreender, depois de tudo isto, voltei ao site do criador e vi que os melhores peixes estavam já reservados, quando podiam ter sido vendidos para nós não fosse toda esta indecisão. Agora, claro que tinha de escrever sobre isto, entendes Jorge Bento? Ainda assim, podes voltar a ler o meu post e vê lá se o teor do que escrevi toca no limiar da falta de humildade, ou se chega a ser ofensivo tal como tu foste quando te dirigiste a mim.

 

Podem escrever o que quiserem, mas não voltam a ver-me falar sobre este assunto. Jorge, apenas isto: atenção na forma como te diriges a mim no que escreves porque, repito, não te conheço de lado nenhum.

 

Sem mais

 

 

Ricardo Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Joe chegaste aqui com o rei na barriga e pronto como pessoa prefexsionista que és corre sempre tudo a mil maravilhas... Fizeste duas coisas foi reclamar e pedir mais nada... ainda tem coragem de dizer que nao anda a dar tiros no escuro... icon_:-D.gif achas que foi mal conduzida sem saber o porquê."

 

Amigo calma aí que eu não te conheço de lado nenhum e ninguém te faltou ao respeito. E de falta de humildade da minha parte não te podes queixar, precisamente por não te conhecer de lado nenhum.

 

Tive de escrever o que escrevi porque passadas duas semanas voltou tudo ao mesmo: primeiro a reserva fazia-se directamente à pessoa que organizava, depois foi-nos dito que deveriamos escolher os peixes que estavam no site do criador, de seguida já vinha uma lista, enfim... para que no final voltemos ao ponto inicial em a reserva se fazia através da pessoa que organizava usando as iniciais APB. Como podem compreender, depois de tudo isto, voltei ao site do criador e vi que os melhores peixes estavam já reservados, quando podiam ter sido vendidos para nós não fosse toda esta indecisão. Agora, claro que tinha de escrever sobre isto, entendes Jorge Bento? Ainda assim, podes voltar a ler o meu post e vê lá se o teor do que escrevi toca no limiar da falta de humildade, ou se chega a ser ofensivo tal como tu foste quando te dirigiste a mim.

 

Podem escrever o que quiserem, mas não voltam a ver-me falar sobre este assunto. Jorge, apenas isto: atenção na forma como te diriges a mim no que escreves porque, repito, não te conheço de lado nenhum.

 

Sem mais

Ricardo Monteiro

 

Aqui ninguem conhece quase ninguem, apenas te tou a dizer que nao és o unico que nao ficou satisfeito, assimo como eu e muitos mais, expliquei a culpa nao é minha se ele tava sempre a mudar de ideias. O que toca a humildade nao percebeste, o que queria dizer devias ter primeiro perguntado o que tava acontecer e porquê estas constantes mudanças, limitas te a debitar aquilo e acusar sem primeiro te informares o que está acontecer, nesse ponto perdeste toda a razão. Se primeiro tivesses perguntado o que aconteceu e depois tivesses dito aquilo eu compreendia e tinhas todo o direito e razao. agora acusar por acusar sem ter nenhum fundamento acho que é falta de respeito por quem está a tentar te fazer um favor, uma vez que tu só dás o dinheiroe vens buscar o betta mais nada, o resto faço eu. Faço porque quero mas tambem nao gosto que venham me acusar sem fundamentos mesmo antes de perguntar o que aconeteceu isso sim é falta de respeito com uma pessoa que nao está a brincar mas sim a tentar ajudar outros!

Quanto ao faltar te ao respeito não o fiz, nem vejo onde, se foi por chamar pouco humilde...bem que seja, agora se tu leres bem aquilo que acabei de escrever pode ser que tu vejas de outra maneira aquilo que escreveste, isto nao é uma loja onde entras e reclamas... são pessoas que tentam ajudar.

 

Mas o que me realmente me fez saltar a tampa, foi dizeres que não estavas a dar tiros no escuro, como podes dizer isso quando nunca pperguntaste o que tava acontecer se era a minha culpa ou não...

Põe te no meu lugar e pensa tenho trabalho ao fim de semana, estudo durante a semana... pouco tempo que tenho venho aqui tentar falar com o importador ele nao me responde peso calma para eu resolver as coisas e depois aparece um comentario daqueles... antes de mesmo perguntares o que aconteceu!!! epá não gosto estar calado nestas situaçoes!

 

O que muitas pessoas nao pensam aqui é quem está a tentar importar seja o que for nao depende só dele tem terceiros que nao se consegue controlar... mas memso assim esforçam se para o conseguir, depois á pessoas que acusam sem memso antes de perguntar seja o que for como se tivesse borrifando o trabalho do colega que o está a tentar ajudar... Pá é uma coisa que me fica intalada.. para mim é uma falta de consideraçao para quem faz este tipo de coisas... já vi muitas situaçoes destas por aqui como tu nao tens muit post suponho nao estejas aqui a muito tempo.. e pessoas que estao apartecipar pela primeira vez numa importaçao cheguem as coisas nao correm como planeado e sem perguntar o por^quê debitam acusaçoes...

 

Se ainda nao percebeste com esta conversa toda a minha posiçao, não sei mais como te explicar.

 

Se quiseres dizer alguma coisa diz, para mim esta conversa está enterrada, ja disse o que tinha a dizer.

 

 

"atenção na forma como te diriges a mim no que escreves porque, repito, não te conheço de lado nenhum."

 

continuo a nao perceber onde te ofendi nao te chamei nomes nem nada, uma pessoa que critique tem aceitar se for criticada de volta. ninguem é perfeito e lá por tu criticares nao quer dizer que tenhas razao ou o tenhas feito nas melhores condiçoes.

 

Repito: se tu me tivesses consultado antes de dizeres aquilo acredito que as tuas palavras seriam outras, a indecisao nao foi minha mas sim do importador...

 

E como não quero criar confusoes aquilo que escreveste e da forma como está escrito é quase uma ameaça... mas pronto nem quero saber

 

 

Espero que nao voltes a criticar alguem que esteja ajudar te ou facilitar te a vida, por falta de competencia sem primeiro perguntares o que está acontecer, e tirares depois as conclusoes.

 

Todos erramos eu eventualemnte podderia ter feito de maneira melhor assim como tu podias ter te informado primeiro antes de dizeres aquilo: ( é que ainda dizes que nao tavas a dar um tiro no escuro se nao tavas pergunto te o que estavas a fazer então=?)

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal já chega de conflitos por causa de uma coisa sem importância nenhuma... epa não é daquele é de outro o que interessa é que os bettas cheguem depois da melhor maneira possivél e não de um gajo que não percebe secalhar tanto de bettas como se pensava sendo entao um mero importador de bettas e não um criador....

 

Joe é achim o jorge respondeu a tua questão não te faltou ao respeito, ele próprio admitiu que secalhar não procedeu da melhor maneira com a importação... pronto já tá o rapaz a vida dele não é só peixaria, como secalhar maior parte de nós isto é um mero hobbie nada mais... é assim se tás insatisfeito pronto não encomendes peixes fica de fora... Vamos ter calma e todos ajudar o jorge na importação isto é ~um hobbie tamos aqui para nos ajudar-mos todos não pa discutir-mos......

 

 

Jorge:

 

www.wasanbetta.net

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Caros membros Beteiros.Calma tenham calma A paciência alem de fazer bem é uma virtude.

 

Não venho cá para defender ninguém nem maltratar outros, mas sim para dar uma opinião e ajuda já que eu não estava a participar em esta importação.

 

Entendo que estão todos os que queriam participar em esta importação de bettas um pouco baralhados pelos, sim façam assim e depois de esta maneira e depois de outra e agora não é assim é assado…. E por ai em frente e ficaram todos baralhados, mas como já mencionei não estou a querer defender ninguém em este momento, mas fazer uma importação leva o seu tempo e estudo já que temos que ver quem tem os melhores exemplares, se são pessoas conhecidas no ramo como sendo fieis e dignas em aquilo que fazem, e é claro a bom preço o qual todos estes factores são muito importantes.

 

Eu já tinha a algum tempo entrado em contacto com o Kevin Piper, em relação a uma pequena importação, e não gostei nada, mas mesmo nada da maneira como respondeu aos meus correios e em relação a todo o processo de envio para Portugal. Para alem de que ele é um revendedor e tem uns preços que uiuiuui assustam qualquer um. Por isso foi ter a raiz do assunto.

 

Mas o objectivo de esta minha intervenção é de que eu próprio fiz um pedido de informação a um criador tailandês (após ter perguntado muito sobre ele a vários membros de fóruns Europeus) com o qual a troca de e-mail já se arrasta a quase um mês e penso que esta semana consigo fechar negócio com ele. (isto é só para ver o tempo que tenho perdido com ele para poder comprar, alem que o inglês do homem tem muito que se diga)

 

Portanto o que eu quero aqui expressar com a minha opinião, é que se todos estiverem de acordo (e eu vou ser a cobaia) em ver como acaba esta odisseia do meu pedido porque como ele próprio mencionou em um dos contactos que tive com ele é que já fez muitos envios para Espanha, Alemanha, França, Holanda, e mais alguns países europeus, mas é a primeira vez que envia para Portugal (espero que acabe bem) eu digo-vos (penso que será a pessoa mais indicada o Jorge Bento já que é ele o cabeça de lista do pedido) com quem e como o fazer já que como sou da madeira não consigo organizar um pedido colectivo para depois reenviar para todos os membros interessados no continente.

 

PS. Por favor não enviem e-mail nem façam perguntas para pedido de informação a respeito de este assunto, logo que tenha algum comunicado a fazer coloco-o cá ou informo o Jorge.

 

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Martinho Brazao

 

Ora ca esta uma optima soluçao.

 

Martinho, ca esperamos noticias tuas sobre essa importaçao.

 

Boa sorte com a importaçao!

 

Cumprimentos

 

mario rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exacto,ca esperamos noticias dessa importação

o jorge fez o que pode

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Bento,

 

Assumindo que possa ter-me referido a processos nos quais tu estivesses directamente implicado - ainda que nunca incorrendo em desrespeito à tua pessoa, quer pela linguagem utilizada, quer pela forma como me expressei, contrariamente à forma como te dirigiste a mim - de forma gravosa, apresento desde já um sincero pedido de desculpas, e não podes ter melhor prova de humildade que esta. Faço-o porque quero apenas que fique tudo numa boa! e não permitindo que se instale um clima de mau-ambiente entre os utlizadores do fórum.

 

Cordialmente

 

RM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

 

 

http://www.atisonbetta.com/stock1.asp

 

Nesse site tem bons bettas e como muitos devem conhecer é de confiança alem de se calhar podermos comprar comida da marca dele mais barata... envio de 2 peixes é de menos de 4 euros e cada peixa adicional é menos de 6 euros...

 

Vejam isso e digam ate ao domingo devo andar desaparecido daqui mas vou tentar dar uma olhadela

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge

 

Como eu já me manifestei e tive essa conversa contigo concordo e acho k é um a boa opção escolher-mos pelo atison pois é um criador de confiança e de certeza vamos receber exemplares espectaculares....

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge

 

Ora ca esta uma boa opcao.

Agradeco que confirmes a seguinte frase que escrevestes : "envio de 2 peixes é de menos de 4 euros e cada peixa adicional é menos de 6 euros..."

 

 

Nao ser antes assim: "envio de 2 peixes é de menos de 40 euros e cada peixa adicional é menos de 6 euros..."

 

Cumprimentos a todos

 

mario rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge

 

Ora ca esta uma boa opcao.

Agradeco que confirmes a seguinte frase que escrevestes : "envio de 2 peixes é de menos de 4 euros e cada peixa adicional é menos de 6 euros..."

Nao ser antes assim: "envio de 2 peixes é de menos de 40 euros e cada peixa adicional é menos de 6 euros..."

 

Cumprimentos a todos

 

mario rui

 

 

Exactamente foi uma distraçao é 40 euros.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

 

Hoje mandei um mail ao senhor atison fico á espera que me responda nos proximos dias.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais