Foto De Bettas/ ImportaÇÂo


Jorge Bento

Recommended Posts

Jorge Bento

Gostei muito dos bettas que essa criadora tem.. mas custa 25 euros mas quantos bettas dá apra levar?

 

 

essa é uma boa pergunta que eu notei logo ja lhe mandei um mail a perguntar cheers

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 297
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Entao ja sabes alguma coisa?

 

 

 

Até agora nada a unica que me respondeu so tem disponiveis para o fim do mes, mas vou ver se contacto mais criadores.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

é só para dizer que tá tudo a andar tou a fazer contactos

ja tnho 2 criadores europeu

um inles ou gelga interessados...

 

até ao fim do mês devemos fazer o pedido

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

é só para dizer que tá tudo a andar tou a fazer contactos

ja tnho 2 criadores europeu

um inles ou gelga interessados...

 

até ao fim do mês devemos fazer o pedido

 

 

poe ai os links para o pessoal ver se esta interessado.

pessoalmente estaria mas depende muito do guito e de como me seriam entregues ou onde teria de ir buscar

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

poe ai os links para o pessoal ver se esta interessado.

pessoalmente estaria mas depende muito do guito e de como me seriam entregues ou onde teria de ir buscar

 

 

os sites até agora sao estes

 

http://www.betta-online.be/

 

http://www.kgbettas.co.uk/comingsoon.htm

 

este ultimo tem a chegar da thailandia um stock de HM interessantes que esterao á venda... temos previlegios de compra :lol:

Editado por Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

 

No dia 17, 18, 19 estejam atentos a este site, porque vou receber uma importaçao, assim que as fotos estejam disponiveis no site escolham os bettas que acham interessantes e digam me para os reservar... depois discuto preços com o criador.

 

 

http://www.kgbettas.co.uk/comingsoon.htm

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia 17, 18, 19 estejam atentos a este site, porque vou receber uma importaçao, assim que as fotos estejam disponiveis no site escolham os bettas que acham interessantes e digam me para os reservar...

http://www.kgbettas.co.uk/comingsoon.htm

 

as fotos so sao aquelas da pagina inicial?? oupodemos carregar em algum link pa ver mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia,

ainda vou a tempo de entrar no processo de importação ;) ?

 

eu penso que sim,so tens é de escolher o betta que queres desse site,so não sei se são so aqueles bettas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu penso que sim,so tens é de escolher o betta que queres desse site,so não sei se são so aqueles bettas

 

 

olá pessoal.. aqueles sao as cores e tipos que ele vai importar... quando eles chegarem ele tira fotos e poe no site, mas ainda nao la tao... quando parecerem eu tento avisarn de resto ja tinha dito passem la uma vez por dia e vejam se ja estao disponiveis.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dia 17 e nada..vamos ter de esperar mais um pouco

 

 

 

Que falta de paciencia ;) ... ele recebia os peixes hoje e que pelo site sao uns 200... :o . entes de mai ele tem de os por em aquarios e depois tirar fotografias e depois por na net... isso demora mas espero até ao fim da semana eu tenha pelo menos algumas, já pedi para dar me a mim as fotos antes de por na net, para sermos os primeiros a escolher :D

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Digam-me lá, quanto custaria um casal de crowntail? como seria para ter os peixes assim que eles chegassem a Portugal?

 

 

custos ainda nao sei e o importador tambem nao, depende da quantidade etc... eles vêm todos para Lisboa em prencipio para minha casa... por isso têm de vir ser levantados aqui, a nao ser que consigas juntar um grupo para esses lados e dividires os portes, e eu digo ao criador para mandar para aí os teus

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficava com um casal. Lá está, depende tudo do preço e pelo que vi, um macho de halfmoon orange pode custar 50 euro. Se a importação fosse suficiente para conseguir um casal de crowntail pelos 50 euro, no máximo, comprava sem hesitar. A ideia é comprar um casal para começar criação como já fizeram esses belgas e ingleses, para que o pessoal não tenha que andar a importar bettas no futuro.

Quanto ao envio, acertávamos entre nós e eu pagava-te os portes, ou até quem sabe se daria um salto até Lisboa para apanhar isso.

De momento, o que podíamos fazer, era uma list entre o pessoal com as confirmações de peixes a comprar parar sabermos em quanto ficava isso. O que achas?

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao é falta d paciencia lool :oops: ,assim dame mais tempo pa preparar os aquas, gostaria de um casal de crown tail tb mas a ver os preço que dará,entretanto vou montando os aquas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao é falta d paciencia lool ::D: ,assim dame mais tempo pa preparar os aquas, gostaria de um casal de crown tail tb mas a ver os preço que dará,entretanto vou montando os aquas

 

 

 

Olá a todos!

 

Pelos vistos as fotos vao sair este fim de semana na site, vao lá escoher e reservar os que querem depois de scolherem eu falo com ele em termos de transporte e descontos. Mas reservem logo os que querem para ver se isto não dá para o torto!

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

escolhes os exemplares k queres e dizes ao jorge bento... ele depois reserva e vê os preços com o criador

 

Abraço

 

 

 

colocam aqui exactamente o nome que está lá eu farei copy past e mando um documento para ele com os nomes, tentem fazer isso sem erros e sem mudar de ideias vou fazer o mais rapido possivel para todos terem aquilo que quiserem. darei umas 24 horas para escolherem.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

resumindo e se percebi o melhor era kando disponivel alguem avisar aqui no topico,para os restantes saberem que está dispodnivel

de seguida colocamos os nossos dados,tipo o nome ou nick.

 

depois é o betta em questão,secalhar metiam a foto do peixe..ou não?é que descrever qual é....

 

no site aparecem os machos mas terá tambem as femeas correcto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge.

 

Sera possivel mandar vir juntamente com os bettas que vao importar alguma comida para os mesmos(da marca atison)?Se sim estou interesado em mandar vir alguma comida(dependendo dos portes a que ficar).Agora em relacao aos peixes depende do preço final dos mesmos!

 

Cumprimentos

 

mario rui

Editado por mariorui27
Link to comment
Partilhar nas redes sociais