preço dos bettas?


NetSpace

Recommended Posts

Decidido em comprar 1 betta e depois que sabe talvez +.

 

Mas antes gostava de saber qual o preço que é praticado nas lojas para os diferentes tipos de bettas… (Halfmoon, Short Tail , Crowntail, etc)

 

Já agora alguém daqui do fórum vende?

 

Espero pelas respostas.

O meu aquário:

panoramica20207ag4.jpg

...::: V.Perucho :::...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

se não está fora de questão diz qualquer coisa breve, pois para a semana deve haver uma importação e se quiseres eu peço para mandarem vir disso, é que eu tenho 7 machos e uma só femea...tadinha dela, pois estes ao contrario dos Betta splendens, os machos não se atacam entre eles, mas andam sempre a tentar apanhar a femea a jeito...

Eu estou indeciso em mandar vir mais, pois o saco é de 8 e a 25€ cada, é dose...mesmo eles terem ficado de mandar mais visto ter reclamado o falto de só terem mandado machos da ultima vez...

Diz coisas

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Olá Ricardo,

 

Onde compraste esse Betta? É muito bonito ;)

Estou a pensar comprar um, mas quando me desloco às lojas nunca gosto das condições em que são mantidos, dentro de pequenos copos sem aquecimento e circulação de água :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo,

 

Onde compraste esse Betta? É muito bonito :P

Estou a pensar comprar um, mas quando me desloco às lojas nunca gosto das condições em que são mantidos, dentro de pequenos copos sem aquecimento e circulação de água :?

 

 

mais uma razao para comprares um...dares uma melhor vida!mais vale um betta num aqua pequeno quand falo pekeno refiro de 10l para cima duke estar num copo a morrer lentamente...

 

 

o preço do meu splendens foi 3€...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, este foi uma sorte encontrar, foi na loja do rio sul shopping no seixal. Tinha outro crowntail, que me trouxeram de espanha, mas já vendi a um membro do forum. As fotos tão algures no tópico do meu aqua

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=55664&hl=

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
sou da margem sul.. feijó e queria saber onde comprar bettas iguais a esses ..... nome loja ~sff

 

 

Ola pessoal...

sou novo aqui no forum, mas gostava de vos dizer que aqui na minha zona (setúbal) consegui arranjar tres exemplares e sao lindos pela quantia de 3€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

eu sou da zona de potimao e gostava de saber onde se compra bettas brownorum gostava de fazer criaçao ja fiz de quase todas as especies de bettas so falta estes nao consigue arranjar. Alguem podia dizer onde fica uma loja que possa vender isso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sou da zona de potimao e gostava de saber onde se compra bettas brownorum gostava de fazer criaçao ja fiz de quase todas as especies de bettas so falta estes nao consigue arranjar. Alguem podia dizer onde fica uma loja que possa vender isso. ;)

 

 

Olá.

 

Não sei mas, manda um email ao nosso membro aquaben que ele a um tempo atras tinha para vender alguns exemplares.

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais