André Guerra

.Membro Ausente
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 :)

4 Followers

About André Guerra

  • Rank
    Super Recém Chegado
  • Birthday 05/16/1991

Contact Methods

  • MSN
    guerraandre@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Almada/Feijó
  1. André Guerra

    André Guerra

  2. boas, então ninguem ajuda no nome do mecanismo? estou desesperado para encontrar isso para aplicar na minha calha suspensa que ando a construir... Acho que vai ficar muito porreiro pois daria para levanter e baixar consoante a necessidade... cumps.
  3. Boas, deixo-vos aqui as fotos do meu aquaterrário de 60l. Setup: Iluminação:15watts 6500k e-27 Termostáto 150watts Filtro: interno aquapor 200l/h Hardscape: Basaltos negros fauna: barbos tigre flora: plantas terrestres: fetos e musgos normais (não sei nome) plantas aquáticas: echinodorus tenellus, feto java(pouco) e musgo de java. PS: Este aquário vai ser reconstruído de raiz, e queria saber se era possível retirar o silicone que coloquei anteriormente na construção da parte terrestre. PS2: Alguem sabe o nome do mecanismo que por vezes se vê nos candeeiros pendurados que quando se puxam para baixo ficam na altura que queremos e quando se puxam para cima ficam naquela posição?(não sei explicar bem sorry)
  4. Boas, Esse aqua está uma autêntica loucura.....Muito fish vê-lo ao vivo.... Só espero que fique como queres... IMAO eu punha mais uma rochas em Iagumi Style mas...tu é que sabes... Cumps. PS: Então e essa calha?
  5. Boas, Só duas perguntinhas; esse musgo aguenta-se fora de água? Se sim, onde posso arranjar?O Obrigado pela sugestão...
  6. Pois fauna tenho estado a pensar e ou ponho bombinas, como dizes, tritões ou outra coisa parecida.... Cumps
  7. Boas, decidi construir um aqua-terrário com um aglomerado de rochas basálticas que dividissem a parte do solo da parte aquática para que o problema da água castanha não ocorresse. Aqui ficam as fotos péssimas do processo de construção que ainda não acabou...... Experiência com as rochas mãe... Colagem do separador acrílico; Colocação das rochas (desculpem o flash); Sem flash; Como podem reparar ficaram espaços entre o acrílico e as rochas que criam um efeito desagradável...para resolver isso coloquei uma tira de vinil preta na parte detrás do acrílico; Coloquei terra com turfa (89 centimos) na parte detrás que não tinha fuga..(muito importante) e acrescentei um tronco que encontrei (tratados); O tubo do lado esquerdo saí do filtro e vai para um suposto canister que ainda tenho de construir...; Coloquei um fetos e musgos agora é esperar que cresçam... Algumas fotos mais reais de outras perspectivas; Os defeitos ainda existentes neste projecto a meu ver são: -mais troncos; -fundo preto; -plantas aquática e terrestres; -remoção de alguma areia na parte frontal; -o filtro (tentar esconder mais) Espero vivamente pelas vossas criticas e mais uma vez desculpem as péssimas fotos. Cumps.
  8. Finalmente entendeste-te com isso.... ...Tá um espetáculo. Mais umas rotalas visto que tão a crescer bem desse lado e fica 5 *****. Ps: Esses caracóis não te comem as folhas?Se sim total annihilation Ps: É UM MACHO Cumps
  9. Boas, tens toda a razão são as T8 que necessitam arrancador e não as T5. Quanto ao condensador estive a ver e diz que a voltagem que saí é de 400V-450V, não sei porque? Podias explicar isso .... Brigado pela atenção.
  10. Boas, é verdade, tem 2 pinos...Então basicamente é como se estivesse a ligar uma t5 sem arrancador, certo? Mais uma coisa aquele suposto condensador serve para.....? É desnecessario? Obrigado pela resposta.
  11. Boas, estou a construir uma calha para um nano e deparei-me com um problema: As ligações entre as lampadas, casquilhos e condensadores ..... Aqui fica a imagem do balastro (esquerda), lampada (direita) http://s254.photobucket.com/albums/hh96/Sh...nt=DSCF0255.jpg e aqui fica uma coisa (acho que é um condensador) mas nao tenho a certeza: condensador? Agradecia uma ajudinha.......
  12. André Guerra c.p.: 2810-432 Distrito: Setúbal Concelho: Almada Freguesia: Feijó Cumps e continua assim.....
  13. Boas a cauda não está fechada, só que em vez da barbatana dorsal o peixe têm um espigão como se a barbatana estive enrolada. O aquário está excelente tenho bastantes plantas e está dentro dos parametros do ph... Cumps PS: Isto já aconteceu a alguem?
  14. Boas, adquiri à alguns meses um guppy para fazer companhia à minha guppy full red. Ora bem eu o não escolhi, apenas disse que queria um e leveio para casa. coloquei-o no aquário e adaptou-se normalmente. A fêmea acabou por morrer apesar de nao aparentar doença nenhuma. Quando realmente observei o guppy reparei que a barbatana superior estava fechada completamente. ( quando digo fechada digo enrolada). Ora não sei se isto é alguma doença mas o peixe parede estar a normal e por isso não sei se é alguma mutação. Peço a vossa ajuda ....