Filipe Serrenho Publicado ontem às 13:03 Publicado ontem às 13:03 VI edição desafio aquascaping setup -aquário ILA 45.30.30 -iluminação twinstar light III 450E -termostato SERA 50w -filtro Biostyle 115 OASE -redutor e difusor STRIDEWAYS hardscape -Black Ryuoh stone APT FEAST AQUASOIL 2Hr aquarist + rocha vulcânica pro scaper componentes utilizados na montagem a 28/9/2025. Plantação -eleocharis minima -hemianthus (cuba) -plagiomnium affine -taxiphilum (spiky) -vesicularia (weeping) -glossostigma elatinoides -gratiola vescidula -micranthemum micranthemoides -R.rotundufolia -R.green -R.H´ra - durante estas primeiras semanas TPA´s 80/90% com iluminação de apenas 6h a 70%. -injecção de CO2. -adição (Carbo masterline) no início do fotoperiodo ou após a TPA. -adição (SERA NITRIVEC) após TPA. - «melt» parcial de Hemianthus(cuba) também registado no Plagiomnium e eleocharis 4 Citar
Tozé Nunes Publicado: ontem às 14:33 Publicado: ontem às 14:33 Tequimfim Filipe! Já estava a pensar que o aquário tinha resvalado numa das curvas do caminho para o Alentejo profundo. 😬 Olhando para a tua montagem lembra-me uma cascata seca no verão deixando a nu as escarpas rochosas cobertas pela vegetação. Estou curioso para ver o que vai aparecer nos reflexos dos vidros laterais. Bom trabalho como já nos habituaste! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
ismael_figueira Publicado: 21 horas Publicado: 21 horas Ora aí está o homem! Fui dando um olho no teu aquário, como sempre na tua calma foste empilhando e trazendo um estilo a que já nos acostumaste, que claramente é diferente do habitual. Sempre com estruturas mais complexas e com bastantes sombras. Estou curioso por ver esse aquário com o preenchimento das plantas. A acompanhar! Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Recommended Posts