José Pedro Publicado: 13 horas Publicado: 13 horas Nem vou comentar... #fortunatoafazerbirra #meltdoano 1 Citar Caudatas do it better.
JoseCarlosMarques Publicado: 10 horas Publicado: 10 horas Que belas imagens, Ismael!!! Só para provocar alguma inveja nos outros 🙂 . Ainda fazes alguns desistirem. Citar
Ricardo Correia Nature Art Publicado: 8 minutos Publicado: 8 minutos Meu caro Amigo, Mais uma moedinha, mais uma voltinha pelo Desafio e mesmo com todas as "rasteiras" que te fomos colocando durante o evento, como não é espanto para ninguém, mais uma criação incrível que eleva e muito o nível deste Desafio ano para ano. Eu tive o prazer de acompanhar o desenvolvimento da montagem e parece fácil criar harmonia no Hardscape, com umas linhas e camadas muito boas e com a qualidade de plantação que já te é reconhecida, estou curioso e ao mesmo tempo ansioso de ver a evolução deste aquário. Só me resta agradecer-te todo o apoio, dicas e motivação que me deste ao longo do dia porque realmente foi bastante importante a tua inspiração. Forte abraço Citar
Recommended Posts