Recommended Posts

Publicado:
há 5 minutos, sTeVe- disse:

Tenham um excelente evento, e desta vez alguém que faça video 😛 

Obrigado 🙏, acho que desta vez há muito pessoal envolvido cheio de equipamento de video 😅

• Gosto 1
Publicado:
há 19 horas, JoseCarlosMarques disse:

Um bom evento a todos. Espero que tudo decorre sem nenhum percalço.

Muito obrigado 🙏! Esperemos que sim 💪

Publicado:

Parabéns! És péssimo a tirar fotografias, mas és formidável a fazer montagens de aquascaping. Foste sem dúvida, para mim, a grande surpreza. Adorei o teu trabalho!...

• Gosto 1

Um abraço,

Carlos

Publicado:
Parabéns! És péssimo a tirar fotografias, mas és formidável a fazer montagens de aquascaping. Foste sem dúvida, para mim, a grande surpreza. Adorei o teu trabalho!...

Péssimo é uma palavra forte , mas obrigado pelo feedback!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Publicado:

Bem a Petfestival 2025 foi um evento em grande!
Palestras muito interessantes, workshops gratuitos à maneira e os nossos belos trabalhos em exposição!
Fiquei em 12° na classificação deste desafio, tenho-vos a dizer que esperava até que ficasse em pior lugar, surpreendeu-me! Pois não vou ter saudades deste layout, má escolha nas plantas, manutenção lixada e demasiados camarões para pescar .
Respondendo também ao comentário anterior a este post, a foto acho que foi dos momentos que tive mais orgulho:
63c095d76c15a13dbe34ce34dda99905.jpg
Com algumas brincadeiras no meio
95cda19cb8e33e25cf7312eaa37f3074.jpg
2242fb703f70bdde6c6d7375768e4649.jpg
Quero agradecer a todos os colegas do desafio, pois são uma malta fixe!!
Parabéns ao Ismael pela vitoria!
E Parabéns ao Vasco pelo o primeiro lugar no voto do povo!

Agora estou curioso é para saber os comentários dos jurados

Um grande abraço a todos e vamos ver se para o ano vou ao desafio

• Gosto 1
Publicado:
há 43 minutos, gjsilva disse:

Péssimo é uma palavra forte emoji28.png

Sim, péssimo é forte, mas a tua composição tem muito mais qualidade do que a foto insinua. É certo que não é o tipo de composição mais apelativo para um concurso, mas tens uma profundidade que a foto não demonstra, tens escala, tens cor, tens detalhes, tens plantas saudáveis e... tens água!

Eu realmente gostei muito!

• Gosto 1

Um abraço,

Carlos

Publicado:
Sim, péssimo é forte, mas a tua composição tem muito mais qualidade do que a foto insinua. É certo que não é o tipo de composição mais apelativo para um concurso, mas tens uma profundidade que a foto não demonstra, tens escala, tens cor, tens detalhes, tens plantas saudáveis e... tens água!
Eu realmente gostei muito!

Sim é verdade e por isso mesmo pedi dicas aqui no forum, pois foi a primeira foto que tirei para competição! O que via no meu aquário não conseguia mostrar na foto é verdade! Muito obrigado mesmo

Publicado:

Ora boa noite vim so aqui deixar isto

e6c3b84b63d6502c0d6ddd7f1157b485.jpg
b64ea3f3e7eff124039a352d490f54eb.jpg

Publicado:
12 hours ago, gjsilva said:

Ora boa noite vim so aqui deixar isto emoji2957.pngemoji120.pngemoji123.pngemoji322.png

e6c3b84b63d6502c0d6ddd7f1157b485.jpg
b64ea3f3e7eff124039a352d490f54eb.jpg

O melhor prémio de todos é ler estes comentários!

• Gosto 1
Publicado:
O melhor prémio de todos é ler estes comentários!

Podes crer! O Josh e o Mike para mim foram sempre os melhores scapers, e saber que eles avaliam o nosso trabalho e ainda comentam é uma sensação unica! Eu ate andava na duvida se iria participar para o ano, mas com isto já não tenho duvida nenhuma, o Tozé pode contar comigo para o ano

• Gosto 1
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!