JoseCarlosMarques Publicado: ontem às 09:27 Autor Publicado: ontem às 09:27 Entretanto, e depois do que tinha escrito ontem, fiz uma TPA e acordei com 7 Tetras mortos. Muito esquisito. Andei a "mexer" o substrato com uma daquelas pipetas de cozinha (levantei bastante porcaria), mas depois fiz uma grande mudança de água para tentar tirar todos os detritos do tanque. Os Otos e os camarões estão todos bem. Que poderá ter acontecido? Um pico de Amónia!?!?!? Algum problema na água da rede!?!?!? Citar
Alvaro Silva Publicado: ontem às 19:45 Publicado: ontem às 19:45 Boas José Carlos Tenho quase a certeza que foi um pico grande de Amonia,e como os peixes estavam estressados ,e possivelmente com a defesa imunitaria em baixo ,dai terem morrido tantos. Se tens feito o que fizestes uns dias depois quando eles já estavam mais há vontade,talvez não tivesse havido as mortes que tivestes. Abraços Citar
JoseCarlosMarques Publicado: ontem às 21:34 Autor Publicado: ontem às 21:34 1 hour ago, Alvaro Silva said: Boas José Carlos Tenho quase a certeza que foi um pico grande de Amonia,e como os peixes estavam estressados ,e possivelmente com a defesa imunitaria em baixo ,dai terem morrido tantos. Se tens feito o que fizestes uns dias depois quando eles já estavam mais há vontade,talvez não tivesse havido as mortes que tivestes. Abraços Mas os peixes que morreram não foram os que chegaram agora, Álvaro. Esses estão todos bem. Os que morreram foram os que já tinha dentro do tanque. Todos da mesma espécie. Os camarões e os Otos sobreviveram todos. Citar
Alvaro Silva Publicado: ontem às 21:38 Publicado: ontem às 21:38 Epa então não é nada daquilo que eu pensava, o que é muito esquisito,não estou a haver o que terá acontecido. Abraços Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 11 horas Autor Publicado: 11 horas (editado) 12 hours ago, Alvaro Silva said: Epa então não é nada daquilo que eu pensava, o que é muito esquisito,não estou a haver o que terá acontecido. Abraços É esquisito, sim. Muito. Pode realmente ter sido um pico de Amónia, mas julgo que isso teria afetado também as outras espécies. Vou mais para qualquer problema na água da rede, que pode ter introduzido no tanque qualquer coisa que pode ter tido efeito apenas nos Tetra. Editado 11 horas por JoseCarlosMarques Citar
Recommended Posts