RGTorres

Boas festas

Recommended Posts

Um feliz Natal e um bom ano novo para todos os aquariofilistas.

Umas excelentes boas festas para o fórum aquariofilia.net .

Rui Torres

Boas festas malta! Já agora quem recebeu prendinha relacionada com o hobby no sapatinho??? 😀

Boas festas Rui e demais membros. 

Bem lá tive umas prendinhas que dei a mim mesma. 

Mais no início do mês, comprei um termostato externo Hydor 300W, e finalmente uma tesoura de pontas curvas.

Depois a 20/12 um difusor JBL proflora direct, uns vasos de plantas para plantar o meu aquário mais novo e uns peixitos mas estes últimos não correu muito bem. 

Mas o resultado final foi bom! 😎 🎅

As prendas este ano foram para os habitantes do aquário, a corydora ganhou três amigas para lhe fazerem companhia, e a festa têm sido grande uma vez que quase de imediato formaram um cardume bastante coeso e com muita interacção, talvez devido ás diferenças de tamanho. Os dois ottos que há muito dominam os vidros do aquario, ganharam dois companheiros de aventuras, giro é, talvez pela diferença de tamanho, não haver grande interacção entre "velhos" e "novos".

Talvez o ano novo traga algo para mim 😁, talvez a tão desejada mudança de layout 👍👍.

images.jpg       Aos Administradores do Fórum, e a todos os Moderadores,e toda a comunidade do Fórum um Ano Novo cheio de alegrias,muita saúde.

Abraços

E já estamos no novo ano! Um Feliz 2019 para todos, cheio de saúde, felicidade, sucesso, dinheiro e muitos aquários...  😄

Bom ano para todos, que seja cheio de bons aquários e novas montagens. 

Bom Ano Novo para todos, com muita saúde para os peixes e para os donos 😄