Olha, que fórum tão interessante...


Recommended Posts

Olá a todos! Tenho 52 anos e desde miúdo que sempre fui tendo aquários, ora de água fria, ora tropicais, mas nunca passei da mera curiosidade, sem nunca ter sequer tentado aprofundar conhecimentos sobre a matéria.  Mais tarde, tentei entusiasmar as minhas filhas pelo hobbie, mas com resultados pouco duradoures. Assim, vi-me de repente com um aquário de 116L, órfão dos cuidados da minha filha que até há uns meses lhe fazia a manutenção.

Desta vez decidi-me a aprofundar mais a matéria e, muito graças ao YouTube, apaixonei-me pelo aquascaping, em particular pelo nanoaquascaping. Tem sido uma paixão de tal forma obsessiva que já fui desencantar dois pequenos aquários de 16L que andavam perdidos cá por casa e já estão ambos no processo de ciclo com a ajuda de água do aquário.maior.

Daqui para a frente, vai ser a loucura! Conto com os participantes deste fórum para não me deixarem ficar lúcido.

Obrigado|!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Helder. Passa na secção de aquascaping para veres as maravilhas que partilhamos aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos. prometo que quando tiver algo que se veja (e de que me orgulhe) colocarei aqui fotos. Por enquanto, vou aprendendo e maravilhando-me com o que por aqui vou vendo. Isto é um mundo maravilhoso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.