_Shadow_ Publicado Dezembro 23, 2016 Share Publicado Dezembro 23, 2016 Boa noite gostaria de saber como devo plantar ceratophyllum demersum. Num aquário tenho Manado da Jbl no outro areia sílica. Obrigado Boas Festas Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Dezembro 23, 2016 Share Publicado: Dezembro 23, 2016 Como assim?? Com uma pinça plantas pé por pé com 1 cm de afastamento + - , é uma planta de fundo... Era esta a dúvida?? Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_Shadow_ Publicado: Dezembro 23, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2016 É que tinham-me dito que teria de a amarrar tipo Anubia. Obrigado Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Dezembro 24, 2016 Share Publicado: Dezembro 24, 2016 Não, esta é uma planta de caule. As anubias são plantas de rizoma, e essas sim não podes enterrar o rizome, dai optar-se por as agarrar a pedras e troncos. Sempre as ordens, não precisas de agradecer. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Dezembro 27, 2016 Share Publicado: Dezembro 27, 2016 Isso cresce de qualquer maneira 🙂 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 29, 2016 Share Publicado: Dezembro 29, 2016 Se não me engano é naturalmente uma planta flutuante mas que também dá para plantar, mas não se agarra facilmente ao substrato porque não ganha raiz. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Janeiro 2, 2017 Share Publicado: Janeiro 2, 2017 Viva, Já tive esta planta enterrada, dando bons resultados... Como também já a tive presa a troncos, como se de uma anubia se tratasse... dando também bons resultados. Mas na minha experiência, esta planta gosta é de andar solta, com pouca movimentação de água e bastante luz! cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmam Publicado: Janeiro 26, 2017 Share Publicado: Janeiro 26, 2017 vou-vos passar a minha experiência com esta planta. é uma das minhas plantas favoritas devido à facilidade e versatilidade. é uma flutuante, mas que podes enterrar se quiseres, no entanto nunca ganha raízes e ao fim de algum tempo a parte enterrada apodrece, talvez devido à falta de luz e a planta acaba por se soltar. Carlos Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts