Vale D'xisto


AndrePeixoto

Recommended Posts

Não precisas de comprar as pedras (se bem que algumas de compra são lindas), ou pelo menos dar muito dinheiro por elas. Todas as pedras que tenho no Brown fingers fui buscá-las a um vendedor de pedra na IC2/EN1. De certeza que aí para esse lado também há. è malta que está habituada a vender paletes delas e se apareceres lá a querer levar uma mão cheia delas geralmente não te levam nada.

 

Também podes ir pesquisar por aí à beira de um riacho ou assim. Tens é de ver se são calcárias, que é o que há mais aqui na nossa zona. Fazes o teste, mas não com vinagre! Tens de arranjar um acido mais forte.

 

Manda o teu numero por PM que se me encontrar aí na zona mando-te um toque ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Está um mt bom inicio... Agora é com calma até teres todo o material... Pode ir sp brincando

 

via Nokia 3310

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

falta aí qualquer coisa..., já sei, água biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

força nisso.

 

abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, já somos dois a achar isso ! Só tentava que aquela base do segundo tronco a contar da direita não ficasse visível (talvez com o substrato), como está cortada dá lhe um ar menos natural! De resto está excelente

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas André. Tá fixe o layout!

 

As pedras é que já sabes o que penso. Umas ligeiramente mais angulares (mas não demasiado) ficava melhor.

 

Não tens nada a recear da chihiros. Existe um user que a isolou mas não vejo necessidade disso. Várias pessoas aqui usam e nunca vi ninguém a queixar-se delas. Acho que fizeste uma boa escolha. Já mandei vir uma para o cubo e estou a juntar para comprar uma para o de 90.

Como a calha é bastante potente tens de começar com o máximo de plantas que conseguires, e a calha com pouca intensidade. Já sabes que se precisares de sessiflora, musgo de java/erect e de rosanervig é na boa. Também tenho aqui umas cryptos que estou a pensar tirar.

 

Quanto a encher tem calma, não enchas sem o substrato! Mete o substrato, faz vários layouts e vai tirando fotos. Não te esqueças de atares uma(s) pedra nos troncos para ajudar a afogar e para não estragar o layout e tem muita calma. Já ando aqui de volta de um projecto à 4 dias e já o montei e remontei umas 7 vezes ;) e ainda não estou satisfeito!

 

Não ligues a esses apressados aí em cima! :tongue:

 

Quando tiveres tudo diz que, se quiseres, passo aí em cima e montamos/plantamos isso num sábado.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eles foram saber e como ainda não saiu da Alemanha por uma razão desconhecida já me enviaram outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sei que estarei a intrometer mas vi que mandaram vir material da aquasabi, o feedback é bom ? Já tinha pedido outras coisas antes ?

Desculpem as questões mas queria saber se é viável encomendar lá ou não.

Abraço

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei vir umas coisas da Aquasabi no dia 30/11 e como passou 7 dias úteis e a encomenda não chegou eles mandaram-me outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas André

 

Tira uma foto com a luz no máximo e outra no mínimo.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou hoje! Demorou 2 dias a chegar.

Editado por Gonçalo84
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas foi com pagamento de portes certo?

 

 

Sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bengala ficou ao contrario. ;)

A parte comprida é dentro do aquário.

 

via Nokia 3310

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Na ha crise mas o ideal é a agua ser puxada por baixo... A porcaria geralmente anda mais por baixo...

 

via Nokia 3310

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.