Tugz Posted October 11, 2016 Posted October 11, 2016 Pessoal é o seguinte com a compra de uma calha de LEDs vou precisar de tapar o aquário. O aquário tem travas, uma coladas ao vidro da frente e outra ao de trás. Ou seja posso simplesmente colocar um acrílico em cima e esta resolvido. No entanto queria algo melhor, estão a ver aqueles vidros das arcas congeladoras dos gelados? Aqueles vidros de correr? Era isso que eu queria com 2 vidros e que não fosse preciso colar fosse só "assentar" em cima do travamento do aquario. Onde posso comprar uma estrutura dessas ? É difícil de fazer?
Inácio Sanches Posted October 11, 2016 Posted October 11, 2016 Não faço ideia onde, mas porque é que uma calha de leds te faz tapar o aquário?
Gonçalo84 Posted October 11, 2016 Posted October 11, 2016 Podes pôr uma calha tipo esta (sem as abas) de lado e fazes um vidro correr na de cima e outro na de baixo. Não sei se me fiz entender. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Inácio Sanches Posted October 11, 2016 Posted October 11, 2016 Também há quem use aquelas baguetes plásticas, coladas com silicone.
Tugz Posted October 12, 2016 Author Posted October 12, 2016 (edited) Epah essas baguetes acho que Sei o que é. Parece bem Tenho de tapar pq a hunidade que se liberta estraga a calha, já para não falar da libertação para a casa e o desperdicio em luz . Edited October 12, 2016 by Tugz 1
Recommended Posts