Clube de Aquariofilia


cvaz

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Sou professora numa escola da zona de Almada que possui um clube de aquariofila - BIomuseu.

 

Neste clube temos 15 aquários de água doce, onde mantemos várias tipos de espécies de peixes tropicais.

 

Neste clube os alunos aprendem conceitos básicos de aquariofila, tratam da manutenção dos aquários e ganham o gosto por este hobby.

 

Neste momento, e apesar de dinamizarmos algumas atividades, precisamos de ajuda para conseguirmos manter este espaço, devido ao custo dos materiais/ peixes/ plantas, que como sabem é bastante elevado.

 

Este meu post aparece com o objetivo de solicitar a todos os aquariofilistas que participam neste fórum, e principalmente os da zona de Almada, doações de todos os materias que já não precisem e também de peixes/plantas.

 

Neste momento temos alguns aquários de 60L, 100L e um de 200L desativados por falta de dinheiro para comprar espécies para os colonizar.

 

Em meu nome e dos meus alunos, agradeço desde já a vossa ajuda.

 

Cumprimentos a todos.

gallery_75812_4591_1301968.jpg

Editado por António Nunes
inserção da imagem
  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu sugeria que fizessem uma lista do que está em falta para cada aquário, pois isso torna mais fácil as pessoas saberem se podem ou não ajudar.

 

Se conseguirem umas fotos dos aquários todos, dava ideia para ter ideia dos diferentes projectos, pois estamos a falar de muitos aquários.

 

Ficam as sugestões.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela sugestão João, vou tirar fotos e colocar aqui.