Fábio Silva Publicado: Outubro 16, 2013 Share Publicado: Outubro 16, 2013 Fábio, é uma honra receber-te nesta tasca se não fosses tu a fazer uma forçinha acho que só tinha trazido uns 2 crs do Miguel Isso que falas de separar a bicharada é uma missão quase impossível, estás a ver-me a tentar apanhar os gajos no meio daquela confusão? Mas estou a pensar em passar o aquaxisto a aqua de camarões, aí já consigo espaço para separar Abraço Não consegues separar porquê? não é difícil, é só preciso uma rede pequena e meio litro de paciência . Sim faz isso e apura ai esses grade C que bem merecem. Abraço Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Novembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2013 Boas, por aqui as coisas andam tranquilas, a mariscada anda feliz da vida como podem observar pelas fotos Hora da paparoca Aqui o bacano não gosta de partilhar : E para terminar umas fotos dos gajos fora de agua: 4 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 16, 2013 Share Publicado: Novembro 16, 2013 Boas, Esses gajos são bem fotogénicos. Os meus também gostam de sair da água e tentar subir a cascata do filtro, já encontrei inclusivé 1 lá dentro. Espectaculares fotos, faltou uma do geral para apreciar o aspecto da "praia" neste dia de Outono. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
polnadal Publicado: Novembro 17, 2013 Share Publicado: Novembro 17, 2013 Boas Antonio, Essas fotos dos gajos a sair fora da água sao espectaculares, nao sabia dessa conduta e preguntou-me… porque esse esforço?? eu ando muito entretido com outra conduta dos camarões que considero muito engraçada: apanhar a comida (flocos) da superficie posicionados patas para acima e apanhar um floco ou una folha de Salvinia e usar a modo de canoa para transportar-se pela superfície do aquário. Nao mostram precisamente medo aos Neoheterandria e competem ferozmente pela comida :D:D um abraço, Pol Citar Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Fernandes Publicado: Novembro 17, 2013 Share Publicado: Novembro 17, 2013 Excelentes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Novembro 17, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2013 Obrigado a todos pelos vossos comentários Essas fotos dos gajos a sair fora da água sao espectaculares, nao sabia dessa conduta e preguntou-me… porque esse esforço?? Pol, eu penso que seja na tentativa de apanhar algumas micro algas que estejam na superfície das plantas, eles não demoram mais de 5 segundos cá fora Espectaculares fotos, faltou uma do geral para apreciar o aspecto da "praia" neste dia de Outono. Falha minha, a ver se logo consigo mostrar uma geral . Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Novembro 19, 2013 Share Publicado: Novembro 19, 2013 Boa noite, Belas fotos ai estão. Esses que andam fora de agua devem andar no bronze, assim ficam com melhores cores Abraço Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipeogrande Publicado: Dezembro 2, 2013 Share Publicado: Dezembro 2, 2013 Que lindo pá!!! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipeogrande Publicado: Dezembro 2, 2013 Share Publicado: Dezembro 2, 2013 (editado) Boas Antonio, Essas fotos dos gajos a sair fora da água sao espectaculares, nao sabia dessa conduta e preguntou-me… porque esse esforço?? eu ando muito entretido com outra conduta dos camarões que considero muito engraçada: apanhar a comida (flocos) da superficie posicionados patas para acima e apanhar um floco ou una folha de Salvinia e usar a modo de canoa para transportar-se pela superfície do aquário. Nao mostram precisamente medo aos Neoheterandria e competem ferozmente pela comida :D:D um abraço, Pol Viva António, vou aproveitar o teu tópico para dizer ao Pol que os meus rilis fazem o mesmo Abraço Editado Dezembro 2, 2013 por filipeogrande Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
polnadal Publicado: Dezembro 3, 2013 Share Publicado: Dezembro 3, 2013 (editado) Obrigado Filipe, nunca tinha visto, sirva para que quando eu veja fazer isso nao pense que algo corre mal e tente meter-lhes de volta no agua (usando os palitos do restaurante chines :D:D:D:D:D cmps Editado Dezembro 4, 2013 por polnadal Citar Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2013 Boas pessoal, por aqui tudo sobre rodas, tenho observado cada vez mais espécimens com reds mais apurados ainda não são super mas vamos no bom caminho Mas vocês gostam é de fotos . Não se esqueçam de gastar os vossos likes 7 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 7, 2013 Share Publicado: Dezembro 7, 2013 Progridem a olhos vistos, lol da vez que aí estive havia 2 ou 3 mas isso está mesmo no bom caminho , ahhh... o meu like já lá está. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 7, 2013 Share Publicado: Dezembro 7, 2013 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Dezembro 9, 2013 Share Publicado: Dezembro 9, 2013 As fotos deste tópico deixam-me completamente a babar Só posso dizer que está espetacular o aquário. P.S.: Ainda não consigo ter vidros tão limpinhos, nem com os filtros para aquas algados do Photoshop .png' alt=':biggn:'> Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 10, 2013 Share Publicado: Dezembro 10, 2013 Porreiro pah! .gif' alt='::'> Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 15, 2013 Share Publicado: Dezembro 15, 2013 Qual é a planta que parece que tem as folhas baças? Ficam muito fixes com camarões! Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 15, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2013 Qual é a planta que parece que tem as folhas baças? Ficam muito fixes com camarões! Estás a falar do monosolenium tenerum? http://www.tropica.com/en/plants/plant-articles/monosolenium-tenerum.aspx É um musgo espectacular que os camarões adoram Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Dezembro 15, 2013 Share Publicado: Dezembro 15, 2013 Boas António, O aquário está brutal! Dá gosto ver estas fotos, adoro os contrastes. Com essas cores ainda viram lagosta. .png' alt=':biggn:'> Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 16, 2013 Share Publicado: Dezembro 16, 2013 Sim é mesmo esse. Agora já me lembro que já o tinha visto! Pelia! Grande musgo, musgo coral como eu li, diferente dos outros todos... AHAH tenho que o ter um dia...=D Esse e as bolas de musgo. Um aquário só com musgos é que é um paraíso para os bichos fogo! Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2013 Sim é mesmo esse. Agora já me lembro que já o tinha visto! Pelia! Grande musgo, musgo coral como eu li, diferente dos outros todos... Estas a confundir os musgos, o musgo coral é o Riccardia chamedryfolia ou mini-pélia, também tenho e demora uma eternidade para crescer. Esse e as bolas de musgo. Um aquário só com musgos é que é um paraíso para os bichos fogo! As bolas de musgo são na realidade algas Aegagropila linnae conhecidas como Cladophora ou marimo balls, mais info aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Marimo Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 16, 2013 Share Publicado: Dezembro 16, 2013 Ah ok. E pelo site da tropica a Mini Pelia é muito mais exigente que a Pelia. Sim também já tinha lido que são algas. Já tiveste também? Os camarões também gostam muito certo? Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2013 monosolenium tenerum: Riccardia chamedryfolia ou mini-pélia: 3 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 16, 2013 Share Publicado: Dezembro 16, 2013 Muito distintas mesmo! E quanto às Cladophora? Também já tiveste? Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2013 E quanto às Cladophora? Também já tiveste? Tive e tenho No entanto não te consigo dar info se os camarões gostam ou não pois não as tinha à vista. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 16, 2013 Share Publicado: Dezembro 16, 2013 Tenho que ter uma bola pelo menos, é a minha próxima aquisição em termos de plantas mesmo na direção da saida do filtro, deve reter lá toda a porcaria para eles petiscarem eheh Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts