Aqua 540L


jpospr

Recommended Posts

Antes de mais deixa-me que te diga que podias ter tido mais cuidado com as fotos...

Parece que só querias tirar fotos à porcaria dos vidros....

 

Lol! Kidding!

 

Fora de brincadeiras tens aí um aqua excelente...

 

Parabéns!

 

Abraço!

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu aquário está cada vez mais bonito, espectacular muitos parabéns.

 

Adoro a forma como as teus machadinhos formam cardume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado alvarenga, de facto eles estão quase sempre juntos, sempre quase à superfície mas não é fora do comum vê-los parados mesmo no centro do aquário como os apanhei nas fotos. Parecem naves espaciais a flutuar no espaço, como se nada que os rodeia os perturbasse

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Heheh, a fêmea é super gira não é?

 

Ontem estive a brincar com o Betta macho, o gajo praticamente que se deixa tocar, não tem medo nenhum e vem atrás da minha mãe sem problemas..giro!!

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo salientar que acho que o aquário esta horrivel, que o dono do aquário não percebe bolha disso e que me devia entragar o aquário assim como está para eu o meter em minha casa.

 

Tenho dito.

 

 

Julius

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo salientar que acho que o aquário esta horrivel, que o dono do aquário não percebe bolha disso e que me devia entragar o aquário assim como está para eu o meter em minha casa.

 

Tenho dito.

 

 

Julius

 

 

Psicologia invertida? :P JP toma cuidado com as janelas XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não tenho fotos, mas acrescentei 4 membros ao aqua, 4 discos juvenis que estão a ser maltratados pelo único que cá tinha, parece que não quer companhia e viveu demasiado tempo sozinho neste aqua, espero que durante a noite as coisas acalmem e que amanhã as coisas estejam mais apaziguadas.

 

Entretanto hoje parti à descoberta e fui até à Loja do Rui Mar na Damaia que eu oiço falar há imensos anos e que tem bastante fama, saí de lá bastante decepcionado, mais me pareceu uma garagem de aquários abandonados que uma loja de aquariofilia. Já alguém lá foi? O senhor pode ser fantástico em questões técnicas isso não discuto, mas nem tive muita vontade de falar com ele, tal era o estado de degradação da loja.

 

Em breve posto fotos dos novos discos!

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não tenho fotos, mas acrescentei 4 membros ao aqua, 4 discos juvenis que estão a ser maltratados pelo único que cá tinha, parece que não quer companhia e viveu demasiado tempo sozinho neste aqua, espero que durante a noite as coisas acalmem e que amanhã as coisas estejam mais apaziguadas.

 

Entretanto hoje parti à descoberta e fui até à Loja do Rui Mar na Damaia que eu oiço falar há imensos anos e que tem bastante fama, saí de lá bastante decepcionado, mais me pareceu uma garagem de aquários abandonados que uma loja de aquariofilia. Já alguém lá foi? O senhor pode ser fantástico em questões técnicas isso não discuto, mas nem tive muita vontade de falar com ele, tal era o estado de degradação da loja.

 

Em breve posto fotos dos novos discos!

 

Estive lá a uma semana, e gostei muito de falar com ele, pareceu muito esclarecido e deu-me uma grande ajuda em termos de informação. Estava com poucos peixes vinham no final desta semana. Mas comprei 2 corydoras aeneus lá a metade do preço(estão a espera de ir para o meu nano), do mais barato que já tinha visto na área de lisboa. Além de ainda me aconselhar onde comprar a bom preço o que precisava que ele não tinha, pouco material mas o que havia estava a excelente preços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive lá a uma semana, e gostei muito de falar com ele, pareceu muito esclarecido e deu-me uma grande ajuda em termos de informação. Estava com poucos peixes vinham no final desta semana. Mas comprei 2 corydoras aeneus lá a metade do preço(estão a espera de ir para o meu nano), do mais barato que já tinha visto na área de lisboa. Além de ainda me aconselhar onde comprar a bom preço o que precisava que ele não tinha, pouco material mas o que havia estava a excelente preços.

 

Mas gostaste do aspecto geral da Loja?Será que estive noutro Ruimar? Na volta sou eu que estou mal habituado, e ando chique! Mas sou mais cliente do Quadro Vivo em Frielas e da Aquaplante em Benfica e era tb da Naturline na Abóboda, mas fechou pelo que sei

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Pedro já tenho o Empilhador, é favor dar me a morada certa para ir levantar o aquário.

Obrigado

 

 

P.S - Passa no meu topico e dá uma olhada no video que postei.

Um abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do aspecto geral da loja, parece uma grande garagem, com uma zona com material ao monte, e a outra com um amontoada de aquários. Mas entra e esquece o aspecto geral, eu para a semana vou lá passar para ver o que ele vai receber de peixes. Até porque ando com vontade de comprar uns camarões, nunca tive nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas fotos é que são ::D: hehehe... mais uma vez, esse aqua está muitissimo bom ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iniciou-se a 1ª saga de "Em busca da Betta desaparecida" não a encontro em lado nenhum!

 

Após essa fase seguirá a 2ª saga "Na captura de ancistrus alevins sem ter um ataque de caspa"

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após essa fase seguirá a 2ª saga "Na captura de ancistrus alevins sem ter um ataque de caspa"

 

Boa sorte... :dance:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lá vai ele mexer o caldeirão, quando acabar vai parecer caldo verde e com um bocado de azar nem os ancistrus apanhou :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não tive tempo de tratar do aqua, apenas mudei a moonlight mais para trás, ficou bem melhor e verifiquei o comportamento dos discus, estão agora mais amiguinhos agora e aparentemente a comerem bem, era porreiro que não lhes acontecesse nada

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem hj foi dia de poda, daquelas drásticas! A cabomba estava a ficar feia, apesar de crescer a olhos vistos, decidi podar tudo pela base bem rasteirinho...ficou com ar mais clean

 

Em breve coloco fotos, fica prometido

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos à esperaaaa ::D: hehehe

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem hj foi dia de poda, daquelas drásticas! A cabomba estava a ficar feia, apesar de crescer a olhos vistos, decidi podar tudo pela base bem rasteirinho...ficou com ar mais clean

 

Em breve coloco fotos, fica prometido

 

Não sobrou nada para os leitores deste magnífico tópico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.