AquariofioExpert

Membro
  • #Conteúdo

    39
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Tudo publicado por AquariofioExpert

  1. AquariofioExpert

    Ajuda!

    Boas... Alguém me pode dizer mais ou menos o valor a que normalmente são vendidos os Pterygoplichthys Joselimaianus - L001 ? Obrigado!
  2. AquariofioExpert

    musgo

    Eu costumo usar esse musgo para o chão do Presépio no Natal! Se ele se adaptasse ao aquário, até podia fazer o Presépio este ano dentro de água!
  3. Boas ramirezi! Eu gostava que me fizesse orçamento, para 2 calhas para 2 aquários de 60 cms, com iluminação adequada para plantados! Obrigado!
  4. Lolada!! Parabéns por teres colocado o artigo!! Agora não digo parabéns pelo teu artigo!!
  5. Penso que já sei que lagosta é: http://www.aquaonline.com.br/invertebrados...?invertebrado=6 Qual foi a loja que te vendeu isso? Abraço!!
  6. Em que loja é que viste a lagosta?
  7. Boas... Aproveitando este tópico sobre o ninho de bolhas do Betta, venho perguntar se os bettas se podem reproduzir em água fria? Abraço!
  8. Eu ja tive um no meu aquario, mas nao era agressivo como parece ser usual, cresceu bastante, mas foi ele que foi morto por um dos meus plecos!!
  9. Hoje fui dar com uma das minhas cobras kuhli no filtro!! Esta bem mais gorda que as outras, deve-se alimentar das porcarias no filtro, pois ja la deve estar ha bastante tempo, pois ultimamente so tenho visto duas, hoje qual e o meu espanto quando tou a fazer TPA e me sai do filtro a cobra, bastante gorda!!
  10. Grandes testamentos!! Mas vale a pena relembrar!
  11. Recomendo um casalito de Labidochromis Caereleus!!
  12. Platy macho juvenil, ve-se pelo gonopódio, no entanto esta muito magrinho!! Ganhou a tua mulher!!
  13. Também gostava de fazer uma calha para melhorar o meu sistema de luz, se tivesse algum feedback, por parte de quem fez as próprias calhas era excelente!
  14. Alevins de guppy com toda a certeza!Se queres um conselho não lhes mexas e deixa-os crescer um pouco,depois juntas logo com os outros peixes!
  15. Bem,não sei se os peixes são vegetarianos ou não, mas que gostam de dar uma roidela nas plantas gostam!!
  16. Bem se tens um casal de mollys então eles acasalam de certeza, parecem coelhos !! Daqui a uns tempinhos vais ter filhotes de molly!!
  17. Muitos parabéns!! É o momento alto de um aquariofilista os seus animais de estimação procriarem e as posturas serem bem sucedidas!! Abraço!
  18. Sim senhor!!Que qualidade de fotos!! Podes concorrer ao concurso de Macros!!
  19. Em relaçao a minha mensagem anterior, venho pedir desculpas pois nao fui correcto com o membro Bernax e peço desculpa tambem aos outros membros pelo conteudo menos correcto em parte da minha mensagem! Sorry
  20. Estas duas mensagens ... sinceramente!! Quem venha para o forum e de de caras com isto fica logo com uma pessima impressao! Mas vindo de quem vem ja nada me espanta!
  21. Problemas?? Apenas comprei lá 2 peixes por 45€ e morreram-me no saco até casa, de referir que iam numa caixa de esferovite e demorei 30 minutos a chegar a casa! Depois disseram que não aceitavam reclamações! A partir daí nunca mais quis ter nada a ver com essa chamada loja, e sempre que possível alerto para essas situações!
  22. Claro que podes comprar plantas pela net!! Eles tomam as devidas precauções para que as plantas cheguem nas melhores condições ao destino!! Vou-te desde já recomendar 3 sites onde podes comprar online: Naturline, plantasecompanhia.com e a redfish! Espero que faças boas compras!!
  23. Claro que é possível plantas naturais em água fria!! Se assim não fosse como haviam plantas nos ribeiros que no Inverno atinge temperaturaas bastante baixas!! Agora sem luz artificial acho que é mais dificil, pois tens que criar as condições necessárias para elas crescerem e não morrerem passado uns dias!
  24. Podes adquirir na NAturline, têm lá e bem baratos!! Quanto à Petfish, como loja de aquariofilia deixa muito a desejar!!
  25. As verduras para os peixe-gatos são sempre benéficas! Quanto às mudas de água eu parava pois assim crias sempre instabilidade no aquário!