AquariofioExpert

Membro
  • #Conteúdo

    39
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Informação de Perfil

  • Localização
    Lisboa

AquariofioExpert's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. AquariofioExpert

    Ajuda!

    Boas... Alguém me pode dizer mais ou menos o valor a que normalmente são vendidos os Pterygoplichthys Joselimaianus - L001 ? Obrigado!
  2. AquariofioExpert

    musgo

    Eu costumo usar esse musgo para o chão do Presépio no Natal! Se ele se adaptasse ao aquário, até podia fazer o Presépio este ano dentro de água!
  3. Boas ramirezi! Eu gostava que me fizesse orçamento, para 2 calhas para 2 aquários de 60 cms, com iluminação adequada para plantados! Obrigado!
  4. Lolada!! Parabéns por teres colocado o artigo!! Agora não digo parabéns pelo teu artigo!!
  5. Penso que já sei que lagosta é: http://www.aquaonline.com.br/invertebrados...?invertebrado=6 Qual foi a loja que te vendeu isso? Abraço!!
  6. Em que loja é que viste a lagosta?
  7. Boas... Aproveitando este tópico sobre o ninho de bolhas do Betta, venho perguntar se os bettas se podem reproduzir em água fria? Abraço!
  8. Eu ja tive um no meu aquario, mas nao era agressivo como parece ser usual, cresceu bastante, mas foi ele que foi morto por um dos meus plecos!!
  9. Hoje fui dar com uma das minhas cobras kuhli no filtro!! Esta bem mais gorda que as outras, deve-se alimentar das porcarias no filtro, pois ja la deve estar ha bastante tempo, pois ultimamente so tenho visto duas, hoje qual e o meu espanto quando tou a fazer TPA e me sai do filtro a cobra, bastante gorda!!
  10. Grandes testamentos!! Mas vale a pena relembrar!
  11. Recomendo um casalito de Labidochromis Caereleus!!
  12. Platy macho juvenil, ve-se pelo gonopódio, no entanto esta muito magrinho!! Ganhou a tua mulher!!
  13. Também gostava de fazer uma calha para melhorar o meu sistema de luz, se tivesse algum feedback, por parte de quem fez as próprias calhas era excelente!
  14. Alevins de guppy com toda a certeza!Se queres um conselho não lhes mexas e deixa-os crescer um pouco,depois juntas logo com os outros peixes!
  15. Bem,não sei se os peixes são vegetarianos ou não, mas que gostam de dar uma roidela nas plantas gostam!!