Deep Blue


luismoniz

Recommended Posts

Olá a todos!

Já tinha saudades disto, devido á falta de tempo nunca mais mexi nos aquários :lol: poisé já estou um pouco destreinado!

Mesmo assim consegui montar todo o aquário sem fazer estragos :D

Depois da montagem tirei umas fotos que não ficaram mesmo nada bem, (a maquina não era grande coisa e o fotografo estava mesmo de rastos) fiquei sem paciência para as repetir, aqui fica uma das fotos e o respectivo setup do aquário!

 

DeepBlue.jpg

 

É uma montagem bastante simples porque infelizmente já não tenho o tempo que tinha e fico bastante limitado!

Aproveito para agradecer a ajuda e apoio de um grande amigo meu Luís Fialho.

 

Espero que gostem!

  • Votar + 1
Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para quem não tem paciência...

Não acredito que tenhas atirado as pedras aí para dentro :lol:

Acho que conseguiste um layout simples, de baixa manutenção e muito bem organizado. A combinação de todo hardscape está fantástico.

Essas pedras fazem um excelente contraste com a areia branca e o musgo acaba por dar o toque que faltava.

Muitos parabéns pelo áqua e pela ideia original.

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

knocks

 

Sinto muito não concordar contigo, mas destreinado é que não estás. Parabéns pelo Deep Blue. Muito original e simples q.b. (ao encontro da tua disponibilidade), conforme referiste.

 

Não sejas tão modesto amigo, o Deep Blue é um espectáculo. Não te esqueças de nos mostrar as evoluções.

 

Abraços

 

António Passinhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentários, fico bastante contente em saber que esta montagem esta do vosso agrado.

ZANITO ganda bacano comé? poisé tenho andado mesmo desaparecido mas sempre arranjei um tempinho para o nosso hobbie!

Quanto ao aqua de 120, está limpo, tenho de ganhar coragem e remontar todo o aquário... Ando com umas ideias mas falta o TEMPO!

rasboras1987 obrigado pelo comentário, a única planta presente no aquário é musgo de java!

 

A todos mais uma vez muito Obrigado!

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:|

O aquario está de facto bastante agradável!

Bastante minimalista e equilibrado (o que é dificil de conseguir) ;)

A escolha das pedras foi *****, bem como o seu posicionamento, (parecem pensadas ao milímetro).

A colocação do musgo nos troncos tb foi uma ideia de génio!!!!

Mto BOM!

PARABÉNS

 

Continua o bom trabalho

cumprimentos

TURT

turt22@gmail.com turt@iol.pt

DESIGN A RULAR!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha olha quem é ele, estas bom maluco?

Esse é aquele aqua que eu vi pela webcam?se foi a mudança de layout ficou muito melhor, como ja foi dito está simples mas muito bonito(por vezes quanto mais complicado mais feio fica)espero pelas novidades das tuas outras montagens(que ficam sempre espetaculares)

 

Abraços

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yo!

 

Quem é vivo sempre aparece! :twisted:

 

Este rapaz foi um dos grandes responsáveis pelo meu vicio nos plantados. Muito do que sei hoje aprendi com ele :lol:

 

Está um layout "nature" do melhor que vi em Portugal. Parabéns! Está um hardscape fenomenal.

 

Vai é dando mais vezes noticias.

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

welcome back...

é como andar de bicicleta....quem sabe nunca esquece não é? Quando não se sabe, é que é o problema, até os ****joelhos empatam...

 

Simples, preciso e gracioso...um layout eficaz!...se bem me lembro só falta uma coisa- as "tuas amigas" algas 8)

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luis volta que estas perdoado. :lol:

Muito fixe, quanto a mim o melhor hardscape feito em Portugal, não desfazendo os outros, mas não parece natural, é natural!

Só uma questão, que tipo de areia usaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se um tipo já fica embasbacado a olhar pra foto tempos infindos, que fará ao vivo.

 

Isto pode ser imaginação minha devido ao avançado da hora, mas isso até parece ter a ver de alguma forma com algumas paisagens dos Açores, intencional ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FAAO Obrigado pela correção, se não fosses tu ui tinha isto transformado numa aula de portugues! :P

Ricardo Pinto és um bacano!

sergioveterano obrigado pela força!

Ricardo Vieira usei areia de silica bem fina!

 

Aos restantes membros do forum obrigado pelos elogios, depois vou atualizando o topico com fotos!

 

:D

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.