• >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
João Branquinho

Nova versão do fórum

45 posts neste tópico

há 9 horas, brunofasoares disse:

OK. Como antes dava para ver o detalhe da reputação... até acho interessante podermos ver onde nos deram pontos, aliás era a única coisa que dava para ver era onde e não quem deu. Fica a dica. Obrigado pela resposta. 

Segundo percebi, eles mudaram essa funcionalidade. Agora ou se vê ou não se vê. E mesmo com a opção de ver o detalhe da reputação activo, há na equipa quem não o consiga ver :D Ou bug ou problemas da aplicação... seguimos com a investigação. Obrigado!

1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Ora, mais uns updates....

implementámos algumas pequenas funcionalidades que ajudam no uso do fórum. O locale PT foi instalado. Traduzimos mais umas palavras que ainda estavam em inglês... certamente há mais ainda, mas havemos de lá chegar ;) Se encontram mais palavras em inglês, por favor avisem-nos!

Problemas e mensagens de erro, avisem também para explorarmos o que se estará a passar.

Obrigado,

JB

1

Partilhar este post

Link para o post
Ora, mais uns updates....
implementámos algumas pequenas funcionalidades que ajudam no uso do fórum. O locale PT foi instalado. Traduzimos mais umas palavras que ainda estavam em inglês... certamente há mais ainda, mas havemos de lá chegar ;) Se encontram mais palavras em inglês, por favor avisem-nos!
Problemas e mensagens de erro, avisem também para explorarmos o que se estará a passar.
Obrigado,
JB

Boas
Encontrei mais umas palavrinhas em inglês.
f90a4a8d9bc3168fc3d238bd8c0a36d5.jpg

Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk

1

Partilhar este post

Link para o post

Ainda não dei com esse erro Filipe... mas vou estar atento ;)

E de resto, ao fim de umas boas semanas de uso da nova plataforma, mas algum comentário?

Aproveito para informar que estamos a testar uma funcionalidade completamente nova de classificados, que irá tornar essa área muito mais funcional e mais transparente em termos de feedback. Há muita compra a decorrer nos bastidores do fórum nesta nova plataforma, e dos produtos mais estranhos que possam imaginar :D

Bom, esperamos terminar testes, configurar tudo de forma adequada, e depois anunciamos.

JB

2

Partilhar este post

Link para o post

Então e para quando mais umas t-shirts do fórum a venda:D?

1

Partilhar este post

Link para o post

Já agora por falar em coisas em ingles:

Diz "age" em vez de "idade". 

E quando alguém no dá um like aparece no mail o nome da pessoa mas no fórum não...

De resto este novo fórum está muito bom, fácil e intuitivo.

:thumbup3:

2

Partilhar este post

Link para o post
Ainda não dei com esse erro Filipe... mas vou estar atento ;)
E de resto, ao fim de umas boas semanas de uso da nova plataforma, mas algum comentário?
Aproveito para informar que estamos a testar uma funcionalidade completamente nova de classificados, que irá tornar essa área muito mais funcional e mais transparente em termos de feedback. Há muita compra a decorrer nos bastidores do fórum nesta nova plataforma, e dos produtos mais estranhos que possam imaginar :D
Bom, esperamos terminar testes, configurar tudo de forma adequada, e depois anunciamos.
JB

Aparece no símbolo das notificações quando alguém faz like nos nossos posts

De resto para já está impecável.

1

Partilhar este post

Link para o post

O que o Filipe Sampaio disse também já vi.

No meu perfil vejo:

- You last won the day...

- 0 warn points...

- About brunofasoares

- Contact methods

- Profile information

Se encontrar mais alguma coisa aviso.

1

Partilhar este post

Link para o post

Outra:

Alguém criou um tópico de venda e nas minhas notificações aparece:

posted um tópico in VENDAS e TROCAS: Aquários Completos - Aquatlantis 240l e Scalare 30l

1

Partilhar este post

Link para o post

Boas

Bruno vais lá em cima ao teu perfil e na lista tens definições de conta, depois à direita aparece, definições de notificação.

Nesse campo podemos e devemos, definir que notificações escolher para serem feitas via forum ou e-mail ou ambas, assim como desactivar as que não tens interesse receber.

Algumas estão definidas automaticamente e não podem ser alteradas.

Abraço

0

Partilhar este post

Link para o post

Pena não dar para carregar fotos diretamente no telemóvel...

E o forum ficou muito mais pesado .

1

Partilhar este post

Link para o post
On 5/3/2017 at 11:40, Filipe Sampaio disse:

Boas
Encontrei mais umas palavrinhas em inglês.

Penso que encontrei e deve estar ok...

há 11 horas, Bruno Santos_59694 disse:

Então e para quando mais umas t-shirts do fórum a venda:D?

mais tshirts da Selfish ou outras novas?

há 10 horas, Filipe Sampaio disse:

Aparece no símbolo das notificações quando alguém faz like nos nossos posts

De resto para já está impecável.

Sim sim, eu sei onde aparece, mas não consigo é encontrar pois é uma palavra muito pequena e aparecem 57 páginas de texto de resultados para rever :D

há 10 horas, brunofasoares disse:

O que o Filipe Sampaio disse também já vi.

No meu perfil vejo:

- You last won the day...

- 0 warn points...

- About brunofasoares

- Contact methods

- Profile information

Se encontrar mais alguma coisa aviso.

Algumas apanhei... outra continuo a tentar... obrigado pela ajuda ;)

há 10 horas, brunofasoares disse:

Outra:

Alguém criou um tópico de venda e nas minhas notificações aparece:

posted um tópico in VENDAS e TROCAS: Aquários Completos - Aquatlantis 240l e Scalare 30l

Isto são 4 páginas de texto para traduzir com todas as variantes... irra! Se não tivesse que apanhar um avião daqui a bocado até tratava disto agora, mas sendo assim, fica para mais tarde ;)

Obrigado a todos pela ajuda!!!

JB

2

Partilhar este post

Link para o post
há 30 minutos, AndrePeixoto disse:

Pena não dar para carregar fotos diretamente no telemóvel...

E o forum ficou muito mais pesado .

Vê se este tópico ajuda: 

E dizes que o fórum ficou mais pesado?? Está brutalmente mais rápido que antes! Agora fiquei confuso....

1

Partilhar este post

Link para o post

Publicado: (editado)

há 3 horas, Pedro Bernardo disse:

Boas

Bruno vais lá em cima ao teu perfil e na lista tens definições de conta, depois à direita aparece, definições de notificação.

Nesse campo podemos e devemos, definir que notificações escolher para serem feitas via forum ou e-mail ou ambas, assim como desactivar as que não tens interesse receber.

Algumas estão definidas automaticamente e não podem ser alteradas.

Abraço

Viva Pedro,

A minha questão é ter a palavra "Posted" e "in"... o resto fui eu que escolhi para avisar quando houver novos classificados.

Obrigado.

Editado por brunofasoares
1

Partilhar este post

Link para o post
há 35 minutos, brunofasoares disse:

Viva Pedro,

A minha questão é ter a palavra "Posted" e "in"... o resto fui eu que escolhi para avisar quando houver novos classificados.

Obrigado.

Ok.... :happy: dá um desconto :rolleyes:

2

Partilhar este post

Link para o post

As da Selfish são fixolas até gosto dessas.

1

Partilhar este post

Link para o post

Uma APP era o ideal!

1

Partilhar este post

Link para o post
há 21 horas, Fernando Fernandes disse:

Uma APP era o ideal!

Com o fórum? Existe... tens o Tapatalk ou então a própria versão mobile do fórum :)

0

Partilhar este post

Link para o post
On 5/16/2017 at 04:26, João Branquinho disse:

Os testes continuaram nas últimas semanas e parece estar tudo bem encaminhado... será um formato muito melhor do que as actuais mensagens e tópicos de feedback :)

O que continuará no mesmo formato serão os leilões e as compras conjuntas, pois não é possível manter as mesmas nesta nova aplicação, dada a especificidade destas 2 modalidades.

Entretanto fomos descobrindo mais algumas palavras em inglês e corrigimos algumas traduções que estavam incorrectas... se encontrarem mais, por favor ajudem-nos identificando estes casos.

Obrigado!

0

Partilhar este post

Link para o post

Boas!

Conforme devem ter reparado o fórum esteve umas horas offline. Depois de falarmos com o hosting, fomos informados que foi um problema com a BD e que o mesmo deverá estar resolvido.

Obrigado!
JB

0

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora